Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielapple

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gabrielapple

  1. vcs não intenderão a pergunta eu quero rodar jogos windows no mac mais sem ser pelo boot camp que eu vou ter que comprar um windows e reiniciar o computador e sem ser pelo paraleells.depois eu sitei um site que eu vi que faz o porte dos jogos http://portingteam.com/frontpage mais por algum motivo eles não estão aceitando novos usuarios. então eu pensei se eles sabem fazer talvez o pessoal do forum do macmagazine também saiba fazer.
  2. Tenho uma duvida como baixar no the porting team mac pois eles já tem os jogos convertidos para funcionar no mac ou como converter jogos pagos do steam para windows no mac pois tenho alguns jogos pagos para windows mais eles não rodam no mac.eu também não me interesso pelo boot camp pois na minha opinião vai estragar o mac.eu até consegui instalar o steam pelo croosver mais ele não abre os jogos .por favor uma ajuda.
  3. graças a deus que finalmente o meu mac chegou mais fica a dica não compre na americanas.
  4. Comperi na black friday um macbook pro na americanas.já depassou 2 semanas e a entrega ainda não chegou, eles não dizem qual é a transportadora para eu entra em contato não dão um prazo de entrega geralmente sendo muito vagos nesse aspecto "o produto pode chegar hoje (sabado) ou na proxima semana em que ira fazer 3 semanas da data da compra. resumo não indico a americanas para nimguem se não chegar hoje vou pedir o dinheiro de volta e compra na itown do shopping recife.
  5. eu tenho um macbook white unbody final de 2009 ele no manual diz que só aceita 4g mas como eu nunca aumentei a memoria dele não sei dizer ao certo .
  6. gabrielapple

    Sujeira

    pano de micro fibra.
  7. o macbook pro sem retina é muito superior ao air pois o seu processador é o mesmo dos novos imacs a diferença de tela do air que um amigo meu tem para o meu mbp é minima eu pessoalmente não vejo diferença.
  8. aca ei de comprar esse mesmo modelo e isso não acontece mais eu tambem tenho um macbook white unbody ultimo modelo e uma vez ele fez isso para acabar com esse problema eu desligue ele apetei quando ele iniciou command + r fui em ultilitario de disco e apaguei os espaços vazios do hd e restaurei as permisões de disco .qual quer duvida e só posta .
×
×
  • Criar Novo...