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mabhz

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  1. Muito obrigado pela resposta! Então, o relógio foi resetado completamente a tres semanas atrás, quando comprei. E não tem NADA alem do essencial instalado e do Spotify. Nao uso app nenhum nele, só o Workout (Fitness??), batimento cardíaco e Spotify. E no Spotify do relógio não tem como selecionar a qualidade de audio do arquivo que vc faz download, mas no app do celular e do PC já está configurado como qualidade mais baixa, para gerar arquivos menores. Estou quase com certeza absoluta de que o problema é o proprio relogio, que ao mesmo tempo em que executa as musicas da propria memoria interna, tem que rodar o app de Fitness/Workout, cronometro, timer, app de batimento cardiaco e airplay para fone de ouvido, e parece que quando tem que fazer algum processamento mais complexo nessas tarefas, ele "agarra" na que não é nativa, ou seja, o Spotify. Mas o estranho é que em certos dias (6a feira passada) ele consegue tocar as musicas durante 40 min sem engasgar UMA UNICA VEZ sequer!!!!
  2. Agradeço as contribuições e comentários, mas agradeceria alguèm mais experiente tecnicamente e que saiba como posso resolver os stutters aleatórios que estou experimenando quando toco as musicas direto do Apple Watch. Repito que ao longo do dia, sentado no escritório, as musicas tocam sem problema algum, perfeitamente. Mas quando começo os exercícios de noite, começa o travamento!! Minha opcao principal é imagina que o relório nao está dando conta de manter todos os processos dos worktous, monitoramento cardíaco, etc, etc, ao mesmo tempo em que tem que reprodiziir musicas da propria memoria.
  3. Pois é, esqueci de comentar: ontem fiz um teste com outros fones bluetooth vagabundos que tenho (Xiaomi), e ele tocou sem problema algum a maior parte das faixas, com raríssimos stutters. EStou ficando com a impressão que o relógio é que não dá conta de ter varias coisas rodando ao mesmo tempo (cronometro, timer, workout, etc) e tocar as musicas que estão na memoria deles mesmo. Hoje fiz o teste de novo, ouvi o album inteiro aqui sentando no trabalho, usando o MESMO fone no bluetooth,e tocou perfeitamente! Mas o Apple Watch nao estava fazendo mais NADA alem de tocar as musicas. Sera´que o problema é esse? O processador dele nao esta dando conta de fazer muita coisa ao mesmo tempo?
  4. Muito obrigado pela resposta!! Então, eu ainda estou no wOS 9, e nao pretenndo atualizar para o 10 nunca, senão meu iPhone, que nao comporta o iOS17, vai parar de parear com o relogio. Quanto à questão do AirPlay, eu acho que faria sentido se eu estivesse tocando as músicas do iPhone e controlando pelo relogio, via AriPlay, mas nao é o caso. As faixas estão com download no relógio, e o fone está conectado via bluetooth, logo, nao caracteriza um AirPlay, correto ou não?? O estranho é que percebo que as musicas falham sempre nos mesmos lugares físicos onde caminho/corro, que é um lugar pequeno. É como se houvesse alguma "nuvem" de interferencia naquele local, e nos outros não. Curiosamente, nesse local onde passou a ter intereferencia, tem uma camera de monitoramento. Alguem mais tecnico consegue explicar isso?
  5. Prezados, cordiais saudações a todos! Sou usuário de vários equipamentos Apple muitos, muitos, muitos anos (desde Apple IIe), mas apenas semanas atrás comprei meu primeiro Apple Watch, um Series 7 45mm atualmente com WatchOS 9 ainda. Não conheço ainda o funcionamento e peculiaridades dos Apple Watch ainda, por isso peço ajuda e orientações dos colegas aqui para enteder o que pode estar acontecendo. De uma semana para cá, meu Apple Watch passou a não conseguir mais reproduzir as faixas do único album que fiz download para ele via Spotify Premium enquanto faço minhas caminhadas e corridas. Por duas semanas ele tocou as faixas sem problema, mas desde segunda passada começou um "stutter" frequente e irritante, onde nao consigo ouvir mais do que 10 ou 15 segundos sem travamentos e falhas. Estou começando a aprender a usar o device, mas meu interesse principal é atividades de saúde, caminhada, exercícios, e reproduço de musicas enquanto faço isso. Uso o Apple Watch sempre longe do iPhone (por isso assinei o Premium e fiz o download das faixas para ele), e uso um fone Philips Taun 102. Já despareeei os fones, re-pareeei, reconfigurei tudo, desinstalei Spotify, instalei de novo, apaguei as faixas e fiz download de novo, e nada de resolver. Sentando aqui enquanto digito este post, as MESMAS 10 faixas tocam do Apple Watch pro meu fone blutooth perfeitamente, sem problemas algum. Mas se vou para o lugar onde costumo andar/correr, começa o "engasgamento"!! Importante ressaltar que por duas semanas tudo funcionou perfeitamente, sem qualquer tipo de falha na reprodução. Alguma sugestao de qual pode ser o "problema"??? Obrigado antecipadamente!!! Marcelo
  6. Muito obrigado pela dica, Beto! Nao conhecia esse site nem esse recurso! Só que.... tentei aqui várias vezes, o Windows consegue "reconhecer" o iPhone e vice verrsa, mas quando tento transferir uma foto de qualquer um dos dois pro outro, nada acontece! eu aponto a foto que quero transferir, e depois nada acontece.
