Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assurtadas

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Assurtadas

  1. Gente infelizmente meu Mac caiu no chão e fiquei sem o display...não consegui colocar em praticas as sugestões....mas valeu a ajuda...
  2. Preciso de uma ajudinha... Quebrei o display do white, de acordo com a assistência foi apenas isso... Perguntei se comprando cabo hdmi e um adaptador da Apple eu poderia usar normalmente... A resposta foi positiva. Comprei um adaptador na própria loja um KANEX iADAPT V2 (mini displayport w/áudio support) mais um cabo hdmi da Phillips...Fiz as conexões para um tv Panasonic Viera SD XC 32 polegadas. Não funcionou. Alguém poderia me ajudar? Fui tão mal atendida na assistência da loja da Apple, que resolvi comprar uma MacBook Air via internet, mas preciso fazer o backup do white... A assistência cobrou 300 reais para isso mais 1000 para trocar o display... Preferi comprar outro. Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente. Regina.
  3. Olá Estou tendo problemas para acessar todo e qualquer arquivo do Macbook White (2.26 GHz Intel core 2 duo/ 4 Gb 1067Mhz DDR3/ Versao 10.6.8). Clico em ciima das pastas na mesa e nada, vou para o Finder abro as pastas mas quando clico nos arquivos nenhum abre... Sinceramente, já procurei em tudo e nada...nem na Internet acho, nada no suporte da Apple. A pergunta é será que eu fiz algo errado? Uso o sistema há mais de 6 anos, ele não me é desconhecido, mas isso nunca tinha tido problema... Agradeço ajuda!
×
×
  • Criar Novo...