Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fábio Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    126
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fábio Rodrigues postou

  1. Já tentou atribuir os servidores DNS no airport? use os do google mesmo: primario 8.8.8.8 secundário: 8.8.4.4
  2. Amigo, melhor vc anunciar nos classificados do Forum, ou no mercado livre / OLX. Menos dor de cabeça e mais dinheiro... o unico lado negativo de vender para um consumidor direto é que pode demorar um pouco. Mas se vc estiver precisando urgentemente do dinheiro coloque o idevice num preço legal que vende rápido.
  3. Já tentou deixar ele ficar carregando durante um longo periodo? e depois fazer o restore?
  4. Já tentou usar o SharePod para extrair as músicas do Ipod ?
  5. Acho que se tiver o preço no anúncio já é um bom começo, pois assim que está querendo comprar não fica dependente de uma resposta de quanto custa...
  6. Tenta resetar pra ver se o itunes ou o HDD regenerator reconhece ele...
  7. Vc já tentou dar um Reset nele? Segure o Menu + Botao central por 10 segundo
  8. Amigo ajuda se eu te disponibilizar, por torrent, o mavericks que baixei pro meu White?
  9. Acho que um hd SSD poderia melhorar o desempenho... eu comprei um cabo minidvi pra hdmi paralelo e nunca tive problemas...
  10. Olá amigo, Você trocou de computador ou está tentando fazer isso na mesma máquina que vc sincronizou o ipad pela ultima vez? Se ajudar, tem um programa chamado SharePod, que deixa você copiar os itens que tem no ipad para o computador, agora não me lembro se faz isso com videos, tenho certeza que faz com músicas... Uma segunda alternativa seria o Itools, que tbm deixa vc copiar tudo do Ipad para o PC.
  11. Amigo, provavelmente deu algum problema na atualização.... vc tinha jailbreak nele?
  12. O Computador reconhece ele de alguma forma? como hd externo? ou como outro periferico conectado? tentou com outro cabo? em outro computador? Abs..
  13. Olá Renan, No iPhone 3G basta vc permitir que os contatos sejam salvos no iCloud se não estava, permita e deixe-o conectado na internet para poder subir os contatos, e no 5C basta usar o mesmo iCloud que automaticamente baixa os mesmo contanto, fazer um backup do 3G e restaurar ele no 5C, também resolve.
  14. Olá amigo, Eu tenho um Classic, que deu um problema no HD, consegui resolver, depois de muita luta, vamos tentar recuperar o seu... 1º - algum problema em zerar o iPod? (Tem suas músicas salvas no computador?, senão use o sharepod para fazer um backup delas) 2º - qndo você conecta ele no iTunes, no iTunes aparece o iPod? Se sim, já tentou restaurar ele? O meu iPod Tava com uns Bad blocks, no início no HD, eu restaurei ele, e usei um programa pra Windows (depois eu posto o nome) que realocava o início do HD, perdi 3gb do início do disco, mas o iPod ressuscitou e funciona até hj.
  15. Não necessariamente. O find vai localizar seu iphone se vc perder e ele estiver conectado a internet. O bloqueio do icloud, vai ser solicidado caso alguém restaure seu iphone, para poder utilizar o aparelho ele vai ter que saber seu email e senha do icloud.
  16. É uma zica mesmo perder ou ser furtado, mas o que nos deixa mais aliviados, é que se o iphone estava no ios 7, o pilantra que roubou, ou achou e não quis devolver, se deu mal, devido ao bloqueio do icloud, assim que ele restaurar vai pedir o email e a senha cadastrados no icloud, se ele não tiver o iphone vai virar um peso de papel...
  17. No meu mid 2010, não subiu nem 1333 nem 1600 de 4gb, acho que tem que ser o par 1066...
  18. Só para corrigir o que eu disse, parece que os Unibody (Macbook7,1) suporte 16gb de memória, mas tem que ser 1066 Fonte: http://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/DDR3_White http://eshop.macsales.com/memory/maxram
  19. Fernandodsr, Se seu Mac, for um white unibody mid 2010, igual ao meu da assinatura, ele suporta até 8gb de memória... eu tenho 6gb e trabalho com o Vmware com windows 7 e roda tranquilo...
  20. Sem problemas... Mas se é 1600 acho difícil de funcionar.... Eu Tava tentando comprar outro pente de 4gb, testei varias marcas, mas todas 1333, e não funcionou nenhuma...
  21. Amigo, Tenho um white igual ao seu... ao invés de trocar de hd, comprei um adaptador para segundo hd, e um ssd de 128gb, assim fico com 320gb pra dados e os 128 do ssd pra rodar o sistema. roda e roda lindo o ssd, e aproveitando, esse white aceita 8gb de ram, o meu tá com 6gb e tá bala. abs
  22. Renanposs, Coloca ela no mac, se vc ligar e bipar não serve... Dica: Tenho um white tbm, só que o meu é mid 2010, na especificação diz que ele suporta até 4gb de memória, mas está com 6gb (um pente de 4gb e outro de 2gb), quem sabe o seu tbm não suporta mais que o especificado.... Abs
  23. Opa amigo... tente esse passo a passo abaixo... Como criar uma conexão de VPN Clicar na conexão de rede e seleciona “Abrir a Preferencia de rede... Irá abrir a seguinte janela Se o Cadeado estiver fechado clique nele e informe a senha para abrir (Se o cadeado está fechado, significa que está bloqueado para fazer alterações). Agora clique no sinal de adição no canto esquerdo inferior, ira mostrar a seguinte tela: Em Interface, selecione VPN, em Tipo de VPN, selecione L2TP sobre IPSEC, conforme imagem abaixo: Escolha um nome para o Serviço e clique em criar, seguirá para a tela abaixo Em Endereço do Servidor informe: o IP da VPN , em Nome da Conta, informe o seu Usuário e clicar em Aplicar Clicar em Conectar, irá mostrar a seguinte tela: Informe sua senha, e clique em OK, se o usuário e senha estiver corretamente digitados, mostrará a tela a seguir, caso tenha algum erro irá mostrar mensagem de erro. Pronto, sua conexão VPN já está configurada. Para facilitar a conexão a essa VPN no Futuro clique na Opção “Mostrar estado da VPN na barra de menus” Para se conectar ou desconectar da VPN, basta utilizar-se do menu da VPN na barra de menus
×
×
  • Criar Novo...