Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maurinhu

Membros
  • Total de itens

    110
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maurinhu postou

  1. T-Mobile ou AT&T. Qualquer um dos dois é sucesso.
  2. Longe de mim, me referir à você amigo, muito menos ser grosseiro ou algo do gênero, se foi essa impressão que passou, me desculpe. O tom da minha resposta é direcionado à atitude da Apple, que sendo sincero, acredito ser bem possível.
  3. A Apple ainda que forneça tal diretriz aos fabricantes nunca iria assumir publicamente não é?! Um pouco ingênuo alguém pensar que isso ocorreria. Vou ser sincero que estou bem contente com meu 8 Plus, ainda não fui convencido pelo Face ID e aquela tela com recorte esquisito (Animoji não dá nem pra contar como algo perto de inovação, não é?), além do mais, não sei como a bateria desse iPhone X se comportará, por via das dúvidas, fico com o 8 Plus que tem um design consolidado no mercado (até demai"ssss"), processador igual ao do X (talvez clock inferior, mas enfim) e a câmera mais que excelente, ainda que não possua o Selfie panorâmico.
  4. Tenta verificar se ele realmente não está atrelado à alguma operadora americana, normalmente é isso que acontece pra dar esse erro. Caso não mesmo, tem que ligar todos os dias na Apple, encher o saco dos caras, manda email pra todo mundo todos os dias (umas 2x), já tive alguns problemas com a Apple, no começo o pós vendas deles era fora de série, hoje não passa de ok. Ah, e por ter comprados nos EUA, obviamente se abrir um chamado aqui o tempo de retorno será maior (pois eles normalmente não agem com independência, absolutamente tudo é reportado aos EUA), se é que vão resolver, visto que aqui, o aparelho ainda não foi lançado. Boa sorte!
  5. Os modelos atualmente não possuem a mesma compatibilidade? Se não me engano a diferença da Verizon é que este tem mais bandas, apenas. Me corrija se estiver errado, lembro disso vagamente.
  6. Comprei as minhas na Amazon, mas quando estava fora do país. Aqui no Brasil certamente compraria pelo AliExpress ou Mercado Livre (se fosse mais "urgente").
  7. Verdade seja dita, a Apple de alguma forma manterá como padrão a estrutura do X para a próxima geração de iPhones, por pelo menos mais uma geração (creio que duas até adotar a tela integral na frente). A empresa não dará o braço a torcer em um ano apenas, mudando o design de um aparelho que recebeu inúmeras críticas com relação ao recorte na tela,
  8. Toda a vida Silicone. Já tive ambas, originais, e te digo, o couro com o passar do tempo fica horroroso (independente da cor). O Silicone também sofre com a perda de algumas "cascas", mas demora muito mais tempo, a durabilidade é infinitamente maior.
  9. Infelizmente vai ter que ser correr pra justiça de alguma forma.
  10. Qualidade dos produtos está caindo absurdamente. Nunca vi tantos relatos deste gênero antes dos iPhone da linha 7.
  11. Não recomendaria também. No entanto se pegar um mac a partir das series de processador "i3, i5 ou i7" te recomendaria muito fácil qualquer upgrade. O do meu pai é um i7, 500GB HD e 4 RAM de fábrica (late 2010), retirei o driver de CD/DVD e coloquei um SSD 128GB e troquei a memória para 8GB RAM (máximo suportado), a máquina está VOANDO, e além de tudo tem placa de vídeo. Gastei nem R$800 pra fazer tudo isso.
  12. Acredito que há apenas uma resposta, uma falha no sistema de bloqueio dos aparelhos piratas. https://www.tecmundo.com.br/celular/52479-aparelhos-originais-importados-nao-devem-ser-bloqueados-pela-anatel.htm
  13. A Apple mesmo me disse que haviam padronizado esse valor, mas que no entanto a autorizada de CWB praticava este preço por causa do imposto (???), se eu mandasse para a autorizada em Maringá se não me engano, era esse valor mesmo. Ridículo pois não é o que é garantido pela proteção IP67, ia ser legal mover uma ação coletiva.
