Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Siqueira

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Everson Siqueira recebeu reputação de E-merson em iPhone 5 numa Apple Store em Madrid, Espanha: 'reportagem' na Fila   
    Para comprar um iPhone 5 desbloqueado para minha esposa, tive de peregrinar por Madrid - e terminei numa Apple Store onde a fila foi muito bacana! Fiz uma 'reportagenzinha' gravando vídeos, tirando fotos e editando no iMovie, tudo apenas com um iPad 3. Espero que gostem:
    http://youtu.be/SiMbgjJPTW4
    O iPhone 5 vendeu absurdamente rápido nos EUA e quem não conseguiu comprar ainda no primeiro lote vai ter que esperar umas semaninhas pra garantir o seu. Aqui na Espanha não vai ser diferente e os Fan-Boys de plantão (eu incluído) passaram a noite da véspera fazendo fila no "Centro Comercial Madrid Xanadu" (Shopping Center). Os seguranças da loja estiveram alí toda a noite - trouxeram garrafas de água duas vezes e eram simpáticos e atenciosos.
    Na fila não tinha apenas espanhóis: chineses, romenos, italianos, argentinos, brasileiros... todo mundo conversando, mostrando os Apps e Jogos que mais gostavam, trocando dicas e, pasmem: realizando mais de 30 adaptações do micro-sim para o novo e minúsculo "Nano-SIM".
    O ponto alto continua sendo a equipe de vendedores da Apple: não existe gente mais tempo-bom e insanamente animada que eles (deve haver algum suplemento alimentar que eles consomem... não é possível!). A moça que controlava o inicio da fila perguntou o nome de cada pessoa e outras particularidades. Quando chegou o vendedor que me acompanharia, ela nos apresentou: "- Carlos, este é o Everson, ele é do Brasil e estuda aqui em Madrid". Carlos me levou por toda a loja, de acordo com o que eu dizia estar interessado - e tinha as respostas para todas as perguntas que fiz. No final, ele mesmo finalizou minha compra (usando um iPod Touch num case que tem leitor laser de códigos de barra) e administrou o "caixa" (que ficam embutidos nas laterais de varias mesas, por baixo, invisíveis até que se abra a gaveta). Essa foi a experiência que cada cliente estava recebendo: tratado pelo nome e atendido de ponta-a-ponta por um "personal shopper"
    Sair da loja foi igual entrar: comemorações da fila, da pessoa e dos vendedores. Foi uma festa.
    Sendo fã ou não: presenciar um lançamento desses numa loja da Apple é contagiante e mostra como ainda é possível fazer com que cada cliente se sinta importante e seja bem cuidado. Está aí algo que eu não me importo que a Samsung, ou quem quer que seja, copie.
  2. Positivar
    Everson Siqueira recebeu reputação de sigma7 em iPhone 5 numa Apple Store em Madrid, Espanha: 'reportagem' na Fila   
    Para comprar um iPhone 5 desbloqueado para minha esposa, tive de peregrinar por Madrid - e terminei numa Apple Store onde a fila foi muito bacana! Fiz uma 'reportagenzinha' gravando vídeos, tirando fotos e editando no iMovie, tudo apenas com um iPad 3. Espero que gostem:
    http://youtu.be/SiMbgjJPTW4
    O iPhone 5 vendeu absurdamente rápido nos EUA e quem não conseguiu comprar ainda no primeiro lote vai ter que esperar umas semaninhas pra garantir o seu. Aqui na Espanha não vai ser diferente e os Fan-Boys de plantão (eu incluído) passaram a noite da véspera fazendo fila no "Centro Comercial Madrid Xanadu" (Shopping Center). Os seguranças da loja estiveram alí toda a noite - trouxeram garrafas de água duas vezes e eram simpáticos e atenciosos.
    Na fila não tinha apenas espanhóis: chineses, romenos, italianos, argentinos, brasileiros... todo mundo conversando, mostrando os Apps e Jogos que mais gostavam, trocando dicas e, pasmem: realizando mais de 30 adaptações do micro-sim para o novo e minúsculo "Nano-SIM".
    O ponto alto continua sendo a equipe de vendedores da Apple: não existe gente mais tempo-bom e insanamente animada que eles (deve haver algum suplemento alimentar que eles consomem... não é possível!). A moça que controlava o inicio da fila perguntou o nome de cada pessoa e outras particularidades. Quando chegou o vendedor que me acompanharia, ela nos apresentou: "- Carlos, este é o Everson, ele é do Brasil e estuda aqui em Madrid". Carlos me levou por toda a loja, de acordo com o que eu dizia estar interessado - e tinha as respostas para todas as perguntas que fiz. No final, ele mesmo finalizou minha compra (usando um iPod Touch num case que tem leitor laser de códigos de barra) e administrou o "caixa" (que ficam embutidos nas laterais de varias mesas, por baixo, invisíveis até que se abra a gaveta). Essa foi a experiência que cada cliente estava recebendo: tratado pelo nome e atendido de ponta-a-ponta por um "personal shopper"
    Sair da loja foi igual entrar: comemorações da fila, da pessoa e dos vendedores. Foi uma festa.
    Sendo fã ou não: presenciar um lançamento desses numa loja da Apple é contagiante e mostra como ainda é possível fazer com que cada cliente se sinta importante e seja bem cuidado. Está aí algo que eu não me importo que a Samsung, ou quem quer que seja, copie.
  3. Positivar
    Everson Siqueira deu reputação a jcomorbeck em iPhone 5 numa Apple Store em Madrid, Espanha: 'reportagem' na Fila   
    Ainda não tive esta sensação de entrar em uma Apple Store, mas imagino que deva ser uma maravilha. Todos os meus produtos Apple veio dos states, mais sempre mandei buscar nunca fui. Não sei se um dia vou entrar. Muito legal vc passar esta experiência pra nós e parabéns mesmo.
  4. Positivar
    Everson Siqueira deu reputação a caio09 em iPhone 5 numa Apple Store em Madrid, Espanha: 'reportagem' na Fila   
    Parabéns cara, o video ficou muito show!
  5. Positivar
    Everson Siqueira deu reputação a Rafael Milanski em iPhone 5 numa Apple Store em Madrid, Espanha: 'reportagem' na Fila   
    legal cara, ja tive essa experiencia, e e muito legal, pena que eu nao comprei no lancamento, comprei um 4s em julho desse ano, nao teve palmas na saida, mas foi legal como os vendedores te tratam, e ainda perguntei para um vendedor quando o new iphone chegava e ele disse que a apple nao fala nada sobre novos produtos...
×
×
  • Criar Novo...