Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrows

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que pedrows postou

  1. Por enquanto só um Mini. Em breve um MacBook, quem sabe. =D
  2. Eu tinha visto isso no Orkut, e num primeiro momento achei que até fosse verdade. Mas depois fui olhar no site da claro e ela não tem nenhum plano desses citados. Será que ela mudaria ou criaria novos planos especialmente para o iPhone? Também estou achando cedo demais para os telefones estarem na Anatel para homologação.
  3. Não precisa desistalar, é só atualizar. Eu instalei aqui e está aparecendo as legendas direitinho. Estou usando o tiger.
  4. Aqui as legendas pararam de funcionar com a atualização do quick time. Voltaram ao nomal depois que eu fiz o procedimento do link abaixo: http://www.guileite.com/2008/01/26/lege ... cktime-74/
  5. Meio off-topic meu post, mas esse site aí que vc citou, não entra aqui de jeito nenhum. Só consigo entrar nele usando um proxy (http://www.youhide.com). Eu acho que é bloqueado para o Brasil.
  6. Bom, para quem ainda está esperando assim como eu, tenho notícias. Hoje a kamila mandou um email pedindo para ligar lá para passar os dados que estavam faltando. Perguntei pra ela quando seria enviado ela disse que eles vão receber uma remessa da apple depois do feriado (dia 6) e então vão enviar. Finalmente alguma noticia!
  7. Gente, eu mandei meu fax lá por 15 de dezembro e até agora nada. Não ligaram pra confirmar nadica de nada. Estou pensando em ligar lá na Cargraphics pra me informar, vocês sabem com quem eu tenho que falar? Estou começando a ficar preocupado com isso, tenho medo de não me enviarem o meu Dvd.
  8. Alguém já recebeu o Leopard através do Up to date?
  9. pedrows

    Dúvida Mac Mini

    Olá! Como o Mac Mini baixou o preço eu estou tomado coragem para comprar o meu primeiro Mac. Só estou com umas dúvidas: O Mac Mini que eu vou comprar ainda vem com o Tiger, então eu vou pedir uma atualização pro Leopard, mas e o iLife? Vem um dvd de instalação do iLife quando eu compro o Mac mini? E outra coisa, esses gravadores de dvd USB funcionam no mini? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...