Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

burlas

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre burlas

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. RT @lovesafadas: ?A Cacau vai sortear um vídeo sensual e exclusivo ? Siga @lovesafadas✔️e @ksal_cacauelipe✔️mande RT?e Like❤️ neste vídeo…

  2. RT @Actrices_Porno: Only good vibes @Actrices_Porno https://t.co/LwHjLzCOdz

  3. RT @DoctorDoSexo: Namore alguém que... ? https://t.co/5yWw1vlP79

  4. Yo! Junta-te a mim no MMX Racing, é incrível! https://t.co/iFCs1x6brY https://t.co/6WhvFYKLQD

  5. @morenatoppp tem snap?

  6. O celular ainda não chegou, segundo eles a avaliação virá junto, mas hj eu recebi no email uma nota no valor de 600 e poucos reais...
  7. Sera que se eu levar em alguma itown eles fazer uma nova vistoria? A mais próxima de mim fica a 300km...
  8. E ai pessoal, meu aparelho deu problema no botão power, que simplesmente parou de funcionar, fiz contato telefônico com a AT da apple, eles pediram para enviar o aparelho e ocorreu o seguinte: Dia 26/09 - Enviei o iPhone dia 30/09 - Eles receberam o aparelho DIa 07/10 - somente uma semana depois foram olhar o aparelho Dia 08/10 - recebi um email com a seguinte mensagem: "Seu IPHONE 5 foi inspecionado pelos técnicos da Apple, que determinaram que o custo do reparo dele excede o custo de substituição por um novo produto. Dessa forma, a Apple não é capaz de reparar o seu produto como solicitado e o está devolvendo para você, sem repará-lo, juntamente com uma carta que fornece os detalhes dessa avaliação." E agora? Como assim não podem reparar? Garantia serve pra que então? Me ferrei? Alguém ja passou por isso?
×
×
  • Criar Novo...