Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

markstoniere

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que markstoniere postou

  1. O problema com a rede já foi solucionado comprei um adaptador wireless da Dexlink e a rede funciona perfeitamente obrigado a todos pela grande ajuda, mas agora o problema que estou enfrentando é o seguinte fiz uma atualização do ML para Mavericks 10.9.3 só que toda vez que tento realizar o login na App Store me aparece essa mensagem "Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência." olha antes de fazer atualização conseguia fazer o login de boa, mas tá difícil sempre voltando para algum problema com a rede rs.
  2. Entendi, alguém poderia me indicar algum adaptador wireless que funcione em qualquer versão do hackintosh?
  3. Tá difícil de arrumar esse problema de rede olhei o manual e não achei nenhuma informação sobre o wifi estava pensando se eu colocar um adaptador wireless será que poderia resolver esse problema? Acho que o adaptador não teria muita utilidade, pois não tenho rede nem mesmo quando coloco o cabo de rede, frustante hein! rs
  4. Boa noite tentei das duas formas, mas o resultado ainda continua o mesmo, instalei novamente o Mountain Lion só que desta vez a ID ficou como 2b alguma outra sugestão?
  5. Obrigado mpaulobr, mas acho que sei do que vc está falando e já tentei fazer isso só que infelizmente quando tento dá erro por falta de conexão e mesmo eu tentando fazer essa conexão manualmente o erro persiste e isso é um pouco cansativo . OuVerRos estou postando duas imagens não sei se era bem isso que vc havia me pedido, mas espero que através delas vc possa me auxiliar na configuração de rede.
  6. O problema mpaulobr é que não aparece nenhuma rede wi-fi fica na tela de pesquisa de rede e não sai disso.
  7. Estou tendo problemas para configurar a minha rede wi-fi e se tratando de configuração de rede em hackintosh sou bem leigo, instalei algumas kexts só que está difícil de achar alguma que seja compatível com a minha. A minha configuração de rede é a seguinte Qualcomm Atheros AR9285 Wireless Network e Realtek RTL8139/810 Fas Vou deixar algumas imagens para que fique mais fácil de entender. Nessa o wi-fi até aparece como ativo Já nessa o icone de rede wi-fi até que aparece, mas sem rede é claro E aqui está o drama não surge nenhuma rede para que eu possa fazer as devidas configurações Se tiver alguém que possa me ajudar ficarei muito grato.
  8. markstoniere

    AJUDA

    Sem dúvidas amigo mac é mac, mas como mencionei acima utilizei o iBoot para que o assim o Sl pensasse que meu pc é um mac, depois que ele faz a leitura ou melhor depois do boot insiro o DVD do Snow se tivesse fazendo errado nem chegaria ver a tela de idiomas e muito menos chegaria ao utilitário de disco certo?
  9. markstoniere

    AJUDA

    Ah sim eu havia tentado fazer isso, mas como ele não reconhece meu HD não tem como formatar a única coisa que aparece é o DVD de instalação, utilizando o iATKOS L2 havia conseguido formatar no formato Mac OS Extended, mas quando insiro o DVD retail do SNOW ele não consegue reconhecer meu HD
  10. markstoniere

    AJUDA

    Eu até que consegui realizar o boot usando o iBoot o problema é que quando chego na parte do utilitário de disco o Snow Leopard não reconhece meu HD O que eu poderia fazer para que o Snow reconheça meu HD?
  11. markstoniere

    AJUDA

    Entendi , mas me diga uma coisa sem ter qualquer versão anterior ao lion consigo instalar o L ou ML?
  12. markstoniere

    AJUDA

    Pode ser, mas tentei fazer uma instalação limpa usando um dvd retail do Snow Leopard, o problema é que ele não reconhece meu HD
  13. markstoniere

    HD

    A quem puder me ajudar agradeço desde já, estou tentando instalar em meu note lenovo Z470 a versão retail do Mac OS X 10.6 Snow Leopard, consigo realizar o boot usando o iBoot só que quando chega na parte do utilitário de disco ele não reconhece meu HD. Alguém poderia me ajudar?
  14. markstoniere

    AJUDA

    Me ajudem por favor estou tentando instalar o iATKOS L2 em meu note lenovo z470, mas infelizmente não estou conseguindo, pois quando ele entra na tela cinza da maçã ele fica carregando, mas não sai disso tentei pelo modo verbose e aparece a seguinte mensagem DISK1S3 I/0 ERROR Sam multimedia: read or write failed Sense_key =0x03, Asc= 0x11, Ascq=0x05 A configuração do note é está processador é o Intel Core i5 2410M com dois núcleos de 2,3 GHz. A parte gráfica fica por conta da Intel HD Graphics 3000, integrada à CPU e 4GB de memória RAMa Desde já agradeço pela ajuda
×
×
  • Criar Novo...