Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hhnd

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que hhnd postou

  1. Estou tentando também sincronizar (via usb) o Iphone XR com o finder no Macbook Air, porém fica aparecendo e sumindo o Iphone XR no finder, ao mesmo tempo que aparece na tela do Iphone para eu marcar CONFIAR ou NÃO CONFIAR, mas fica piscando de forma muito rápida que eu nem consigo selecionar CONFIAR. Reiniciei ambos dispositivos e o problema persiste. Alguém pode ajudar ? O cabo USB é o original
  2. Eu configurei a APARÊNCIA da tela com a opção AUTOMÁTICA, logo o sistema alterna entre modo claro e escuro de acordo com as configurações do Night Shift. Porém, o sistema não está alternando de forma automática. Eu não desligo meu Macbook Air, eu simplesmente fecho a tampa e ele fica em modo repouso, daí no dia seguinte quando vou usá-lo percebo que a aparência não foi alterada de forma automática, mesmo atendendo as regras estabelecidas pelo Night Shift. Abaixo estão as 2 imagens mostrando como está minha configuração. Alguém percebeu esse BUG ou estou fazendo algo errado ?
  3. Valeu. Já rodei o software e não tive problema com o sistema operacional.
  4. Galera, Rodei o software CleanMyMac X para realizar uma limpeza (1º vez) no meu sistema operacional e esse software identificou a pasta /System/Library/Caches/com.apple.coresymbolicationd/data com quase 10Gb de espaço. Qual a função desse cache ? É seguro/recomendado fazer limpeza desse arquivos ? Estou pesquisando mais a respeito antes de executar a limpeza por meio do CleanMyMac X.
  5. A conta no IG dessa loja foi excluída. Várias pessoas denunciaram a conta na rede.
  6. Muito obrigado! Vou instalar o app.
  7. Olá, desconsiderem minha dúvida. Eu acessei o Finder > aplicativos e por lá arrastei o "app" para o lixo, assim ele foi desinstalado.
  8. Olá, Alguns ícones eu não consigo remover de forma alguma. Tentei tanto clicando o botão direito do mouse quanto arrastando para o lixo. Na imagem abaixo segue o ícone específico que não consigo excluir. Sou um usuário iniciante no Mac OS.
  9. Olá, Alguém sabe de alguma promoção para o AirPods 2 em alguma loja virtual ? O melhor preço que achei foi por 1.079. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Tem um outro post no fórum: “Alguém conhece esse vendedor (Orlando Store) ? A gente tava analisando esse perfil no IG. Mas adianto: fique longe, muito suspeito aquele suposto vendedor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Na verdade o valor de R$ 259,00 é durante a garantia do produto, após o prazo da garantia o valor para substituição vai para R$ 479,00 (cada). Infelizmente é uma "facada" no consumidor...
  12. Galera, Pretendo comprar (Aliexpress) os produtos (marca Ugreen) abaixo a fim de conseguir carregar o iPhone XR mais rápido. Minha dúvida é saber se essa é uma forma segura e se esses produtos estão de acordo com as recomendações da Apple, conforme este link: https://support.apple.com/pt-br/HT208137. Alguém pode me orientar nesse caso ? Cabo (Ugreen USB C Cable to Lightning Cable): https://bit.ly/2Xfd1rY Carregador (Ugreen 18W USB Charger Quick Charge 3.0): https://bit.ly/2MdtonH
  13. Iphone XR (64gb): https://www.amazon.com/dp/B07K98G8YW/ref=fs_a_ni2_2 Não consegui identificar se esse produto é desbloqueado e se funcionaria aqui no Brasil ? Vocês podem me ajudar ? Pretendo comprá-lo.
  14. Tenho um Macbook Air 13.3 (2017), comprei ele faz menos de 2 meses. Atualizei para o Mojave e comecei a perceber o problema de consumo excessivo da bateria com o Mac em REPOUSO. Segui a sugestão dos colegas aqui e realizei uma INSTALAÇÃO LIMPA, após isso o problema foi RESOLVIDO (estou há dois dias sem problema algum). Ok, porém, fica os seguintes questionamentos: Considero isso um problema grave, porque acaba tornando INEFICIENTE a atualização do SO, obrigando o usurário INSTALAR TUDO DO ZERO a cada versão para poder corrigir um problema interno. Sou um recém usurário de um Macbook, fiz o investimento em busca de uma excelente experiência com o sistema. Apesar disso, alguém que tenha experiência sobre o assunto pode esclarecer melhor sobre esse problema ?
  15. Olá, Pretendo comprar um Macbook Air 13 (2017) em uma loja de varejo no Paraguai. Apesar de eu morar aqui na fronteira, tenho receio de efetuar a compra e ser enganado no seguinte ponto: comprar um mac vendido como "novo", mas que na verdade é Ruberfished. Então, é possível, por meio de alguma informação na caixa ou no sistema operacional, verificar junto à assistência técnica da Apple (via telefone) se o Macbook é novo ou Ruberfished ? Outra coisa, um macbook Ruberfished tem prazo de garantia reduzido ou é de 01 ano ? Encontrei as máquinas nesses valores (cotação de R$ 3,85): Macbook Air 13 de 128 GB: 900 dólares; Macbook Air 13 de 256 GB: 1040 dólares. Esses valores estão dentro da média ?
  16. R$ 2499 Macbook Pro Md313bz/a Alumínio C/ 2ª Geração Intel® Core™ I5, 4gb, 500gb, LED 13.3", Mac Os X Lion
  17. R$ 2499 Macbook Pro Md313bz/a Alumínio C/ 2ª Geração Intel® Core™ I5, 4gb, 500gb, LED 13.3", Mac Os X Lion
  18. Porra! Tô com limite insuficiente no cartão. kkkkkkkkkk
  19. Muito massa as explicações de vocês. Pelo que entendi somente em Brasília está sendo comercializada a 4g pela Sky e a previsão para expandirem é nos meados de 2013 e a princípio nas cidades onde terão jogos. No caso, acho que vale a penaq investir no 5 ao invés de outras marcas que já suportam 4g.
  20. Galera, Será que há uma pequena possibilidade da Apple lançar no Brasil versão do IPHONE que se de adequaram a nossa 4G ?
  21. hhnd

