Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kaio Guanais

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Kaio Guanais

  1. Tenho um MacBook de meados de 2010 e a placa lógica dele pifou há uns dias atrás. Instalei o HDD do Macbook no Windows e abri o sistema de arquivos usando o software MacDrive 8 , No entanto quando entro na pasta /Users/kaio/kaio.sparsbundle/bands , os meus arquivos aparecem na forma de cerca de 18.000 arquivos de 8MB e não consigo lê-los. Sei que eles estão nessa pasta, pois o tamanho dela é de 143GB. Obs : Imagino que o Mac OS X compacte os arquivos nesse formato e monte eles na hora que o sistema inicia Existe um outro meio de abrir os arquivos na forma original, como se estivesse acessando pelo Mac ?
  2. Obrigado pelas respostas. Vou comprar o iMac e fazer esse upgrade que sai bem em conta, pra mim só valeria comprar um MBP não Retina se não tivesse nenhum, mas pra trocar não compensa. Os preços dos Retina estão altos demais pra comprar agora, só vou investir no iMac por que sempre sonhei em ter um e tava esperando essa atualização.
  3. Tenho o Mountain Lion instalado nesse Mac e o hardware começou a demonstrar extresse com o uso de certos softwares mais pesados (iMovie, Final Cut, Aperture, etc.) . Tô juntando uma grana pra comprar um Imac e trocar o macbook posteriormente (mas com os novos preços da Apple, isso é muito dinheiro). Daí pensei em comprar o iMac logo e fazer um Upgrade no macbook com memória para 8GB e trocar o HD da Hitachi de 256GB 5400 rpm por um da Seagate de 750GB 7200 rpm + retirar o drive ótico e por um SSD de 256GB e instalar o sistema e os programas gráficos citados nele . Com esse Up, vocês acham que o Core 2 Duo 2.4 Ghz e a placa gráfica Nvidia 320M 250 Mb aguenta bem por mais uns 2 anos ? Alguém teve alguma experiência com esse tipo de Upgrade, pra falar do desempenho ? Esse macbook tem alguns poucos arranhões acinzentados, parecem bem superficiais (parecem riscos de lápis). Tem algum jeito de polir ou limpar esses riscos ?
  4. Tudo bom pessoal ? Estava com a idéia de fazer uma mesa touchscreen de até 40" . Tive a idéia baseada no conceito que o Tony usa no filme do Iron man : Seria uma mesa com base de ferro e tampo de vidro , do tamanho de uma mesa de café para 02 pessoas. Esse conceito mais simples esteticamente seria o visual mais Apple like possível, só que infelizmente essa mesa da forma como é mostrada no filme não faz sentido nenhum. Comecei a imaginar como seria uma mesa TouchScreen e lembrei do conceito de projeção do Microsoft Surface e pesquisando um pouco, achei o seguinte conceito de um cara chamado Seth Sandler - http://sethsandler.c...-timeline/����: No site ele descreve como fazer uma mesa Touch, usando um projetor que joga a imagem para um espelho que retorna a imagem para um tampo de vidro ou acrílico. Uma Câmera infra-vermelho percebe as interrupções na tela e interpreta através de um driver as informações para um computador. Existem vários drivers para Mac capaz de fazer isso, não é um grande problema Uma conexão DVI através de adaptador poderia enviar as informações do iGadget para o projetor. O problema é ter um driver (App) capaz de retornar as informações para o iOS. Sei que talvez seja falta do que fazer ... hahahha... Mas realmente gostaria de viabilizar esse projeto. A minha idéia é que fique um ipad por exemplo ou outro iGadget permanentemente ligado á mesa. Daí peço a ajuda de vocês : 1 - No que diz respeito à um Design "clean" que esconda o iPad e sistema de projeção dentro da mesa , o tampo seria de vidro e a base de metal ou acrílico, dependendo da solução de Design. 2 - Um Aplicativo que sirva de driver para interpretar as informações da câmera para o iGadget. Obs : Caso conheçam outra solução mais elegante, comentem. Um abraço.
×
×
  • Criar Novo...