Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuizFelipe

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por LuizFelipe

  1. Eu sempre tive iPhone. Comprei um Galaxy S3 e não troco por nada. Agora os fãs cegos da Apple no Brasil glorificam a marca e nem percebem que:

    1- O Siri não funciona em Português (Japonês é mais importante para a Apple);

    2- O 4G não existe no Brasil (Nem 3G);

    3- O Passbook não funcionará tão cedo no Brasil ( ver item 1);

    4- Mapas 3D Flyover do Brasil não está disponível.

    Basicamente os usuários no Brasil tem um iPhone para:

    1- Fazer ligação;

    2- Escutar música;

    3- Ler email;

    4- Navegar na internet.

    Ou seja, usam funções básicas. Só os americanos conseguem ter uma experiência completa.

    É engraçado ler os comentários aqui sobre o NFC. Muito dizendo: "O Passbook é melhor". Ah é? É melhor onde? Só se for na teoria. Quero ver quando estará popularizado no Brasil. Talvez daqui à 10 anos. Depende das empresas no Brasil para fazer do Passbook uma coisa útil. E pra começar, o Brasil é ridículo quando se trata de desenvolvimento de software. É só ver o app do Itaú. Uma empresa grande, com lucros estratosféricos, e não tem capacidade de contratar desenvolvedores competentes para criar um app com resolução decente.

    A Starbucks é outro caso estranho. O cara que desenvolveu o sistema da Starbucks trabalha na Apple com o Passbook. Não sei porque ainda não trouxeram o cartão de fidelidade pré-pago e o cartão virtual para o Brasil. Usei muito nos EUA. Super prático. Ou seja, tem empresas que já tem o know-how mas simplesmente desdenham o Brasil. Agora imagine as empresas que nem know-how tem.

    O Brasil não é levado à sério.

    Ter um iPhone 5 no Brasil só se for para ter um hardware melhor, mais leve e mais fino pois a experiência é a mesma do 4S.

    Ah esqueci, e alguns centímetros a mais de tela.

    Cara, não sou um fã cego da Apple, apesar de admirar e ter vários produtos da mesma.

    Sempre tive um iPhone, até que um dia resolvi experimentar um SII, e cara, não aguentei 2 meses e comprei o 4S.

    Não testei o SIII, e por mais sensacional que as especificações dele possam ser, sinceramente, eu achei uma grande porcaria utilizar o SII, não achei nada amigável a usabilidade, além de vários aplicativos ruins, e a maioria com propagandas irritantes.

    Talvez o SIII melhore em alguns aspectos, mas na minha opinião, ter um sistema tão aberto tem seus lados bons, é claro, mas pra mim perde para os problemas.

    E pode ter certeza que não uso o meu 4S apenas para fazer ligação, escutar música, ler email e navegar na internet.

    Você ficaria com o Galaxy SIII, e eu com o iPhone 5. Cada um com a sua escolha. ;)

    Abraço

  2. Boa noite ,

    Tenho um iPhone 4S com menos de 1 anos e estou com um probleminha nele e gostaria de verificar se alguém aqui já teve.

    O som que sai do falante da orelha está muito baixo. O toque e viva voz estão normais.

    Já tentei restaurar e nada.

    Será que só na assistenciária técnica ?

    Att

    Putz cara, muito provável que seja hardware, já que você fez a restauração e de nada adiantou.

  3. Fala pessoal!

    Quero apenas dar a minha opinião sobre as experiências que tive.

    Eu tive o iPhone 3 e o 4, depois de 1 ano usando o 4, tive a idéia de testar o Galaxy SII, não vou dizer que me arrependi pois foi graças à essa experiência que eu formulei a minha opinião, e adivinhem? Hoje estou com um iPhone 4s.

    No começo você fica impressionado com o tamanho da tela, realmente chama a atenção, mas isso foi na primeira semana, quando você acostuma com o tamanho da tela, e percebe que é uma bad usar o celular com uma mão, sempre tendo que "ajeitá-lo". Além de alguns serrilhados em tipos de fontes, o que provavelmente não ocorre mais no SIII.

    Outro problema que eu encontrei no SII e provavelmente continua no SIII (não tive a oportunidade de vê-lo ao vivo) é a qualidade dos materiais, posso parecer chato, mas me incomoda o fato de pagar tanto por um celular feito completamente de plástico, e a beleza dos Samsung nem se comparam aos iPhones na minha opinião.

    Agora vamos ao assunto em questão: Software.

    O principal motivo para eu ter vendido o Galaxy SII e voltado ao iPhone 4s, foi a raiva que eu estava passando com o sistema Android, muitos crashs, bugs irritantes, propagandas que eu sei lá daonde pipocavam nas minhas notificações, deve ser o preço de ter um sistema tão aberto.

    Para todos que me perguntam hoje, eu digo sem sombra de dúvidas que o iPhone com o seu iOS está alguns anos à frente dos Galaxy com Android.

×
×
  • Criar Novo...