Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Buccos

Membros
  • Total de itens

    652
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Thiago Buccos

  • Data de Nascimento 02/22/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

3262 visualizações

Conquistas de Thiago Buccos

  1. O modelo Pro faz TOTAL diferença. Principalmente por causa das fans(ventoinhas), quando comparado ao Air.
  2. É uma excelente placa de vídeo. Sinceramente, eu não vejo motivo nenhum para você pular para a geração atual. Você está muitíssimo bem servido para qualquer tipo de atividade.
  3. Na boa? Qualquer Mac com chipset Apple irá lhe atender com excelência. Inclusive os de entrada. Particularmente, eu não pegaria nenhum Mac com menos de 16GB de RAM, apesar de 8GB serem o suficiente para a sua demanda.
  4. Sinceramente, ser parado pelos caras é pura loteria. Na maior parte das vezes dá bom, mas você pode ser o premiado da vez. Eu já fui algumas vezes ao Paraguai por Foz do Iguaçu de taxi e nunca tive problemas. Inclusive voltando em seguida pelo aeroporto de Foz para a minha cidade. Já vi alguns falarem que dá problema e tal, mas é a mesma coisa que viajar de avião para fora e ser parado. Sorte(ou azar).
  5. Edição de vídeo? Vai de Pro. O MacBook Air não possui fans e dependendo do render, você vai demorar mais.
  6. Sinceramente, qualquer um destes lhe atenderia muitíssimo bem e falo isso porque é a minha área de atuação, mas financeiramente falando, iria de Air M1(não há a menor necessidade do M2) com 16GB e com o resto do valor que sobrar, você opta pelo aumento do armazenamento.
  7. Seu uso poderia ser mais específico. Principalmente em relação aos apps que você costumava usar. De qualquer forma, se for literalmente apenas consumir conteúdo e digitar/escrever, o iPad lhe servirá bem, fora isso, vai de MacBook. Dependendo de onde você for comprar, você irá encontrar novos Macs com chipset Apple por preços bem convidativos.
  8. Para o seu uso qualquer um serviria, mas eu iria de MacBook Pro pelo M1 Pro.
  9. Se ela não declarar, corre sim o risco de ser taxada. Receita é loteria. Vai depender da sorte.
  10. Comprei ano passado o Series 7, mas usei tranquilamente o 4 por anos e depois dei ele para a minha mãe. Ela o utiliza diariamente e nunca reclamou de nada. E por você ser usuário de iPhone, acho que não compensaria migrar para outra marca. A integração do Apple Watch com iPhone é o maior diferencial.
  11. Na boa, não vejo sentido nenhum em comprar Mac's mais antigos com chipset Intel. Hoje, opte sempre pelo Apple Silicon.
  12. Não sei se a recomendação da Apple está correta, mas sempre tive esse problema e de fato, na prática, nunca afetou o meu uso.
  13. Recomendo esperar. Eu sinceramente não vejo necessidade de trocar de uma geração por outra. Ainda mais agora, quando nós estamos bem próximos do lançamento do iPhone 14.
  14. Sempre com película e capinha. A case original da Apple já me salvou muito e tenho o costume de compra-la desde sempre. Apesar de achar elas overpriced no Brasil(o que não é?!) e "desbotar" com o tempo, já deixei o iPhone cair algumas vezes e felizmente não tive nenhum arranhão ou amassado. Já usei muito as de silicone e de uns anos para cá mudei para o couro e recomendo ambas.
×
×
  • Criar Novo...