Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hhnd

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por hhnd

  1. 16 minutos atrás, italojob disse:

    Olá amigo, tenho os três instalados (fotos, OneDrive e Google fotos) e aqui não duplica nada.

    Bom… para o OneDrive, entre nas configurações lá na sua conta no canto superior esquerdo e depois ativar a opção de carregamento da câmera.

    No Google fotos, vá na sua conta (canto superior direito), depois em configurações do Google fotos e sem seguida clique em backup.

    Uma vez ativados nas configurações vc pode usar normalmente o app fotos do iPhone que tanto OneDrive quanto o Google fotos fará backup automático de acordo com suas configurações de segundo plano que foram definidas por vc.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Bom… não esqueça dos limites de armazenamento das plataformas para vc não passar perrengue na interrupção do backup (não me recordo se é 5GB o limite delas um pouco mais que isso). Então se intenção for usar elas como backup, recomendo fazer assinatura do Google One para o Google fotos (100GB no plano básico) e do Microsoft 365 (um plano bom é de 1TB)


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Show de bola, brother! Eu tenho 1tb no One e 15gb livres no Google Fotos. Vai dar bom. Obrigado pelas dicas.

  2. Galera, eu uso o app Fotos do Iphone como principal e minhas fotos estão armazenadas no Icloud Drive. Porém, eu gostaria de fazer o seguinte:

    Sincronizar as fotos tiradas com meu Iphone para as nuvens OneDrive e Google Fotos, além de mantê-las no Icloud Drive. Minha intenção é deixar esse backup no OneDrive e Google Fotos, mas que essas imagens não fiquem ocupando a memória do Iphone de forma DUPLICADA.

    Eu tenho o app do OneDrive e do Google Fotos instalado no Iphone. Podem me orientar em como fazer isso de forma adequada? 

  3. Eu entrei em contato com a CPcom - Assistência Autorizada Apple em Blumenau/SC e o atendente relatou que, se o aparelho está coberto pelo Apple Care+, a assistência será realizada normalmente de acordo com o plano vigente do aparelho. Mas ainda não precisei acionar o serviço para ver na prática.

    Atualmente estou com o AC+ em um Airpods pro 2 (USA) e estou "querendo" adquirir o plano para um Iphone 13 (comprado no Brasil).

    Outra coisa, tem diferença em atendimento prestado diretamente por uma loja da Apple para um prestado por uma assistência autorizada? Digo, no quesito "querer aceitar" ou não o atendimento via AC+.

  4. 50 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

    Feliz de quem mora na Capital (ou quem é youtuber!)! O meu iPhone 13 Pro, comprado no Brasil, deu defeito, e, na ÚNICA VEZ QUE JÁ USEI AC+, O "SUPORTE AVANÇADO" DA APPLE BRASILEIRA LEVARAM 8 MESES PARA TROCAR e, mesmo assim, só trocaram meu dispositivo porque eu reclamei no setor AC+ americano!

    Caramba! Mas eles ficaram com o Iphone por 08 meses ou esse tempo você gastou tentando que eles prestassem o serviço? Pode dar mais detalhes de como se deu?

  5. 1 hora atrás, hcesconeto disse:

    Olá pessoal. Atualizando meu caso. Após o reparo ser negado na assistência autorizada, tentei realizar o reparo via envio para a central de reparos/suporte da Apple.

    Tive ele negado em todos os casos.  Restou apenas tentar em uma Apple Store, mas se o amigo ai já está dizendo que nem na apple store tem jeito. FERROU DE VEZ. Perderei o valor gasto no apple care e também o valor do aparelho. Já que não tenho como viajar para os EUA e nem trocar essa aparelho quebrado aqui. =(
    (Alguma alma abençoada ai indo pra lá que se disponibilize a trocar pra mim?)

    Mas em resumo Atualização do caso: A Apple se negou a receber meu aparelho no centro de reparo e a prestar o serviço nas assistências autorizadas. O caso chegou até com o pessoal sênior do suporte e mesmo assim barraram o atendimento.
    Isso é muito grave pq não é simplesmente o serviço do Apple care sendo negado, mas sim a prestação de serviço. Ou seja, se vc comprar um modelo americano que tem o serviço de reparo no Brasil, não terá mais garantia e nem receberá futuros reparos aqui, nem que seja uma simples troca de bateria.

    Estive na autorizada que é do lado da minha casa ontem e o pessoal comentou comigo que teve o segundo caso como o meu.

    A pessoa danificou a traseira de um 13 Pro e não funcionava mais o magsafe.

    Ela não tinha Apple Care+, mas foi realizar o reparado na autorizada para ter serviço com qualidade e garantia Apple e teve o reparo negado mesmo PAGANDO pelo serviço.

    É realmente muito lastimável essa postura da apple Brasil.

    Fica uma dica para o Rafa e o Edu levar isso ao conhecimento do resto do pessoal.