  7. Cordiais saudações a todos! Essa pergunta deve ser uma das mais manjadas aqui no forum, mas depois de passar um final de semana inteiro pesquisando no google, lendo inumeros artigos e reviews e testando uns apps fuleiros, tudo sem conseguir fazer o que quero, dedici pedir ajuda aqui. Ainda existe (parece que no passado funcionava) alguma forma ou app que permita acessar as fotos do Camera Roll do iPhone (iOS 12, 13, 14) no PC rodando Windows 10, seja via browser ou outro app, e fazer o download delas com a qualidade original que estão no proprio iPhone? Desde já, muito grato por qualquer resposta. Thanks!
  8. Amigos, cordiais saudações!! Gostaria de saber, por favor, se tem como fazer uma “clean install” do iOS, atualizando para último versão por exemplo, como se fosse um iPhone novo, mas depois recuperar as informações “essenciais” da nuvem ao logar com meu Apple ID, como fotos, configurações de e-mail (tenho mais de 15!) senhas, backup completo do WhatsApp (e outros apps de chat como Kakao Talk, Line, etc)? É possível isso? Ou para conseguir “tudo” de volta teria que restaurar um backup e aih trazer todos os lixos de volta de novo? Meu atual iPhone 8 ainda com iOS 12 é a soma de todos os iPhones que já tive e todos os dados acumulados nesses anos todos desde o 3GS, pois sempre que mudo de iPhone ou atualizo iOS eu uso o backup anterior. Mas chegou num ponto que tenho muitos arquivos do sistema e os chamados “others/outros” (cor cinza na barrinha do Storage), além de que surgiu um ícone pro iCloud com 5Gb, que não consigo deletar!! OBS: assim que saiu o iOS 13, atualizei para ele, mas minha bateria caiu MUITO de performance, e voltei pro 12 correndo, onde estou até hoje (12.4.1). Agradeço qualquer orientação!!
  9. Já testei VARIOS ao longo dos ultimos anos, amigo! Tenho uns 5 instalados no Mac, desde pagos a gratuitos. Até agora não achei nenhum que fosse 100% confiável. Não dá pra clicar, mandar ele scannear e depois clicar em deletar. É preciso revisar TODOS os aquivos encontrados, um por um. E mesmo assim, sempre acho muitas falhas. Se for pra fazer isso, prefiro fazer na mao mesmo!!! Abs e feliz Natal a todos!!!
  10. Obrigado por toda ajuda!!! A propósito, tenho VARIOS discos externos de BKP, e nao apenas um nem apenas uma versão. Mas o HDD de 4Tb que mencionei continha TODOS os bkps dos HDs menores. Levei um tempo ENORME sanitizando meus backups e eliminado as redundancias e duplicidades nos varios discos e concentrei tudo ali (sem deletar nos outros). Não perdi os dados, mas perdi o trabalho (de meses!) duro. Abs e obrigado novamente a todos que ajudaram!
  11. Meu caro amigo, se me permite a intimidade motivada pela gratidão: muito obrigado pela generosidade se suas colocações!! Entendo o que você disse e concordo 150% com você. A questão é que me expressei e expliquei muito mal, buscando ser mais sucinto, e com isso abri margem para interpretações diferentes da realidade. O Nobreak em que fica ligada a TV era na verdade para ligar os consoles de videogame (PS4 Pro, Xbox One), o modem da internet e o roteador WiFi da casa. Acontece comprei meu primeiro Nobreak (um APC 600Va, de 300W) anos atrás sem entender de nada e achando que seria suficiente. Chegando em casa é que descobri que não conseguir ligar “todo mundo” nele, pois ao fazer isso, alguns equipmentos nem ligavam. Por este motivo, acabei deixando apenas o PS4 e o Xbox One ligados junto com a TV, pois nunca os dois consoles ficam ligados ao mesmo tempo. Mas sua pergunta é muito pertinente: os consoles e a TV não estão ligados no Nobreak para poder assistir TV sem energia da rede e nem para poder continuar jogando “um pouquinho” quando a energia acaba!! O motivo é única e exclusivamente para poder DESLIGAR esses aparelhos adequadamente se por acaso acabar a energia durante algum momento em que eles são utilizados. Nada além disso!! Sou colecionador de consoles de videogames, e já tive HDs internos de consoles que corromperam e passaram a dar Bad Cluster em função de queda de energia. Se um HD perde energização no momento em que a cabaça de gravação está magnetizando a superfície para gravar dados ou se movimentando muito, ele pode corromper os dados ou mesmo a cabeça encostar no disco e danifica-lo fisicamente. Como o PS4 tem o recurso de suspender o jogo, muito similar ao “hibernar” dos micros, onde vc “congela” o momento onde está no jogo e depois volta de onde parou, eu sempre deixo o meu assim. E uma queda de energia neste estado pode danificar os dados, como a Sony avisa e como outros usuários já experimentaram em primeira mão. Por este motivo, meu PS4 fica ligado no Nobreak para que caso a luz acabe, eu possa tirá-lo da suspensão e desligá-lo apropriadamente. A Tv é apenas porque sem energia, não consigo ver as telas do PS4 para desligá-lo. Ficou mais compreensível agora o motivo deles estarem no Nobreak? E tanto o router Wi-Fi como o modem consomem MUITA energia, cada um consumindo mais até do que a TV!! Modem Sagemcom: 130W Router ASUS: 200W TV SAMSUNG: 185W Dessa forma, acho que consegui esclarecer porque preciso do Nobreak e não apenas do filtro de linha ou DPS. Novamente obrigado!
