Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fr33m4n

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fr33m4n

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 03-01-1984

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

484 visualizações
  1. Então amigo, agradeço a todos que estão gastando vosso precioso tempo, mas a questão não é querer ser ajudado ou não. A minha questão aqui é esgotar todas as possibilidades para quando eu for bater de frente, não haja nenhuma margem pra erro com eles. Essa de voltar para loja US e baixar o conteúdo não é viável por questões de espaço, afinal estamos no 4K. Comprar Gift Cards com o dólar do jeito que está não tem como e se a loja US não aceita CCs internacionais aí é complicado. Eu lembro uma época, acredito eu em 2005-2006 que cheguei a comprar apps na App Store e iTunes com CC Internacional do Citibank e foi. No entanto minha conta ficava bloqueada e em análise depois de um tempo, aí parei de usar e voltei pros Gift Cards. Os filmes que testei comprando aqui na loja BR solicitei o estorno e ainda está em análise. Isso sem contar que minha conta na Apple tem mais de 18 anos.
  2. Sabe dizer se ao menos na loja US eu posso usar meu cartão de crédito internacional para assinatura da Apple Music e compra de filmes ou terei que ficar vivendo a base de gift cards?
  3. Então... na verdade eu fiz os atendimentos no suporte US. Eles inclusive perguntaram os filmes e séries que eu tinha. Estou me preparando psicologicamente para tentar o suporte BR. Mas já tive problemas com um monitor thunderbolt e foi a Apple Latam que resolveu a “parada”.
  4. Amigo, equivocado está você ao afirmar que esta janela aparecerá. Quanto a ser debitado do meu cartão de crédito, como já foi feito com dois filmes que eu testei antes de criar o tópico, não existe a mínima possibilidade de estorno pela Apple.
  5. Então man, na verdade a opção não aparece, caso contrário não teria vindo fazer o post aqui e nem ter “perdido” tempo no suporte. Se não apareceu na sua lista de compras, não adianta porque que vai ser cobrado novamente. Eu vou insistir mais um pouco com eles pois gastei muito dinheiro na loja US.
  6. Segundo o último atendimento, se eu voltar para conta americana eu teria de volta todo conteúdo que comprei. Vou ligar pessoalmente no suporte, pois pelo visto eles não sabem muito bem o que estão dizendo. Não entendo porque alguns poucos filmes entraram. Mas sem condições de comprar tudo novamente...
  7. Recentemente migrei minha conta US para a BR devido a conversão da moeda e também pelos filmes dublados. Fiz uma consulta prévia dos filmes que estavam disponíveis na conta BR e achei que fazendo a migração automaticamente estariam disponíveis na minha conta. O problema é que 80% do conteúdo que compre na loja US, mesmo estando disponível na Loja BR, me obriga a comprar os filmes e alguns discos novamente. Já falei com o suporte americano duas vezes esta semana e eles não me dão solução nenhuma. Eu não vou re-comprar tudo novamente nem ferrando com o perdão da palavra, pois são muitos filmes. As séries não faço questão, pois sei que não estão disponíveis na loja BR. Alguém poderia dar alguma luz?
  8. Obrigado pela resposta e prestatividade Fred. Era mais ou menos este valor que eu tinha em mente.
  9. Fala malta do MacMagazine ? Primeiramente este não é um tópico de venda, então por favor, não me enviem MPs. Tenho um MacBook Pro aqui e como não estou usando ele a um tempo, achei melhor vender. Minha dúvida é quanto está o valor dele no mercado de usados? Consigo um bom valor nele? Tudo completo e impecável com caixa, plásticos e etc. Config: Ahhh, esqueci... Esta é versão com a Radeon!:-)
  10. Flávio, No seu ultimo e-email de produtos que recebi vi que sumiu o Thunderbolt Display. Não está vendendo mais? Tem previsão? :-/ Grande abraço!
  11. Senhores, Estou precisando encontrar as chaves compatíveis com os parafusos do meu MacBook Pro 15' (Mid 2015). Procurei no Mercado Livre mas aquelas chaves chinesas que vendem lá só tem reclamação... Não vou comprar nada da China também, pois pelo valor do meu equipamento não compensa o risco. A galera diz que estas chaves simplesmente "esfarelam" depois de retirar 1 ou 2 parafusos LOL! Procurei no iFixit e eles tem as chaves, inclusive um Kit com vários modelos que podem ser usados em outros produtos da Apple. O problema neste caso é o frete e os impostos, pois eles declaram o valor cheio junto com o frete. Neste caso, o Kit ou a chave sai mais de R$ 200,00 - R$ 350,00 com a cotação atual. Preciso apenas abrir meu Mac para limpeza e gostaria de saber se alguém conhece algum site/distribuidor nacional que tenha estas chaves e que sejam de qualidade. Agradeço a quem puder me auxiliar!
  12. Vou levar nele semana que vem... vamos ver se ele dá jeito!!! Agradeço mais uma vez pela ajuda e prestatividade!
  13. Leandro, não estou conseguindo responder a MP, então vai ser por aqui o agradecimento. :-) Eu achava que só eu tinha cometido o erro e feito a merda, mas encontrei pelo menos mais uns 5 casos. Abaixo está um exemplo: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1472565 De qualquer maneira, agradeço o contato dele e por sua prestatividade. Enviei um e-mail para ele e vou aguardar resposta. Tomara que ele consiga soldar... :-(
  14. Eu to pensando em levar na assistencia! Comprei esse MacBook em New York e até agora só tem me dado dor de cabeça hahahaha! De qualquer maneira, teria como enviar o endereço dele e contato por MP? Posso fazer uma consulta com ele apenas por desencardo de consciência... ele meche com Apple também? Agradeço pela ajuda e prestatividade!
×
×
  • Criar Novo...