Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paradokset

Membros
  • Total de itens

    227
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre paradokset

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campo Grande, MS

Últimos Visitantes

1.282 visualizações
  1. Assim como a Starvic, o meu também é um MacBook Pro 2017, 13" (sem Touch Bar) Não sei, mas ainda tenho esperanças.... teve alguém que comentou aqui que depois da troca, percebeu que colocaram uma tela com a dobradiça e a borracha que envolve a tela um pouco mais altas, evitando que o teclado encoste na tela quando o MacBook é fechado...
  2. Olá! Eu também consegui pedir para trocarem a tela do meu!!! Como sugeriram aqui, eu abri primeiro o chamado na página de suporte da Apple, para não correr o risco de ir direto na autorizada e eles se recusarem a fazer o serviço ou querer cobrar pra fazer. Ainda não retirei meu MacBook, mas já recebi um e-mail que eles vão fazer a troca pelo programa de recall. Espero que após a troca, o problema não volte a acontecer! Mas só de fazerem a troca eu já estou feliz, pois quando descobri esse problema no meu MacBook eu não sabia do recall e já estava pensando que ia ter que pagar pra trocar
  3. Cara, tentei tudo isso e nada resolveu!!! Sinceramente, a Apple anda dando umas mancadas muito bestas ultimamente, tanto em hardwares quanto em softwares. Bom, parece que está para sair uma atualização do sistema em breve... acho que vou aguardar pra ver o que dá.
  4. Olá a todos! Tenho um MacBook Pro 2018 com TouchBar, fiquei muito tempo com ele sem atualizar o MacOS, mas essa semana quando finalmente resolvi fazer isso e atualizei para o Catalina, percebi que o Touch ID simplesmente não funciona mais. Quando eu estava na tela bloqueada do Mac, aparecia na Touch Bar a mensagem de que eu poderia desbloquear com a digital, mas quando eu tocava no Touch ID, simplesmente não acontecia nada. Antes de atualizar para o Catalina, o Touch ID funcionava normalmente com o High Sierra, então felizmente não deve ser um problema de hardware. Só que eu não sei o que fazer para resolver esse problema. Tentei remover a digital cadastrada para ver se conseguia cadastrar novamente, mas sem sucesso. Quando tento cadastrar uma nova digital, aparece o seguinte aviso: E quando tento clicar no botão Iniciar Novamente, aparece esse segundo aviso:
  5. Tenho dois MacBooks em casa. Um deles é o modelo retina 13" 2017 sem touchbar e percebi que está com esse problema do teclado causando manchas permanentes na tela. Tudo começou com manchas bem discretas, e que saíam quando eu passava um pano de microfibra. Agora a coisa tá ficando feia, a tela está cheia de manchas permanentes. Será que consigo solicitar a troca gratuita?
  6. Sem contar que tenho receio dessas películas, por mais finas que sejam, acabar forçando mais o contato com a tela quando o MacBook está fechado, podendo causar manchas na tela. Não tenho certeza de que isso acontece de fato, é só uma suposição/receio meu.
  7. Fala pessoal! Tudo blz? Então, como devem saber, a Apple está fazendo aquele programa de troca/manutenção nos teclados borboleta de MacBooks de até 2017. Mas e os modelos de 2018, parou de apresentar problemas no teclado borboleta? Sabem se tem relatos nesse sentido? Porque estou com medo de comprar um modelo de 2018 e apresentar o problema e não estar contemplado no programa de manutenção gratuita.
  8. Eu comprei um MacBook 2017 que foi usado por cerca de um mês apenas. Observando com atenção, notei umas “pintinhas” na tela, são tipo riscos, mas bem minúsculos (no formato de pequenas pintinhas mesmo). São tão pequenos que é muito difícil notá-los, só dá pra perceber com a tela desligada e olhando contra a luz com a tela bem aberta (na posição normal de uso nem dá pra perceber nada, principalmente com a tela ligada). Queria saber se vocês acham que isso pode ser preocupante, se esses risquinhos podem aumentar de tamanho, chegando a evoluir para um “staingate”. Acham que esses pequenos risquinhos são insignificantes e que não prejudicam a experiência de uso no MacBook? Acham que eu posso desencanar desses pequenos detalhes? Será que mesmo um aparelho novo pode estar suscetível a apresentar essas pintinhas na tela?
