Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Hoffmann

Membros
  • Total de itens

    406
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gabriel Hoffmann

  • Data de Nascimento 07/11/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Joinville, Santa Catarina
  • Interesses
    Apple, OS X, iOS, iMac, iPhone

Últimos Visitantes

1482 visualizações

Conquistas de Gabriel Hoffmann

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano
  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Post

Selos Recentes

30

Reputação

  1. Fala meu querido, voltei, desculpe pela ausência abrupta, agora estou aqui!

    Como você está?

  2. Como comprar veículos com preços 30% a 40% menores que os da tabela FIPE? O alto grau de endividamento das famílias brasileiras vem aumentando muito. O índice é de 46,3%. O maior dos últimos dez anos. Em consequência, o número de carros devolvidos aos bancos por falta de pagamento também cresce. Só no primeiro semestre o aumento foi de 19%. O que obriga consumidores a procurarem alternativas na compra de veículos. Antes frequentados mais por empresas, os leilões de veículos começam a ser considerados pelas pessoas físicas. Isso porque a maioria dos veículos disponibilizados nos leilões possui boa procedência. São muitas vantagens: pertenceram a empresas que renovaram a frota, ou as seguradoras venderam os veículos de furtos ou sinistrados, ou ainda veículos financiados por bancos que foram apreendidos por falta de pagamento. E tem mais: são semelhantes aos veículos seminovos em ótimas condições, que são vendidos em revendas, porém com preços 30% a 40% menores que os de tabela FIPE. Segundo estimativas de leiloeiros, os bancos retomam mensalmente de 15 mil a 20 mil carros de clientes inadimplentes no país. Desde novembro de 2014, a legislação passou a permitir a retomada do carro já no terceiro mês de atraso do financiamento. Antes, o processo chegava a levar cerca de um ano. Devido à grande quantidade de leiloeiros, o que dificulta na pesquisa e comparação de preços, foi desenvolvido um novo e exclusivo portal que reúne todos os maiores leilões do Brasil em um só local. É o Verleiloes (www.verleiloes.com.br) onde é possível realizar filtros como modelo, valor, ano e entre outros. Basta acessar o endereço e realizar a busca de maneira simples e rápida.
  3. É um passo grande em direção a um futuro muito promissor!
  4. Você consegue tirar foto panorâmica com a maior facilidade sem precisar equilibrar e mover devagar?
  5. Quando experimentei pela primeira vez a foto panorâmica com o iPhone 4S no iOS 6, as fotos sempre foram perfeitas, sem nenhum borrão ou desnível, com a maior facilidade para mover o iPhone da esquerda para a direita. Agora, no iOS 7, não consegui tirar nenhuma foto panorâmica sem borrão ou desnível, pois está muito mais difícil de seguir a linha reta com a seta. Achei isso estranho demais, pois no iOS 6, era 100% de acerto. Não adianta mover bem devagar, ou bem equilibrado, sempre dá alguma coisa errada. Acertar isso só com tripé agora. Isso está acontecendo com vocês também? É um problema de software? Conseguiram corrigir?
  6. Se você precisa de mais desempenho, Touch ID, slow-mo, câmera aprimorada com flash duplo led, os 200 dólares a mais pelo 5S, valerão a pena sem dúvidas! Agora, caso queira economizar, vá de iPhone 5.
  7. Sobre fornecedor, há os Skybox da vida, que são os rediredicionadores. Vale a pena pesquisar.
  8. Tem os redirecionadores da vida como o Skybox que pode te ajudar nisto. Ou comprar com os compradores profissionais nos classificados do MacMagazine. É gente, parece que veremos novos iPads e novos MacBook Retina no dia 15 de outubro! E o Mac Pro, que com certeza será apresentado neste ano? Provavelmente entrará neste evento, pois dificilmente poderia haver outro depois de Outubro.
  9. Alguém já conseguiu importar com sucesso algum iMac refurbished da Apple.com, para o Brasil, com custos em conta? Esses iMacs por exemplo: http://store.apple.com/us/browse/home/specialdeals/mac/imac/27
  10. Mal posso esperar para ver a chegada dos novos rMBP com chip Haswell. Mas principalmente na esperança de ver algo surpreendente, além da simples atualização de hardware também.
  11. As margens de lucro da Apple são as mais altas nos seus setores, é quase sempre entre 35% ou mais. Qualquer alteração de quaisquer fatores, sejam eles, o dólar, impostos, taxas, folha de pagamento e tal, que prejudique a margem, a Apple aparentemente aumenta o preço para manter as margens desejadas. No ano passado, as margens giravam em torno de 40% ou mais, até a chegada do iPhone 5, iPad mini, MacBook Pro Retina e o iMac. Esses produtos demandaram altos custos devido às mudanças no processo de produção e dentre outras. Não é só porque outras empresas que cobram em tais faixas de preço que a Apple cobrará o mesmo, até mesmo porque qualquer um pode perceber que os objetivos de empresas como Samsung e Nokia, são mais voltadas para o volume de vendas, e não margens de lucro. É só olhar a quantidade de aparelhos vendidos pela Samsung e mesmo assim ela não consegue mais lucro que a Apple nos segmentos de smartphone e tablets. As margens de lucro dessas empresas são menores, entre 5 a 10%, e ainda barateiam bastante o produto para poder vender por um preço menor e conquistar grandes fatias de mercados, o que a Samsung já conseguiu, a Nokia nem tanto. Isso me lembra tanto o dumping, que se me lembro bem, algumas empresas chinesas ainda fazem, e estão colaborando para desindustrializar vários países pelo mundo, inclusive o Brasil, que mesmo com o seu protecionismo para proteger a indústria nacional, não está funcionando.
  12. Que maluco que funcionou! O AutoCad trial parece ter algo que resolve esse problema. Qual versão, 2012? Essa pode ser a dica a ser seguida por todos os usuários de MBP Retina que estejam com esse problema de lag/alto consumo do mdworker.
  13. O "champagne" está cada vez melhor... é que nem o iPad mini também, todo mundo enlouquecendo e depois de lançado, todo mundo se derretendo de amores por ele. E quando for lançado o iPad mini Retina, nem se fala então. A emoção vence a razão. O instinto vence ambas.
  14. Compra refurbished nos EUA, e veja um jeito de trazer para o Brasil. Os preços são ótimos e as ofertas estão na apple store online americana.
  15. É quase sempre assim. Na hora de ver ao vivo, a opinião magicamente vira favorável. Foi a mesma coisa com o iPhone 4. Idem com o iOS 7. Todo mundo odiando no início, e depois... ah, nem precisa adivinhar...
×
×
  • Criar Novo...