    É uma informação importante que merece estar atualizada nos artigos do site e comentada no podcasts.

    Se quiserem eu me disponho a participar. haha

     

    Essa negativa da Apple está respaldada em alguma cláusula contratual? Isso está documentado oficialmente pela empresa? Outra coisa, isso poderá ser um caso de ser levado à justiça ou ao PROCON para que sejam tomadas as medidas cabíveis!? 

  6. 21 horas atrás, brunogoulart disse:

    WISE não funciona porque o cartão não tem emissão nos EUA. Infelizmente não rola nem com o cartão virtual.

    Putz! Coloquei 30 dólares no WISE somente pra poder comprar o AC+ do Airpods Pro 2. Lascou-se agora! O pessoal fala que com o cartão da NOMAD dá certo, o cartão desta é AMERICANO ou é por outro motivo?

    O ruim (pra mim) é que a NOMAD precisa de um depósito inicial de R$ 500,00, o que inviabiliza minha operação. 

    Existe alguma outra opção? Alguém sabe indicar?

    Em 06/11/2022 at 11:42, Stow disse:

    Tentem coincidir o mesmo cep que o cep do endereço do cartão usado.

    Geralmente dá certo removendo os 3 últimos dígitos do cep daqui.

    Outro detalhe: os AirPods como são pagamento único só aceitam cartão american build, como o da Nomad. Não conheço esse da Wise.

    Báh, obrigado pela informação. Não pesquisei o suficiente e tentei pelo WISE, pois a NOMAD precisa de um depósito inicial de R$ 500,00. Agora estou com 30 dólares lá na conta WISE sem saber o q fazer. rsrs 

    Existe alguma outra opção, além da NOMAD? Meus 60 dias de data limite para assinar o AC+ é 10 de dezembro.

  7. Em 10/10/2022 at 21:42, ziobelo disse:

    Eu estou tentando com Apple ID USA e pagamento com Wise mas nao esta funcionando. Tentando ativar a AC+ para meu iphone 14 pro max e o erro è do de todos: "Your billing information must match your country or region of residence" Voce consegue me ajudar?

    @ziobelo, conseguiu resolver esse problema? Estou também tendo esse problema. Estou tentando comprar o AC+ do Airpods pro 2, mas está dando o erro: your billing information must match your country or region of residence.

     

    Estou usando o cartão WISE.

  8. Galera, estou tentando comprar o AppleCare+ para um Airpods Pro 2, porém está aparecendo esse erro: "your billing information must match your country or region of residence".

    Fiz o passo a passo corretamente, coloquei um endereço americano (inseri o da empresa de redirecionamento que utilizo para importar) e coloquei os dados do cartão da minha conta Wise.

    Segui esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=hJnVXj069qo

    Alguém pode me ajudar a contornar isso?

     

  9. Galera,

    Meu carregador da Apple parou de funcionar e não tive condições financeiras no momento de comprar um novo. Então, encontrei a seguinte alteernativa para poder carregar o meu Macbook Air 2017:

    Estou usando esses acessórios que comprei no Aliexpress:

    • Carregador da marca Baseus (65W GaN 2 PRO Quick Charger);
    • Cabo da marca UGREEN, modelo PD 100W, Fast Charging Cable, 20V, 5A - USB C to C Cable;
    • Adaptador USB-C para Magsafe 2.

    Qual a opinião de vocês sobre essa forma de carregar meu macbook air 2017, poderei ter problemas? Alguém poderia compartilhar experiências semelhantes? Seguem abaixo as fotos do acessórios mencionados.

    image.png

    image.png

    image.png

  10. 7 horas atrás, Ricardo_ disse:

    Estou no EUA antes de chegar já estava fazendo compra on-line do BrAsil com o cartão Wise normalmente com endereço dele nos site da Amazon, BH, Apple normalmente cheguei e já estava tudo entregue tudo perfeito. Não tenho o que reclamar do wise, vc carrega o cartão e o dinheiro entra rápido. Hj fui na best buy e comprei normalmente 

    Fiz hoje a conta na Wise. Irei usar para adquirir o AppleCare+ para airpods pro 2 no site da Apple. Sabe dizer se é possível gerar um cartão virtual para eu não precisar aguardar a emissão de um cartão físico?

  11. Já procurei usado, mas só há opções de fontes paralelas/falsificadas.

    No site das APPLE, encontrei esses 2 produtos, será que daria para usar dessa forma? Seguem 2 imagens abaixo:

    Outra opção que eu tava tentando encontrar era comprar um cabo separado "megasafe 2 num ponta e na outra ponta USB-C". Assim eu consegueria carregar o macbook com uma fonte de 45 da UGREEEN ou BASEUS, que são de qualidade. Mas não encontrei ainda um cabo nessa configuração.

    image.png

×
×
  • Criar Novo...