Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Cláudio G. Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luis Cláudio G. Rodrigues postou

  1. Sim, utilizo o Windows 10 no PC. Não entendo quando você diz desabilitar o celular da máquina. Se é desligar o wi-fi, não resolve. Alguém mais pode me ajudar? Obrigado.
  2. Bom dia, pessoal. Tenho iPhone 6, 16 gb, internet da Claro, 4g. Aqui no meu trabalho, tenho wifi e mesmo estando conectado, quando ligo o iphone no usb e a opção de acesso pessoal estiver ligada, o acesso pessoal inicia pelo usb. Já em casa onde não possuo um wireless bom, as vezes quero conectar com a internet do celular e neste só consigo através de wi-fi, ligando o wi-fi do celular e acessando a rede do celular através da senha. Quero utilizar em casa usando o USB. O que pode ser que não funciona? Seria algum driver? Já reinstalei o Itunes e mesmo assim o acesso pessoal só funciona via wi-fi, pelo USB só carrega o iPhone.
  3. Baixei vários apps grátis para fazer esta função, mas todos eles tem um limite de musicas. Alguém sabe de um aplicativo para MAC que faça isto de forma gratuita? Obrigado.
  4. Fiz o format aqui e resolveu, mac ta show! editando videos aqui no final cut pro tranquilo! Valeu galera toiss! @FutevoleiBrasil no instagram, da uma moral lá!
  5. Tenho a configuração na minha assinatura, Macbook pro final 2011 i5 4gb ram 500 hd. formatei e por enquanto está tudo bem, com o filevault desabilitado, vamos ver se continua ok.
  6. Não consegui entrar no AHT, tentei segurando o D e também dando varios hits. Enfim, estou formatando novamente em instalacao limpa e vou verificar se melhora, eu desativando esse filevaut
  7. Este procedimento de deletar aquele arquivo eu já havia feito hoje, mas o problema persiste, vou restar o SMS agora pra ver se melhora. voce acha que o FileVault tem algo a ver com essa lentidão? minha bateriaa não está ruim, ele fica muito tempo longe da tomada tranquilo.
  8. Sim o Kernel task é o meu maior consumidor atual, não com 90% mas está em primeiro lugar, segue print, sendo assim o que me indica a fazer? obrigado desde já.
  9. Galera fiz a instalacao limpa do Yosemite via pendrive. No inicio estava tudo muito bem. Atualmente está horrivel de usar. Estou digitando e não vejo as letras aparecendo, depois de um tempo de tecladas, elas aparecem rapidamente uma atras da outra, um delay horrível. Vou assistir um video e o vídeo fica travando. Está muito ruim. Atualmente o filevault está ligado e não consigo desativar antes que o processo de criptografia termine, este que não acaba nunca, chego a deixar o macbook ligado no carregador a madrugada inteira e ele não termina. Alguem sabe se este tem ligacao com essas travadas horriveis que estao acontecendo?
  10. O PokerStars abre, aparece connecting... e depois aparece esta mensagem. No pc e iPhone o aplicativo está funcioando normal.
  11. Depois da atualização o meu nem abre, da um pulo e pronto, nada acontece.
  12. Estou com o mesmo problema. Não tive nenhum problema na atualização, atualizou normal mas quando reiniciou não consigo abrir.
  13. Pessoal ao abrir meu Mail hoje tive a seguinte tela seguida de outra tela. Alguem pode me ajudar no que fazer? Meu HD está com 127gb livre.
  14. Venho aqui compartilhar um video que fiz em camera lenta. Achei muito top. http://instagram.com/p/fyaAdEIJvh/
  15. Agora eu montei o dmg, extraí o instalador pra mesa e o executei. Rock n roll deu certo. Instalando
  16. Abri o arquivo .dmg ai ele montou, detro dele tem o instalador, clico duas vezes acontece isto.
  17. Essa tela apareceu tentando atualizar mesmo, não quero instalar do zero. Não tenho nada aqui.
  18. Captura_de_Tela_2013_10_16_s_10_28_43.png Não tenho driver de 8gb aqui, só de 4gb. O que devo fazer?
  19. Quero deixar todas as minhas notificações, facebook, whatsapp, messenger, skype, qualquer uma, silenciada apenas vibrando. E que o celular toque e vibre quando receber chamadas. iOS 7 GM Alguem? Fui na central de notificações e tirei o som de todas as notificações manual. Alguma outra solução?
  20. Pessoal meu iPhone 4 está bloqueado pela Claro Peru e não consigo fazer unlock, parece estar na blacklist. Estou com uma grana pra adquirir um iPhone novo. Tendo em vista que estamos prestes a ter o lançamento do novo iPhone, compensa adquirir um iPhone 5 hoje por meados de 1800 - 2000 reais?
  21. Amigo meu entrou no instagram dele no meu iPhone. Agora logado no meu instagram continuo recebendo notificação da conta dele. Já deletei o app e reinstalei depois de reiniciado o iPhone e continuo a receber até mesmo na tela bloqueada quando alguem o menciona ou curte fotos.
  22. Estou tentando sincronizar meu iPhone no iTunes agora e a tela que tenho é esta. alguem sabe o que pode ser.
  23. Fechando o topico Quem estiver como o mesmo problema: Baixa o redsn0w na versão mais atual. Baixa o firmware 6.0 do iPhone. Entre no redsn0w clique em extras > select ipsw > seleciona o 6.0(mesmo que esteja no 6.1.2) Segue os passos da tela de jailbreak thethered mesmo e morreu.
  24. Coloquei o chip da Claro e não deu. The SIM card inserted in this... This iPhone is not currently setup to work with carrier you`re attempting to use. Please insert another SIM card from a supported carrier or request that this iPhone be unlocked.
  25. Eai Fabio beleza? Desde já agradeço. Agora não sei qual a versão da baseband. Sei que acabei de atualizar para a 6.1.2 e não sei para qual este leva. Estou travado na tela de ativação. Nas versões anteriores eu fazia a ativação por meio do redsn0w. Motorista foi comprar um chip da Claro recortado para mim, vou tentar com ele. Achei o unlock da Claro Peru no site cellfservices por 99 dolares.
×
×
  • Criar Novo...