Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dpetry

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dpetry postou

  1. A verdade é que o macmagazine nunca foi grandes coisas. Pegou a onda do fim do macpress e da falta de capacidade dos brasileiros de ler sites gringos. Diversas vezes (no passado) copiaram notícias de outros sites e não deram créditos. Não sei se ainda fazem, não entro mais nessa birosca. entrei hoje para ver o que diziam dos lançamentos. Achei os lançamentos ótimos, mas aqui é só cópia de notícia de outros sites. Os caras fazem um "live post" estando no Brasil, copiando notícias de outros sites. Isso é amadorismo. *edição para adicionar a palavra post
  2. Acho lindo um fórum sobre Apple ter um ícone de compartilhar do android. Isso é seguir a filosofia Apple, isso é prestar atenção nos detalhes. Parabéns.
  3. Se você tem um hackintosh que funciona, porque quer um imac?
  4. dpetry

    Troca placa-mãe MBP

    ifixit é o melhor para isso.
  5. O Jailbreak tá lindo, a questão é que a demanda está muito grande e os servidores da cydia estão uma merda. Pode até fazer o Jailbreak hoje, mas instalar apps só quando o Saurik mexer sua bunda e melhorar os servidores. Ou a demanda diminuir...
  6. Ok, eu achei que era um projeto que estava "em dia", não um que estava parado há algum tempo e precisava ser retomado. Foi mal interpretação/falta de informação minha. Boa sorte, aguardarei ansiosamente.
  7. Servidores sobrecarregados, tente mais tarde. Eu desisti e vou voltar a trabalhar, quarta-feira eu penso em fazer esses tweaks.
  8. O BigBoss está dando erro, não deve estar aguentando tantas conexões. Não consigo nem baixar o SBSettings.
  9. Consegui fazer, mas o tal siribrasil.com está muito desatualizado. Os REPOS mencionados não existem mais e o Spire não é compatível com o iOS 6.1.
  10. Fabio: eu tinha esse problema, fiz uma simpatectomia e resolveu tudo.
  11. Tenho um MacBook Pro 13" 2009. Coloquei um SSD de 120Gb e 8Gb de ram. Tirei o drive de dvd e botei um HD de 750Gb 7200rpm. Pensei em trocar de note mas considerando o atual line up desisti. O meu notebook está funcionando muito bem (Mountaoin Lion, trabalho com Premiere e FCP 7) e ele aguenta mais uns dois anos tranquilamente. Minha ideia é comprar um Air por conta do peso e tamanho, mas as configurações dele não me animam, são piores que a do meu MBP. Sim, há uma diferença de processamento, mas não acho que compense o investimento. Se eu fosse você faria o upgrade no notebook e desistira de trocá-lo. Só o SSD já faz uma diferença enorme.
  12. No relato inicial do post é tudo tão lindo, maravilhoso e diferente que chega a causar desconfiança. Nada no mundo (nada mesmo) é tão maravilhoso e sensacional. Prefiro confiar nos reviews de sites que mostram o lado negativo e positivo do aparelho (sim, existem).
  13. Não tem como passar a compra de apps de uma conta para outra. Ou compra novamente na conta brasileira ou usa a conta argentina para fazer o download destes apps. Se você quer pagar novamente por eles só para tê-los na sua conta brasileira terá que desinstalá-los e comprá-los novamente, estando logado na conta brasileira.
  14. Oi.Eu estava tendo problemas com a bateria do meu iPhone 4S. Os problemas diminuíram depois que comecei a fechar o app do Facebook pós o uso. Há tópicos no site oficial da apple relacionando este problema aos apps do Facebook e o Podcasts. Ontem restaurei o firmware e selecionei novo iphone. Só instalei o Whatsapp e o Untappd. A bateria está melhor do que nunca.
  15. Você estava instalando o Windows a partir de um disco original? Você excluiu completamente a partição do OS X? Mesmo se não houvesse nenhum disco bootável ao iniciar o Mac segurando o option deveria aparecer a tela cinza (onde, quando disponíveis, aparecem os discos bootáveis). Você colocou alguma senha no firmware do MacBook?
  16. Você instalou algum perfil de conexão no telefone (tipo o que é instalado ao entrar no Freemyapps.com ?). Isto pode bloquear o uso do acesso pessoal. Eu sugiro restaurar as configurações de rede do aparelho e esperar uns dois dias. Outra dica é tentar atualizar o perfil da operadora (dizem que é só ir no lugar onde tem as informações da operadora, de cabeça não sei exatamente onde é). A vivo não bloqueia o uso do acesso pessoal e os caras da loja realmente não vão saber te ajudar.
×
×
  • Criar Novo...