Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thomaz N.

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thomaz N.

  1. Galera, tô com uma dúvida besta aqui mas não achei nenhuma informação pra solucionar.

    Recebi um novo iPhone há uns 3 meses da assistência técnica (o meu veio com problema da coloração amarelada na tela) e desde que ele chegou, configurei como Novo iPhone pelo próprio aparelho (não uso iCloud) e nenhuma vez liguei o celular no meu computador (Windows 7).

    Hj quis ligar o iPhone no PC pra colocar umas musicas e apareceu aquela tela de "novo iPhone", com apenas duas opções: Restaurar de backup ou configurar como novo iPhone. Não quero nada disso. Apenas queria ter acesso aos menus de sincronização  (de fotos, apps, musicas) do iPhone, como tínhamos antes até o iTunes 10. Se eu colocar "Configurar como novo iphone" ele vai apagar todos os meus dados do iPhone e também não quero restaurar (pois o meu está na versão 6.0.1 com a bateria simplesmente ANIMAL, muito boa).

    O que posso fazer pra ter acesso aos menus "normais" do iPhone pelo iTunes sem precisar fazer isso?

    Valeu galera e obrigado pela ajuda

  2. Boa tarde, pessoal.

    Sempre usei o compartilhamento familiar do meu iTunes (uso com Windows 7) com os gagdets da minha casa (iPad 2, iPad 3 e um iPhone 4). Como nao guardo videos no iTunes, o uso era só pra Musicas mesmo.

    Ate semana passada a minha biblioteca do iTunes tava um pouco desorganizada e sem algumas capas e etc. Ha 2 dias fui dar uma organizada e além de organizar todas as capas, coloquei mais uns 3gb de musicas na minha biblioteca, todas tbm com capas e tudo certinho.

    O fato é que depois dessa "atualizada" que dei no meu iTunes, o Compartilhamento Familiar não esta mais "lendo" minha biblioteca normalmente. Ele so encontra umas 10 bandas, com algumas musicas de cada disco. O bizarro disso é que se eu faco uma playlist no iTunes e coloco todas as minhas musicas nessa playlist, os gadgets do Compartilhamento Familiar nao encontram problema e mostram tudo, todas as musicas da playlist!

    Ja quebrei a cabeca com isso.. Ja reinstalei o iTunes, dei reset nos gadgets, desativei e ativei inumeras vezes o Compartilhamento e mesmo assim nada dá certo. As musicas e albuns não espelham corretamente, se eu nao fizer uma playlist.

    Alguem tem ideia do que seja? Ja tentei de tudo..

    Obrigado pela ajuda galera!

  3. To prestes a assinar o serviço. Só to encucado com umas coisas:

    1- Não é possivel ouvir as musicas por streaming no meu iPhone e/ou iPad? Quando eu estiver usando o meu iPad/iPhone e colocar uma musica pra ser tocada, ela automaticamente vai ser baixada pro meu aparelho? Se for assim, é um erro crasso.

    2- vamos supor que eu mude de computador posteriormente. Vou ter acesso na nuvem a essas musicss q estavam no meu computador antigo. Mas posso baixa-las tambem ou o download so é valido pra ipads, iphones e ipods?

    3 - as informacoes q eu coloquei manualmente nas minhas musicss/albuns serão mudadas? Quase toda minha biblioteca nao possuia capa e eu fui colocando manualmente. Corre risco de eu perder essas capas?

  4. Olá, pessoal. Primeiramente, feliz ano novo a todos do fórum. Muito sucesso em 2013 para todos nós!

    Hoje tenho umas duvidas a respeito do iTunes Match e vim perguntar por aqui.

    1- o que acontecerá nas minhas pastas de musicas após eu ativar o Match no meu computador? Acho que o Match criará os arquivos em alguma pasta dentro do iTunes Media, né? Mas e as minhas pastas originais, continuarão intactas? Lembrando que uso Windows! Estou perguntando pq sei q quando há a sincronização no iPad e iPhone o Match automaticamente apaga as musicas que estao no seu gadget...

    2- Posso fazer o download definitivo das musicas no meu iPad e iPhone para ouvi-las offline, correto? Existe algum tipo de limite de download nos gadgets?

    3- Pra quem ta usando ai, o que estao achando? Vale a pena? O servico tem ajudado mesmo vcs? Confesso que achei o preço bem bacana, mas to querendo ouvir opinioes e sei que por aqui tem gente q sabe o que diz! Hehehe.

    Um abraco e obrigado pela atenção, pessoal!

  5. Acho que to indo contra o que o pessoal tem dito aqui sobre o uso do iPad. Hehehe!

    Desde que comprei o meu, ha uns 4 meses atras, praticamente abandonei o meu notebook. Meu unico uso dele agora eh pra colocar coisas no iPhone, iPad e iPod e pra fazer trabalhos mais pesados da faculdade, no word ou excel. Tirando isso, 100% do meu uso de internet é no iPad. Demorei um pouco pra me acostumar a digitar nele, bem como me adaptar com as buscas de videos no YouTube e dentre outras limitacoes, mas foi só. Meu notebook ta realmente parado.

  6. Sinceramente, quem prefere o iPad 2 ao novo, é pq ainda não testou a nova geração. A tela retina é simplesmente espetacular. Dá outro padrão ao iPad e a qualquer conteúdo que vc consumir nele. Ate mesmo a camera, que muitos dizem nao precisar no tablet, ganha novo uso, pois é de uma grande qualidade.

    Quanto aos outros problemas que vc citou, eles são pontuais e isolados. Tenho visto na minha cidade diversos usuarios do Novo iPad (alem de mim, é claro) que ainda nao registraram nenhum problema. A exceção é o aquecimento, que realmente é maior do que no iPad 2, mas ao meu ver não atrapalha a experiencia de usuario.

    A bateria nao dura as 10 horas, mas certamente é algo proximo disso.

    Uso o iPad bastante, todos os dias, no minimo umas 2 ou 3 horas por dia, pois praticamente abandonei o meu notebook. Mesmo assim, so carrego o iPad de 3 em 3 dias, o que pra mim eh bastante satisfatorio.

    Por fim, os precos do Novo iPad tao muito bons. Não recomendaria a ninguem comprar o iPad 2 agora. Essa é a minha opinião e acho que vai ser a opiniao de boa parte da moçada que ja teve experiencia com os 2 ipads.

    Um abraco

    Ah, pra responder a pergunta do autor: meu iPad foi comprado nos EUA, na primeira semana de vendas. Branco, 32gb, 4G.

×
×
  • Criar Novo...