Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Masen

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Jean Masen

  1. Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar. Agora podemos criar vários grupos como no WhatsApp que não vamos mais ser incomodados por aquele monte de notificações! 

  2. Bom dia pessoal, agora no IOS 8.2 quando você ativa o "Não Perturbe" em uma conversa/grupo do iMessage as notificações não aparacerem mais na tela bloqueada ou na central de notificações como fazia antes!!! Isso muda totalmente a forma como usamos os grupos no iMessage agora, e sei que muita gente não usava o grupo no iMessage por isso, e eu mesmo quase desisti de usar.

  3. Boa tarde galera

     

    Já vi muitos temas no fórum sobre esse assunto, mas ninguém que tenha criado um grupo no iMessage, que eu acho bem melhor que no WhatsApp por que da para usar no iPhone, iPod touch, iPad, Mac e no futuro Apple Watch rsrsrsr, como eu queria que meus contatos todos usassem o iMessage para eu poder abandonar esse WhatsApp...

     

    Quem quiser entrar é so me chamar no iMessage: jeanmarcoszanatta8@gmail.com

×
×
  • Criar Novo...