    MBA (flash) X MBP (HD)

    Ah, então dá pra costumizar. Massa! Dá pra fazer isso no MBA tb ? Tipo, eu adicionar um HD ? 128 GB SSD, o sistema operacional juntamente com os aplicativos nativos ocupam muito espaço ?
  22. hhnd

    MBA (flash) X MBP (HD)

    Pessoal, Eu nunca vi na prática o desempenho do armazenamento em flash em notebooks. Eu estou em dúvida se pego um MBA de 13 polegadas com 128GB FLASH ou se pego um MPB de 500GB HD, ambos tem o mesmo valor. Eu gostaria de saber se esse armazenamento em FLASH tem uma diferença gritante a olho nu que seja mais interessante perder em armazenamento para investir no MBA.
  23. Um cara estava me devendo e me pagou hoje, atualmente estou com 3.500 reais. kkkk Vou postar mais dúvidas: no site das Apple diz que o MBP de 15 polegadas custa 1799 dolares (15-inch: 2.3 GHz), porém, meu primo entrando numa loja da Apple em NY esse valor é tabelado ou ainda têm taxas extras em cima desse valor ? Como funciona essas cobranças ? O valor do site é só como base ?
  24. Sou leigo em relação a compras no exterior, por isso achava que dava para parcelar também. Daqui pro meu primo viajar eu estarei com uns R$3.200, creio que ainda não dá pra comprar. Pelo que tô vendo meu pensamento tá todo equivocado quanto a efetuar compra parcelada lá. kkkk Vou ver se arrumo a grana toda mesmo.
×
×
  • Criar Novo...