  9. Olá a todos. Eu comprei um MacBook 2017 que foi usado por cerca de um mês apenas. Observando com atenção, notei umas “pintinhas” na tela, são tipo riscos, mas bem minúsculos (no formato de pequenas pintinhas mesmo). São tão pequenos que é muito difícil notá-los, só dá pra perceber com a tela desligada e olhando contra a luz com a tela bem aberta (na posição normal de uso nem dá pra perceber nada, principalmente com a tela ligada). Queria saber se vocês acham que isso pode ser preocupante, se esses risquinhos podem aumentar de tamanho, chegando a evoluir para um “staingate”. Acham que esses pequenos risquinhos são insignificantes e que não prejudicam a experiência de uso no MacBook? Acham que eu posso desencanar desses pequenos detalhes? Será que mesmo um aparelho novo pode estar suscetível a apresentar essas pintinhas na tela?
  10. Olá a todos! Depois de uma atualização do Facebook, parece que sumiu a opção de compartilhar uma publicação em aplicativos de terceiros. Por exemplo, não tem mais como compartilhar por e-mail. Algo que eu usava muito era salvar uma publicação direto no meu Instapaper: eu clicava em compartilhar > Instapaper e a publicação era salva direto no Instapaper. Agora não tem mais como fazer isso! Ou alteraram o modo como é feito isso?
  11. Olá a todos! Recentemente, comprei um iPhone 6s e no mesmo dia da compra atualizei para o iOS 10. Desde então, eu percebi que há um problema com o app Notas: se meu aparelho está conectado à internet e vou abrir o Notas, esse app tenta se comunicar/sincronizar, dá crash (é esse o termo?) e encerra. Se o aparelho não está conectado à internet, o app não fecha. Já tentei de tudo: religar o iPhone, resetar, redefinir, restaurar, nada funciona... Não tem como eu tentar uma atualização do sistema, porque não há nenhuma atualização do iOS por ora... Antes, no meu iPhone anterior e com o iOS 9, isso nunca ocorreu. Alguma ideia do que fazer? Comunicar nos fóruns de suporte da Apple resolve alguma coisa?
  12. Atualização: Ontem eu estava tão intrigado com isso (e realizando seguidas tentativas de emparelhamento), que até me esqueci de testar emparelhar o iPad com a caixa de som, hehe. Bem, o iPad também não encontrou a caixa - o que me deu um certo alívio, pois estava começando a achar que o iPhone (recém-comprado, diga-se) estava com defeito (a não ser que o iPad também esteja kkkk). O iPad está com o iOS 9, e o iPhone com o 10.
  13. Olá! Hoje eu comprei uma caixa de som Bluetooth, a JBL GO, mas meu iPhone 6s não a localiza para emparelhamento. Num iPhone 4s que tenho guardado, a caixa de som é encontrada sem problema algum, emparelha e funciona perfeitamente. Será algo relacionado às versões de Bluetooth? A caixa de som tem a versão 4.1, e o iPhone 6s é a 4.2. Estou muito intrigado, queria muito utilizar a caixa de som com o 6s! Não tenho outros dispositivos Bluetooth para testar, mas aparentemente o iPhone 6s localiza outros dispositivos (eu moro em apartamento, aparece alguma coisa na lista que não sei o que é, deve ser de algum vizinho). Encontrei na internet algumas dicas, como essas: http://www.imore.com/how-to-fix-bluetooth-iphone-ipad (algumas dicas não muito úteis aqui tb: http://www.howtoisolve.com/fix-bluetooth-not-working-on-iphone-6s-plus/) Mas nenhuma resolveu =( Se puderem ajudar, agradeço.
  14. Alguém que tenha comprado o 6s recentemente, ainda está ocorrendo esse problema? Estou quase para comprar um, mas fiquei com medo agora!
  15. Nossa, desculpem por eu ter "abandonado" o tópico =S Assim, o meu também funciona, pois as partes que "derreteram" foram só as partes de borracha, mas realmente é inviável utilizar o fone todo desmanchado e "melequento"... Uma pena, pois eu gostava muito dele. Depende. Eu sempre tive muito cuidado com o meu, e o utilizava e guardava da mesma forma cautelosa que sempre fiz com todos os fones que tive (inclusive o fone normal da Apple, aquele que foi substituído pelos EarPods) e todos os outros continuam em perfeitas condições até hoje =( Pelo que me parece, a Apple andou mudando o material de algumas partes dos fones, tipo aquela que une os fios left e right que agora parece ser de um plástico mais duro e não de borracha como era antes. Sinal que realmente deveria ter algo errado na escolha desse tipo de material, senão não teria mudado.
×
×
  • Criar Novo...