Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danmartin

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que danmartin postou

  1. Foi a primeira coisa que eu fiz! Pensei mesmo que pudesse ser a bateria, mas acho que tem a ver com o sistema ou com alguma incompatibilidade do Keynote com o Moutain Lion!
  2. E-merson Obrigado pela resposta. Entrei em contato com a Apple, fui muito bem atendido, mas no final o que me disseram foi que eu deveria re-instalar o sistema, uma vez que o problema não está só relacionado ao meu usuário. Estou achando meio radical, mas vou tentar posto aqui o que aconteceu. Abç
  3. Dou treinamento usando um Macbook Pro (late 2011) com 10.8.1 e Keynote '09 ligado a uma TV LCD através de um cabo HDMI. Usava o controle remoto branco da Apple para avançar os slides e para tocar/pausar vídeos que coloco nas apresentações. Tudo funcionava bem até o controle remoto "morrer". Comprei o novo controle remoto, fiz o pareamento mas ele só funciona se a apresentação é exibida na tela do computador. Se conecto o computador a um display externo - como a TV descrita acima - o controle não funciona (preciso apertar dezenas de vezes o botão de avanço para que talvez o slide mude). Já tentei resetar o SMC (System Management Controller), mas não resolveu. Alguém tem uma ideia?
×
×
  • Criar Novo...