Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thomaz N.

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Thomaz N. recebeu reputação de engCHS em Vale a pena comprar o novo iPad?   
    Sinceramente, quem prefere o iPad 2 ao novo, é pq ainda não testou a nova geração. A tela retina é simplesmente espetacular. Dá outro padrão ao iPad e a qualquer conteúdo que vc consumir nele. Ate mesmo a camera, que muitos dizem nao precisar no tablet, ganha novo uso, pois é de uma grande qualidade.
    Quanto aos outros problemas que vc citou, eles são pontuais e isolados. Tenho visto na minha cidade diversos usuarios do Novo iPad (alem de mim, é claro) que ainda nao registraram nenhum problema. A exceção é o aquecimento, que realmente é maior do que no iPad 2, mas ao meu ver não atrapalha a experiencia de usuario.
    A bateria nao dura as 10 horas, mas certamente é algo proximo disso.
    Uso o iPad bastante, todos os dias, no minimo umas 2 ou 3 horas por dia, pois praticamente abandonei o meu notebook. Mesmo assim, so carrego o iPad de 3 em 3 dias, o que pra mim eh bastante satisfatorio.
    Por fim, os precos do Novo iPad tao muito bons. Não recomendaria a ninguem comprar o iPad 2 agora. Essa é a minha opinião e acho que vai ser a opiniao de boa parte da moçada que ja teve experiencia com os 2 ipads.
    Um abraco
    Ah, pra responder a pergunta do autor: meu iPad foi comprado nos EUA, na primeira semana de vendas. Branco, 32gb, 4G.
×
×
  • Criar Novo...