  12. Caro Mr Caio, muito obrigado pelo seu post! Se me permite o abuso, tenho mais perguntas.... Na verdade, o que mais quero proteger são meus HDs externos (tenho alguns) que ficam ligados no iMac, não o tempo todo, mas um bom volume de horas eventualmente. Ano passado “perdi” todo o conteúdo de um HD de 4TB novinho da WD porque o maldito filtro de linha onde liguei a fonte do HD deu um mau contato justo na tomada dele e o HD desligou no meio de uma transferência grande de dados, e ao reconectar o Windows identificou erros, pediu para reparar, e surgiram mais de 1Tb de arquivos sem nome recuperados naquela pastinha maldita... enfim, não quero-te NUNCA MAIS passar por isso, porque meus HDs de BKP precisar sem BKP mesmo, confiáveis. Preciso acima de tudo protege-los (e o IMac) de um desligamento subto, por falta de energia, no meu entendimento. Estou certo? Preciso ligar o iMac, uns 3 HDs e suas fontes, o Time Machine da Apple (que tem fonte interna) e um router Wi-Fi nesse futuro NOBREAK. 700 Va seriam suficientes? Recomenda algum? Desculpe a pergunta idiota, mas não sei o que é um DPS. Vou pesquisar. Mas alguns nobreaks (como APC 1200) falam que possuem todos aquelas proteções de rede elétrica embutidas. É lorota deles? Aproveitando: preciso de um OUTRO NOBREAK para logar no PS4 Pro, Xbox One, TV, modem e router WiFi. Precisa ser do modelo mais caro também (senoidal) ou serve o mais simples, desde que com mais de 1000Va pra aguentar isso tudo? Recomenda algum? obrigado!!! Muito obrigado, Bruno! Mas esses me parecem ser os mais caros que existem, tudo acima de 1.000,00!!! Completamente fora das minhas possibilidades, infelizmente.
  13. Prezados, cordiais saudações! Sou morador de BH, e como os demais moradores daqui, estou sofrendo nos últimos meses com as agora constantes variações de tensão e quedas de energia da CEMIG. Tenho um NOBREAK SMS 600W que uso na TV e no PS4 e resolvi investir em um modelo mais pontente para colocar aqui com a TV, consoles de videogame, Bluray e modem/router, passando esse SMS antigo para o iMac. No entanto, me parece que a fonte do iMac não é compatível com esses Nobreaks mais simples que possuem uma curva de sinal de um jeito determinado, e são compatíveis apenas com os bem mais caros. Gostaria de pedir a ajuda de alguém que me confirmasse isso e que pudesse talvez indicar algum modelo baratinho que comportasse o iMac e dois HDS externos com fonte (não portáteis). A ideia é comprar na Black Friday depois de amanhã, então agradeceria muito quem puder ajudar! Obrigado!!!
  14. macrulez e Heitor, obrigado pelas respostas! Mas minha dúvida principal é: tenho muitos arquivos de midia (videos e fotos0 em aplicativos que não são da Apple. Estes "históricos" de mensagens com todos os arquivos de mídia também vão ser recuperados quando eu "baixar" os dados do iCloud apos uma instalaçao limpa, ou apps como iRecord, Secure Folder, WeChat, Kakao, Line, KiK e o proprio WhatsApp vão vir EM BRANCO, sem nada nos históricos??? Como não usei até hoje o iCloud plenamente, porque ele não dá conta de hospedar tudo que tenho no celular, não entendo muito bem exatamente o que você consegue recuperar dele e o que não consegue. Minhas contas de e-mail (tenho mais de 15 configuradas no iphone mail) vão aparecer todas configuradas ou vou ter que cadastrar tudo de novo? todos os e-mails que adicionei como VIP vao estar desse jeito depois de restautrar o iCloud ou vou ter que refazer tudo? Esse tipo de detalhe que nao entendo, por isso nunca arrisquei.
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