Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

remenechelli

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de remenechelli

  1. Olá Gente. Depois de algum tempo e N tentativas, achei uma solução. Porém, ela é bastante específica: só funcionou com o modem ZTE MF645. Comprei o MacPro e já atualizei para o mac OS 10.8.1. Depois, fiquei a procura de como fazer funcionar a internet com modem 3G da vivo. Segui essas 2 dicas: Baixei os drives da Vodafone 10.09.01: http://www.business..../p_software.jsp como descrito nesse site: http://estilodevidam...os-x-lion-10-7/ e configurei, conforme esse site: http://openmindlifes...os-x-lion-10-7/ Mas, antes de adquirir o Modem, fui na loja da vivo e testei todos do estoque para confirmar e encontrar um que realmente fosse compatível. Só então fiz a compra. Espero ter ajudado.
  2. Coloco sim. Mas por enquanto, para o mac OS 10.8 (mountain lion) não achei nenhum que seja reconhecido pelo sistema. Poderia me passar os modelos? Segundo a apple, o meu problema reflete a falta de drive para reconhecimento do modem em OS 64bits. =/ (o drive para o 10.7 não funciona com o OS 10.8 já instalado. Teria de instalar o driver antes da atualização).
  3. Valeu gente pela dica. Vou continuar na procura. A vivo afirma ser incompatibilidade entre a porta USB 3.0 e o dispositivo (pra mim, isso não procede, pois meu modem AIKO é reconhecido, só não tem suporte ao 64bits do sistema). Os outros modens nem reconhecido pelo finder, são.
  4. Olá! Adquiri recentemente o novo macbook pro. No entanto, não estou conseguindo encontrar um modem 3G compatível com o Mac OS Mountain Lion. Fiquei na vivo por 4 horas testando todos os modens do estoque (marcas Huawei e ZTE - modelos mais recentes posíveis), porém nenhum funcionou (e não consegui suporte com o fabricante). O modem não é montado. Não aparece no finder nem nas conexões de rede. Já estou há 6 dias tentando resolver o problema e nada (enquanto isso, sem internet). Alguém sabe me indicar uma marca compatível (sistema 64 bits, por favor). Obrigado! P.S.: atualmente meu modem é o AIKO 83D (antigo, sem suporte à 64bits, porém é montado no finder com o Mountain Lion). Certamente terei de comprar algum mais atual, porém qual funcionará?
×
×
  • Criar Novo...