Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo B

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

Sobre Danilo B

  • Data de Nascimento 04/22/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

921 visualizações

Conquistas de Danilo B

  1. Oi, pessoal. Tenho observado que temos vários advogados no fórum trocando dicas e experiências com o MacOS, principalmente na página de certificado digital. Por isso pensei que seria bom ter uma página específica para os advogados aqui do grupo trocarem dicas sobre aplicativos, ferramentas e outros serviços úteis com os colegas. Podendo ser de MacOS, mas iPadOS ou iOS também. Fica aí a sugestão.
  2. Por aqui tenho achado apenas acima de 4 mil já com os upgrades, achei que fosse a média. Tem alguma ideia do que seria mais justo? Valeu! Andei pensando em trocar para o Final Cut também. Vi que tem um desempenho bem interessante mesmo nos computadores mais fracos.
  3. Valeu! Estou escolhendo o Macbook pelo sistema também. O gerenciamento de energia é melhor, mais fácil de revender e sem perder mais dinheiro e por ai vai. Além da portabilidade, porque vejo que os notebooks gamers costumam ser mais "parrudos". Mesmo assim cheguei a dar uma pesquisada em computadores com windows e vou lembrar da sua dica Obrigado! Interessante o que você disse. Eu nem duvido muito da capacidade do computador, mas fico mais assustado quanto a atualizações ou funcionalidades por parte do OSX, mesmo. Essa limitações nem vão me incomodar tanto porque o uso de edição seria mais ocasional como atualmente em que não posso produzir conteúdo. Mesmo que demorasse mais um vídeo já me seria de muita ajuda.
  4. Não sei dizer... minha preocupação é com a velocidade de processamento. Valeu! Não sou do Rio :/ Obrigado! Valeu! Por volta de 4000, mas estou me guiando mais pela configuração do computador.
  5. Quero trocar meu notebook e pretendo trocar por um macbook. A questão é que não dá para investir em um macbook pro retina (muito menos no novo Macbook 12). Inicialmente pensei em comprar um Macbook Air, mas vi umas ofertas interessantes para um Macbook pro sem tela retina (2012) com HD + SSD. A questão é que já é um computador de 2012 e fico preocupado com a defasagem do computador mesmo que ele possua uma performance melhor que uma Macbook Air, por exemplo. Vou fazer o uso comum, mas também pretendo usar para edição de vídeos e imagens (nada muito profissional, mas uso Premiere Pro e Photoshop). Seria de grande ajuda, principalmente agora que meu computador para edição está na assistência técnica. Qual seria a melhor escolha? E pergunta bônus: Qual seria um preço justo nesse macbook pro?
  6. Estou realmente em dúvida, porque me recusei a usar um Android, mas estou "precisando" de um novo celula. Com as recentes notícias sobre o 5c fico em dúvida se pego ou não. Realmente não é uma opção para meus país pegar um iPhone 5s. Reconheço que o espaço de 32gb não é muito, mas não pretendo jogar, mas para uso de redes socias, fotos e música. O preço que vou pagar é de 1650 reais a vista. Vai valer o investimento?
  7. Ele é final 2009 e está com 230 ciclos de bateria. Peço mais barato ou tento investir em outro? Quando resolvi comprar o Macbook foi por ser o meu primeiro e pensei que estava barato.
  8. Tenho um amigo vendendo um macbook pro core 2 duo, 13", 2GB de RAM e 160HD. Ele está pedindo 2000 reais nele, vale a pena comprar? Seria meu primeiro mac. Vale a pena?
  9. Eu ouvi rumores e até vi um vídeo no qual mostrava que o Ipad 3 não rodava videos sem ser HD. Isso é verdade ou roda normal?
  10. Você fez uns videos no youtube comparando o new ipad não?
  11. http://twitter.com/danilobesteti
×
×
  • Criar Novo...