Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Farah

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Lucas Farah

  1. Descobri como instalar o Mavericks numa partição sem ter que instalar o Mountain Lion 1°: No instalador do Mavericks, mande ele instalar na partição!

    Descobri como instalar o Mavericks numa partição do HD externo sem ter que instalar o Mountain Lion 1°!

     

    No instalador do Mavericks, basta mandar ele instalar no HD externo.

    Alguém já conseguiu sincronizar as notificações do iPhone com o Mavericks??

    Percebi que hoje o iCloud está mais instável, pois consegui enviar um mapa pro iPhone, coisa que ontem não funcionava.

     

    http://www.engadget.com/2013/06/10/os-x-mavericks-ios-notifications/?utm_medium=feed&utm_source=Feed_Classic&utm_campaign=Engadget

  2. Você não já tem o Mountain Lion instalado ou qualquer outro Mac OS na máquina? É só executar o DMG que você baixou e atualizar, não tem porque criar o drive bootavel.

    Então, vou criar uma partição no meu HD externo pra instalar o Mountain Lion pra só depois instalar o Maverick. Me chama no iMessage: lucas.farah@me.com

  3. Baixei o Mavericks e preciso instalá-lo no meu HD externo. Gostaria de saber se pra isso, preciso criar um pen drive bootável e como eu booto sem o Lion DiskMaker?

     

    ____________________________________

     

    Perguntas respondidas. Vou criar uma partição no HD externo, bootar um Mountain Lion e dps o Mavericks

  4. Eu sempre procuro usar os apps da própria Apple para não dar problemas de exportação e sincronização com o iCloud, iPhone e etc. Tenho um amigo que ja trabalhou nos 2, que disse que quando você tem mais de 1.000 emails, o Outlook começa a travar e se atrapalhar, por isso que mesmo profissionalmente, ele preferiu o Mail e eu também.

  5. Então não é problema do OS, pois o footprint do Lion não é grande. Assistência não resolve esse tipo de coisa (essa prática é comum no mundo windows, na plataforma Macintosh não).

    Trocar o HD do iMac não é tarefa para leigos. Se seu Mac fosse um Mac mini ou um MacBook Pro seria fácil, mas no iMac precisa desmontar a tela e eu não recomendo essa operação para quem é iniciante.

     

    Melhor coisa a se fazer é comprar um HD externo USB (tem uns baratos de 1tb) e transferir sua biblioteca do iTunes e iPhoto para ele. Recomendo que vc apague os aplicativos que não usar (movendo para a lixeira mesmo), pois só isso já livra um bom espaço.

    Dá uma olhada na lixeira do iPhoto, pois se vc edita fotos com ele, as vezes rola de ficar coisa esquecida nela.

    Como eu transfiro essas bibliotecas pro meu HD externo?

×
×
  • Criar Novo...