  14. De agora em diante ao meu ver a credibilidade em determinados pontos da Apple ficou fragilizada. Não acompanho fóruns gringos, mas imagino que estejam na mesma pegada. Paguei 4.2k no meu i7+ 128gb + 2.5k para troca, eis uma experiência que não desejo nunca mais ter. Próximo celular possivelmente será o Google Pixel XL.
  15. Eu paguei 2.5k na Omni (única autorizada em CWB), ridículo. Vou mover uma ação contra a Apple e colocar de co-réu a OMNI. O que aconteceu com a guria foi exatamente a mesma coisa que aconteceu comigo, inaceitável não ter garantia cobrindo o fato de uma proteção que existe e é divulgada como avanço, para impulsionar as vendas.
  16. Eu já desanimei com a postura da Apple ultimamente. Seja em vendas, seja em acabamento de produto, inovação, enfim... O problema é que como tenho TUDO da Apple (Macbook, iPhone, Apple TV, etc...), é tudo muito integrado, mudar uma coisa só é complicada. Relatei em outro tópico meu problema de vedação do iPhone 7 plus ao entrar em contato com a água, resumidamente tive que desembolsar mais 2.5k para trocar o aparelho, já que o outro parou de funcionar. Sou Apple fan boy desde 2010 (iPad 1), mas de hoje em diante a mudança, ao menos para mim, é questão de tempo.
  17. Existe uma matéria no MacMagazine falando sobre isso, a Apple está alegando algum dano cosmético e nada mais. Realmente, cada dia mais penso em sair do iWorld.
  18. Estou usando apenas o bumper, para proteger a lateral. Acho que colocar qualquer mapa ainda que ultra fina nesse modelo acaba matando ele.
  19. Irmão, infelizmente não tive nem tempo hábil para ver isso. Aproximadamente 3hrs depois o iPhone morreu totalmente. Confesso que estou pensando seriamente em vender o meu e migrar de plataforma, senti um descaso total por parte da empresa, não paguei 4.2k no meu aparelho para isso. Nunca havia entrado com nenhum iPhone em sã consciência na água, sabia como funcionava, mas tal proteção IP67 me deu certa segurança em mergulhar ele raso alguns momentos. Exatamente ISSO que eu passei à Apple, que não tinha como comprovar, que eu sou um usuário fiel com uma porrada de iDevices, e não estava enganando ninguém, só queria algo que pensava ter direito (e ainda penso, não abusei). Enfim, já fui atrás de jurisprudência e vou pedir o valor pago na troca do aparelho + indenização do que for possível.
  20. Tive uma PÉSSIMA experiencia nessa relação entre água e iPhone 7 plus. Entrei com o meu por aproximadamente 15 min na água, ficou submerso por no máximo 5min somando o tempo total e menos de 1m. Resultado? iPhone parou de funcionar, levei na assistência e não tive garantia, tive que pagar 2.5k +- para ter o aparelho de volta. Sou ciente da proteção IP67 e apenas entrei na água em ele por este motivo, desconhecia até então o fato de que não dava garantia. Obviamente moverei ação, chega a ser ridículo o que ocorreu, sempre tive iPhone e esse foi o ÚNICO que eu coloquei na água respeitando as regras da proteção. * Minha tela apresentou esse mesmo "sintoma" na tela após entrar em contato com a água.
  21. Bom dia meu amigo! Seguinte, eu comprei um Apple Watch 42mm de 2 geração, vendi um mês depois, a melhor definição que eu tive pra ele foi que é um supérfluo necessário, utilizava no dia a dia para ver mensagens, não tem integração com o Spotify, para utilizar na academia não há nenhum tipo de programação pré definida, enfim, acho que ainda há muito a ser "polido". O gadget em si é muito legal, no entanto eu vejo que ainda há pouco explorado e sabemos que os produtos da Apple vem com as inovações em gadgets quando lançados, assim sendo, se disponibilizarem algum tipo de feature interessante, provavelmente ocorrerá em uma futura geração, para sua necessidade eu creio que o Fitbit, ou algum do gênero será mil veze$$$ melhor, rs.
  22. Confiável! Já comprei algumas vezes. Segue a mesma pegada do Kickstarter.
×
×
  • Criar Novo...