Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurinhu

Membros
  • Total de itens

    110
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba, Paraná

Últimos Visitantes

1222 visualizações

Conquistas de Maurinhu

  1. T-Mobile ou AT&T. Qualquer um dos dois é sucesso.
  2. Longe de mim, me referir à você amigo, muito menos ser grosseiro ou algo do gênero, se foi essa impressão que passou, me desculpe. O tom da minha resposta é direcionado à atitude da Apple, que sendo sincero, acredito ser bem possível.
  3. A Apple ainda que forneça tal diretriz aos fabricantes nunca iria assumir publicamente não é?! Um pouco ingênuo alguém pensar que isso ocorreria. Vou ser sincero que estou bem contente com meu 8 Plus, ainda não fui convencido pelo Face ID e aquela tela com recorte esquisito (Animoji não dá nem pra contar como algo perto de inovação, não é?), além do mais, não sei como a bateria desse iPhone X se comportará, por via das dúvidas, fico com o 8 Plus que tem um design consolidado no mercado (até demai"ssss"), processador igual ao do X (talvez clock inferior, mas enfim) e a câmera mais que excelente, ainda que não possua o Selfie panorâmico.
  4. Maurinhu, boa tarde... conseguimos falar na apple e realmente está bloqueado pela T-mobile... mas eu comprei como desbloqueado e a vendedora deve ter se enganado. Tem alguma diga por favor? o que fazer?

    1. Maurinhu

      Maurinhu

      Fala meu amigo, tudo bem? Desculpe a demora.

      Neste caso tem que entrar em contato com a T-Mobile mesmo, provavelmente apresentando a NF de compra ou algum recibo pra comprovar que é seu mesmo...

  5. Tenta verificar se ele realmente não está atrelado à alguma operadora americana, normalmente é isso que acontece pra dar esse erro. Caso não mesmo, tem que ligar todos os dias na Apple, encher o saco dos caras, manda email pra todo mundo todos os dias (umas 2x), já tive alguns problemas com a Apple, no começo o pós vendas deles era fora de série, hoje não passa de ok. Ah, e por ter comprados nos EUA, obviamente se abrir um chamado aqui o tempo de retorno será maior (pois eles normalmente não agem com independência, absolutamente tudo é reportado aos EUA), se é que vão resolver, visto que aqui, o aparelho ainda não foi lançado. Boa sorte!
  6. Os modelos atualmente não possuem a mesma compatibilidade? Se não me engano a diferença da Verizon é que este tem mais bandas, apenas. Me corrija se estiver errado, lembro disso vagamente.
  7. Comprei as minhas na Amazon, mas quando estava fora do país. Aqui no Brasil certamente compraria pelo AliExpress ou Mercado Livre (se fosse mais "urgente").
  8. Verdade seja dita, a Apple de alguma forma manterá como padrão a estrutura do X para a próxima geração de iPhones, por pelo menos mais uma geração (creio que duas até adotar a tela integral na frente). A empresa não dará o braço a torcer em um ano apenas, mudando o design de um aparelho que recebeu inúmeras críticas com relação ao recorte na tela,
  9. Toda a vida Silicone. Já tive ambas, originais, e te digo, o couro com o passar do tempo fica horroroso (independente da cor). O Silicone também sofre com a perda de algumas "cascas", mas demora muito mais tempo, a durabilidade é infinitamente maior.
  10. Infelizmente vai ter que ser correr pra justiça de alguma forma.
  11. Qualidade dos produtos está caindo absurdamente. Nunca vi tantos relatos deste gênero antes dos iPhone da linha 7.
  12. Não recomendaria também. No entanto se pegar um mac a partir das series de processador "i3, i5 ou i7" te recomendaria muito fácil qualquer upgrade. O do meu pai é um i7, 500GB HD e 4 RAM de fábrica (late 2010), retirei o driver de CD/DVD e coloquei um SSD 128GB e troquei a memória para 8GB RAM (máximo suportado), a máquina está VOANDO, e além de tudo tem placa de vídeo. Gastei nem R$800 pra fazer tudo isso.
  13. Acredito que há apenas uma resposta, uma falha no sistema de bloqueio dos aparelhos piratas. https://www.tecmundo.com.br/celular/52479-aparelhos-originais-importados-nao-devem-ser-bloqueados-pela-anatel.htm
×
×
  • Criar Novo...