Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fssilva1979

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fssilva1979 postou

  1. amigo provavelmente é incompatibilidade do case com o mac. já tive esse mesmo problema. faço um teste trocando o case do HD, um compatível com mac custa de 30 a 50 reais.
  2. provavelmente o problema é com as memórias que vc comprou ! tenha certeza que são kingston mesmo, algumas memórias vem com kingston mas usam outro chip ou são value. veja onde adquiriu as memórias. http://www.kingston.com/us/memory/search?DeviceType=3&Mfr=APP&Line=MacBook%20Pro%20%28DDR3%29&Model=78047
  3. para instalar o windows via boot camp, vc ira reservar um pedaço do seu HD para o windows, por outro lado ganha em desempenho e principalmente em recursos 3D, se não ira utilizar jogo e softwares gráficos que necessitem de recursos gráficos e alto consumo de memória, aconselho utilizar o Virtual box pois é gratuito o parallels é pago. Vc tem 128GB de espaço em disco para usar o windows terá que reservar uns 32GB para não correr o risco ficar com o disco cheio e sem memória virtual, sobram 96GB para o OSX, sem falar no espaço que o sistema consome. vejo que vc ira usar para trabalho, enquanto estiver no windows seus arquivos no mac (musica, filme e etc não estarão disponíveis) Minha sugestão instale o Virtual Box, faça o teste e se não for satisfatório é fácil de removê-lo e fazer o boot camp, já que desfazer o boot camp sempre tem o risco de vc danificar o sistema e acabar perdendo seus arquivos. para acesso remoto existem diversos softwares para osx. espero ter ajudado e desculpe pelo tamanho do post.
  4. Hoje inicia uma nova fase, inicio das aulas da MBA

  5. Complementando o que o Saback disse, se te pegarem o que passar dos 500 fica apreendido, e você só libera fazendo uma importação normal, depois procurem no g1, site do mais você certa de uma semana atras no máximo duas fizeram um programa sobre esse assunto.
  6. Gabriel, o AirPlayer vc precisa do apple TV não ? eu uso o Air Display, ele faz o mirroring e funciona tbm como acesso remoto, utilizo para controlar remotamente outros macs que estejam na mesma rede muito bacana.
  7. Amigo apos iniciarlizar o sistema operacional abra o terminal atalho ( command+u) e localize o aplicativo terminal. e digite.: sudo nvram boot-args="" aperte enter e reinicie o mac, veja se resolve. abs Flávio.
  8. eu costumo comprar memória na só memórias http://www.somemorias.com caso seja de sp é fácil chegar próximo ao metro Republica eles também enviam em sp por motoboy fora de sp não sei como fazem, mas não custa ligar, é empresa seria e emitem NF. abs Flávio.
  9. Amigo, Veja o link http://support.apple.com/kb/HT4818#1 ensina com instalar. basicamente vc terá que criar o cd ou pen drive com os drivers. veja no link http://support.apple.com/kb/HT4407 qualquer duvida, estou a disposição. abs Flávio.
  10. Rivaldo, boa noite sei que não é da minha conta, mas qual seria o intuito desta instalação ? pergunto isso pelo seguinte motivo. se por para fins de testes, apredizado ou utilização minimas como acesso a internet, aconselho você a virtualizar a mac os, existem bons softwares como o virtual PC ou o VMWare para isso. acredito que para o seu caso que não tem muito conhecimento técnico seja a melhor forma. assim você terá minimizados os problemas de incompatibilidade de hardware. outro beneficio da virtualização, é que você não precisa formatar a maquina, assim o sistema operacional que vem no dell que acredito ser original, fica intacto, caso você formate a maquina e se arrependa depois pode ter problemas com a instalação do windows e pode até acarretar em perda de garantia, ou então ter que pagar para restaurarem a sua maquina. qualquer duvida, estou a disposição. abraços Flávio.
  11. Amigos, obrigado a todos pelos parabéns, que deus abençoe a todos.

  12. Olá alguem sabe me dizer o nome do software que se utiliza no macintosh para a criação das video aulas e tutorias tipo esses que sao postados no site ? trabalho com manutencao e suporte no macintosh e gostaria de criar uns videos. obrigado Flavio
  13. Eu prefiria o bom e velho ATM do classic , mas é um excelente software para gerenciar fonte , vc pode comprar o font doctor e dentro do próprio suitcase verificar suas fontes. Alem disso o suitcase tem a opção de fazer a copia das fontes para dentro dele, assim vc corre menos risco de ter suas fontes corrompidas. ahh e consome muita memória ram
  14. Ola alguem sabe qual o nome do programa que é utilizado para fazer as vídeos aulas no macintosh ???? sou instrutor de indesign e illustrator gostaria de fazer alguns vídeos com tutoriais abraços Flávio
×
×
  • Criar Novo...