Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RoniBachega

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianopolis - Sc.

Métodos de Contato

  • Skype
    roniejoici

Conquistas de RoniBachega

  1. Amigos, fiz um hackintosh com Snow Leopard 10.6.7. Estou montando outro, mas queria colocar direto o OS X Lion 10.7...isso e possivel? quer dizer criar o Hackintosh direto no Lion. Grato? Amigos, fiz um hackintosh com Snow Leopard 10.6.7. Estou montando outro, mas queria colocar direto o OS X Lion 10.7...isso e possivel? quer dizer criar o Hackintosh direto no Lion? (esta bom assim???)
  2. Amigos, fiz um hackintosh com Snow Leopard 10.6.7. Estou montando outro, mas queria colocar direto o OS X Lion 10.7...isso e possivel? quer dizer criar o Hackintosh direto no Lion, e onde posso achar o download do Lion, pois so achei do Montain Lion. Grato!!
  3. Ola, Gostaria de participar deste assunto sobre atualizaçao, posso postar meu problema? Grato
  4. Amigo boa noite, estou com um problema de atualizaçao tambem, so que estou tentando ir do 10.6.7 para o 1.6.8, tudo se atualiza normalmente a nao ser quando o sistema tenta abrir e fica parado na maça, se der verbose ele da erro. Na verdade preciso sair da 10.6.7 pois os softwares que uso so consigo acima de 10.6.7...podes me ajudar?? Grato.
  5. Stervid Podes me ajudar com um problema? Isso acontece quando tento reinicar a atulazaçao. Obrigado!
  6. Amigo, segue imagens do erro que da quando atualizo de 10.6.7 para 10.6.8, a maquina faz todo o processo normalmente, so que ao abrir o sistema fica parada na maça, e com Verbose da esse erro da foto, consegues me ajudar??? Grato
  7. Ola amigo, tenho um hackintosh mas nao consigo fazer ele reconhecer mais que 4gb de memoria, sabe como fazer isso usando o MULTIBEAST, quando inicia o comp ele mostra que tem os 16gb e dentro quando peço para ter uma visao do sistema, ele mostra os slotes contendo as memorias...so que nao funciona...sabes o que fazer??? grato!!
  8. Ola, sou novo aqui no forum e preciso de ajuda, estou com um Snow Leopard de 10.6.7 e preciso do 10.6.8 ou + so que quando atualizo depois de ler varios topicos sobre atualizaçao, tudo parece que esta correndo bem, mas quando tento iniciar a maquina no novo sistema, ela para na maça inicial e nao abre nada...o que fazer? E nesse mesmo sistema de 10.6.7 so consigo fazer ler 4GB de memoria, mesmo carregando ele com 8 ou 16GB. Quem sabe sobre isso me informe. Fiz um clone do sistema em outro HD para ter um backup, isso depois de varias instalaçoe e reparaçoes sem exito, pelo menos aprendi fazer um clone (rsrsrsr). Se alguem souber de algo, agradeço desde ja.
×
×
  • Criar Novo...