Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wesphn22

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wesphn22 postou

  1. Eu só consegui resolver o problem retirando a antiga conta (do hotmail ou do live) e trocando pela conta do outlook.com Só que vc precisa anotar as configurações do servidor do live (por exemplo que o servidor de entrada e saída é o pop3.live.com) pois isso não muda. Feito isso, vc terá de preencher manualmente as configurações do Outlook, tomando o cuido para que no campo nome do usuário você coloque sua id+outlook.com No meu deu certo...
  2. Olha você pode sim, desde que vá na opção compartilhar do Keynote e o exporte para .pdf ou .ppt, só que neste último formato podem ocorrer pequenos problemas de compatibilidade, como molduras que poderão não ser inclusas. Em todo caso vc continuará precisando ter ou o Power Point ou o Adobe que lê pdf (mas não edita). Infelizmente, o formato .keynote, do Keynote 09 não abre nativamente no Windows. Havia a possibilidade do iwork.com beta, mas este serviço está sendo abandonado. Não sei se existem programas que abrem o Keynote no Windows. Caro DAndreBeck, creio que este link me ajudará, irei testar as sugestões! Muito obrigado!
  3. Uma das funcionalidades que me fez comprar a suíte de aplicativos IWork foi a Tela do Apresentador do Keynote da Apple, o problema é que todas as vezes que conecto um projetor no Mac não consigo ativar a tela no monitor do meu MacBook Pro do início de 2011, 13". O PowerPoint para Mac consegue realizar essa função automaticamente sem problemas, mas gosto mesmo é do Keynote. Alguém sabe como ativar a Tela do Apresentador? Não consegui fazer isso na opção Preferências do Keynote!
×
×
  • Criar Novo...