Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustav0

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustav0

  1. Desde do lançamento do iPhone 5 no brasil, eu nçao acho ele em nenhuma loja fisica aqui em Joinville NENHUMA! e também ja procurei em varios sites não achei, na loja virtual da tudo esgotado na do ponto frio também no walmart nem tem! e ja faz 1 mes! acho um absurdo isso ja basta o preço ser super faturado agora não ter em nenhum lugar pra vender, poxa isso e um desresoeito cm o consumidor! detalhe ano passado no lançamento do 4s ja tinhamos 4s uma semana depois do lançamento no Brasil! Gostaria de saber relatos do Brasil, saber se so aqui em sc acontece isso saber se voces tambem passam pelos mesmo problemas!! È alguem sabe quando a Applestore vai começar a vender ele?? desde ja agradeço a todos!
  2. Obrigado vocês a todos vocês pela ajuda! Decidi esperar ele chegar ao Brasil, Se o preço for alto compro 4s se o preço for os mesmos 2.000 fico com ele! Até mesmo que so vendo de perto pra saber como ele é né! So não gostei dessas historias de que ele risca fácil e uma pena isso!
  3. Eu não pretendo atualizar meu iPhone 4 para o iOS 6, acho que o google maps vai me fazer muita mais muita falta!!
  4. Bom pessoal, então tenho um iPhone 4 que já tem 2 anos, estava esperando para trocar pelo iPhone 5, mais acabei me decepcionando (não gostei do design do novo iPhone prefiria o design anterior) com o novo iPhone. Mais agora a Apple começou vender a versão de 16gb do iPhone 4s então estou pensando em comprar um, acho que se o preço do novo iPhone aumentar e compro um 4s já que eu acho um absurdo pagar mais de 2 mil em um telefone, acho que até 2 mil e aceitável, agora passou disso já não e mais, então o que vocês acham??
×
×
  • Criar Novo...