Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edgard Costa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edgard Costa postou

  1. Não PC não gostei, os recursos que estava esperando não vieram! Primeiro, aperte CRTL+S e... aparece o antiga barra lateral e já vejo que realmente não limparam totalmente a navegação antiga! A organização de músicas para o iphone pode ser feita arrastando direto pro aparelho, mas ao adicionar uma pasta ele vai sincronizar tudo, inclusive as músicas antigas novamente. E ele não atualiza automaticamente o álbum quando adicionado à pasta no computador. E para colocar uma capa do álbum manualmente? Ficou ainda pior, pois antes conseguia fazer com drag and drop em cima de uma caixinha que ficava no canto inferior esquerdo, agora só mesmo clicando com o botão direito e obtendo informações. E porque maldições para organizar imagens ainda continua tão 'engessado'? Realmente deve funcionar muito bem se você só adiciona conteúdo via iTunes Store, mas eu digo não, obrigado. Ele ainda continua sendo um organizador prioritário da iTunes Store e traz poucas funcionalidades para integração de gadgets com a minha máquina local.
  2. Edgard Costa

    iOS 6

    Olá, Estava ao usar o twitter hoje no meu iPhone 4s e ao colocar em modo standby, reativei-o novamente em questão de segundos para ler mais mensagens, e ao abrir a tela do twitter permaneceu travada e nada mais funcionava, tanto o botão home, quanto o de standby e muito menos o touch. Somente o ícone que representa a atividade de troca de dados estava rodando na barra superior, mas ele não respondeu a nenhum comando por um tempo. Tive que deixar de lado, e depois de um tempinho reiniciei. Isto nunca havia acontecido. Alguém teve um problema parecido?
  3. Hum.. ok. E alguém de vocês tiveram problemas com o wi-fi também? Ontem na faculdade não consegui conectar, mesmo reiniciando o iPad. O estranho é que a rede ficava selecionada e ativa em settings, mas não estava ativa na barra superior, e consequentemente não rodava. Em contra partida a rede EDGE funcionou muito mais do que antes, pegando várias mensagens do whatsapp e outras.
  4. Olá, Estava ao usar o twitter hoje no meu iPhone 4s e ao colocar em modo standby, reativei-o novamente em questão de segundos para ler mais mensagens, e ao abrir a tela do twitter permaneceu travada e nada mais funcionava, tanto o botão home, quanto o de standby e muito menos o touch. Somente o ícone que representa a atividade de troca de dados estava rodando na barra superior, mas ele não respondeu a nenhum comando por um tempo. Tive que deixar de lado, e depois de um tempinho reiniciei. Isto nunca havia acontecido. Alguém teve um problema parecido?
  5. Bem, é só uma impressão, mas ainda tem muito o que descobrir, que por acaso, o meu iphone4s acabou de travar usando o twitter, e pasmen, isto nunca tinha acontecido. Vou criar um post sobre.
  6. Olá, tenho um iPad 2 e desconfio que após instalar o iOS 6 o consumo de bateria aumentou um pouco de ontem pra hoje, Ao instalar o iOS 6 tinha acabado de carregar a bateria, e normalmente o iPad fica aqui no meu escritório praticamente o dia todo sem usá-lo, e só levo pra faculdade a noite. Com isso uso ele durante 4 dias sem carregá-lo, mas de ontem pra hoje a bateria já está em 50%. Alguém mais percebeu isto?
  7. Olá, tenho um iPad 2 e desconfio que após instalar o iOS 6 o consumo de bateria aumentou um pouco de ontem pra hoje, Ao instalar o iOS 6 tinha acabado de carregar a bateria, e normalmente o iPad fica aqui no meu escritório praticamente o dia todo sem usá-lo, e só levo pra faculdade a noite. Com isso uso ele durante 4 dias sem carregá-lo, mas de ontem pra hoje a bateria já está em 50%. Alguém mais percebeu isto?
×
×
  • Criar Novo...