Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

profeverton

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por profeverton

  1. Sempre fiz instações limpas do OS X, e dessa fez não foi diferente.

     

    Porém quando reiniciei a máquina eu iniciei o processo e fui até o utilitário de disco, quando cliquei em formatar deu um erro.

     

    Tentei novamente chegar lá e nada acontece.... tento também seguir com o processo e quando seleciono o disco para instação diz que o disco está protegido.

     

    Eu não coloquei nenhum tipo de proteção pelo que me lembre, o problema é que agora a máquina está sem o SO e quando tento instalar aparece disco bloqueado.

     

    Alguém tem alguma ideia para me ajudar? 

     

    Vlw

  2. Estou com um problema.

     

    De uma hora para a outra o aplicativo de email do Mac e também do iphone começaram a solicitar a senha para o email e pararam de enviar e receber mensagens. (isso para todos os emails que tenho do icloud e do yahoo).

     

    Já tentei redigitar a senha, já alterei a senha, e não funcionou.

     

    Já apaguei a conta e criei outra e sempre diz que tem erro na verificação do email.

     

    Alguem ta com esse problema? ele ta acontecendo com o email do yahoo  e também com o icloud. Nenhum dos dois funciona no aplicativo mail do mac e também no iphone e ipad.

     

    Se alguem tiver alguma idéia, por favor....

     

     

    Já tentei também sincronizar uma conta do gmail para testar e também da problema dizendo que não reconhece a senha.

  3. Eu a pouco tempo me enchi de coragem e comprei um SSD, + memória no ML e também um data doubler que achei na http://loja.techitbrasil.com, acho que um dos únicos lugares que achei fácil no Brasil.

    O meu é um i5 de 13"do início de 2011, eu retirei o superdrive, passei o HD de 500gb que já tinha para lá utilizando o data doubler, e também coloquei o SSD no lugar do HD, e adicionei mais memória.

    Fiz a instalação utilizando o procedimento do Fusion Drive do outro tópico, está funcionando perfeitamente, ele está extremamente rápido e esta fazendo o gerenciamento dos arquivos como o Fusion Drive.....

    Recomendo.

  4. Quando comprei o meu também personalizei a configuração. Por esse motivo demora um pouco mais do q os outros.

    O meu ficou em 25 dias, o status de processando só mudou depois que o MBP estava pronto, depois de uns 20 dias, dai já apareceu que estava para a transportadora em seguida e em poucos dias chegou.

    Ta no prazo ainda.

  5. Bom dia pessoal,

    Estou com problemas com o calendário no Mountain Lion depois que instalei ele, tentei até reinstalar para tentar resolver mas não deu.

    O problema é o seguinte, eu configuro minha conta do icloud para fazer a sincronia entre o iphone, ipad e mac, porém no app calendário do Macbook pro muitas vezes (a maioria delas) eu entro e some todo meu calendário, vou ver em preferencias no app calendário e diz que não tem nenhuma conta configurada, eu vou e insiro a conta de novo. E se eu verificar no Preferências do sistema/ Icloud/ eu vejo que todas as opções estão selecionadas, menos o calendário.... eu insiro o calendário novamente. Porém na próxima vez que for utilizar perde a configuração novamente.

    Porque será que isto está acontecendo?

    Alguém mais tem esse problema?

×
×
  • Criar Novo...