Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Sch

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Sch

  1. fui hoje na colombo premium também, lá por 10:30, e olhei, só vi dois macbook pro lá, fiquei um tempão vendo, já que não tinha mais ninguém na loja gostei, depois fui ver na fast shop, lá tem os imac 20' e 24', o macbook air e os dois macbook brancos, um deles tava carregando o windows xp (naquela parte das barrinhas da inicialização) e no tempo que eu fiquei "não tinha terminado" fiquei com vontade de comprar o preto (em estoque), mas vou esperar os novos modelos para me decidir!
  2. bem, dentro do folder (onde tem os modelos, preços, etc) o macbook pro tá lá... só o mac pro não
  3. Pois é, e parcelado só com juros, o que não vale a pena, já que em muitas outras lojas além de mais barato, o parcelamento é sem juros e em curitiba agora é a segunda "apple shop" =D vou amanhã lá no palladium para testar o macbook que eu pretendo comprar (ou esperar o modelo novo chegar)
  4. Olá pessoal, recebi um folder informativo que veio junto com a Gazeta do Povo aqui de Curitiba, sobre a "Loja da Apple" na Colombo Premium, e resolvi compartilhar aqui com vocês. Lá diz quais serão as cidades que irão ter a "loja da apple": Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Campinas e São José do Rio Preto (Como já foi noticiado pelo blog) Enfim, pena que para quem quiser parcelar alguma coisa, há a cobrança de juros... Mas de qualquer forma, mais uma loja apple perto de casa! \o/ Foto:
×
×
  • Criar Novo...