Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janine

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Janine

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. É... realmente um dos maiores problemas da Apple no Brasil são as assistências, pelo que tenho lido nenhuma se salva. Espero que com a popularização da Apple no Brasil o numero de assitências aumente, tenhamos mais opções e consequentemente maior concorrêcias entre elas. Quem sabe assim o serviço melhora um pouco!!!! Tive diversos problemas também com a Mac Company, que só está interessada em nosso dinheiro, o atendimento, educação e honestidade eles esqueceram. Tenho um Macbook e pensei em comprar um iMac, mas depois do que ando vendo por aí, estou com medo. Além do Procon, exitem uns sites de reclamações que parecem funcionar, tente no http://www.reclameaqui.com.br/ eles podem te ajudar. Não desista, exija o seu dinheiro para comprar uma nova máquina. Boa sorte!!!!
  2. A MAC Company cobra R$140,00 por orçamento não aprovado!!!!!! Eles argumentam que essa cobrança refere-se ao diagnóstico, porém com isso acabam fazendo com que você aprove o orçamento deles e não tenha a possiblidade de fazê-lo em outro lugar. Comigo ocorreu algo muito pior, pois o diagnóstico dado por eles foi exatamente o que eu já havia dito quando deixei meu Macbook. Mesmo assim eles insistiam que o diagnóstico deveria ser cobrado, caso o orçamento não fosse aprovado. A dica é a seguinte: exitem mais 8 assistências em São Paulo e já entrei em contato com algumas delas que me afirmaram não cobrar por orçamentos não aprovados!!!! O atendimento também é terrível, raras vezes fui tão mal atendida.
×
×
  • Criar Novo...