Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chancer

Membros
  • Total de itens

    71
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Chancer

  1. Tá explicado: https://macmagazine.com.br/2018/05/31/vivo-suspende-o-recurso-de-chamadas-pela-internet-vivo-voz-wifi-ate-julho/ Bando de safados...
  2. Ontem à noite parou de conectar de novo. Não voltou até o momento...
  3. Sim, reparei hoje lá pelas 16h30 que o meu também voltou. Mas continua sem SMS e receber ligações...
  4. Faz uns 2 ou 3 dias que o meu Voz WiFi morreu de vez. Antes pelo menos fazer ligação eu conseguia. Agora ele nem conecta mais no serviço...
  5. O Meu Vivo lista isso aqui pra mim: Esse (X) na linha de baixo é onde estava NOVUM no começo do mês. Agora fica em branco, e não consigo cancelar.
  6. Sim, o meu fica com o avião + Voz WiFi, e não funciona. Se você for no Meu Vivo (o site, não no app) > Pacotes e serviços > Consulta de serviços ativos, o que aparece pra você?
  7. Estão com a função ativada não garante que o serviço esteja funcionando. Você consegue receber ligações em modo avião? Ou enviar SMS?
  8. Acho que você precisa baixar o Meu Vivo Mais e "se cadastrar" pra poder ativar o Voz Vivo. Apenas ativar o Wi-Fi Calling não parece ser o suficiente.
  9. Até o fim de março, eu usava o Vivo TU Go (via WiFi Calling, e não pelo app TU Go), e tudo funcionava muito bem. Eu costumava deixar o telefone em modo avião, quando estava em casa, porque o TU Go entrava em ação, e eu podia fazer e receber chamadas, enviar e receber SMS. Então o modo avião era uma maneira de economizar bateria. Ai no dia 29 de março, saiu o iOS 11.3, carrier update da Vivo (32.1), e eu consegui fazer a troca do TU Go para o Voz WiFi. Parecia estar tudo ok, mas foi ai que eu percebi que agora, em modo avião, eu só conseguia fazer ligações. Não recebia, e nada de SMS. Passei um tempo debugando o problema, liga e desliga o WiFi Calling, reinicia, ativa e desativa o NOVUM (esse é o "nome interno" do serviço da Vivo). De repente o Voz WiFi sumiu sozinho (como se fosse uma perda do sinal wifi, mas estava tudo estável), mas voltou em cerca de um minuto. A partir daí, testei de novo e estava tudo funcionando perfeitamente, como deveria ser. Na noite do dia 3 de abril, eu percebi que novamente, do nada, o Voz WiFi sumiu. Desta vez demorou a voltar, e quando voltou, as funções de receber chamadas e enviar/receber SMS haviam desaparecido de novo. Desde então, está estagnado desse jeito. Entrei em contato com o suporte pelo Meu Vivo Mais, mas não conseguiram resolver o problema. Tenho quase certeza que é um problema técnico na implementação por parte da Vivo, mas receio também que isso seja uma opção deliberada deles (dado que atualmente o Meu Vivo Mais também só faz chamadas). Pra piorar, fui consultar a listinha de serviços ativos na minha conta, e onde antes constava o NOVUM, agora tem o campo de texto em branco, e se eu tento fazer o cancelamento, recebo um SMS dizendo "Ocorreu um problema no cancelamento do seu aplicativo versao teste." Mais alguém está com este mesmo problema?
  10. Estou tentando bloquear os cookies de alguns domínios específicos, mas parece que o Safari não tem essa opção. Existe alguma extensão ou algum jeito maluco que permita isso?
  11. E ai pessoal, eu vim aqui divulgar um app que estou fazendo que talvez seja de interesse dos gamers. A Microsoft lançou junto com o Xbox One uma versão nova do seu joystick. Pra variar, ele não é nativamente compatível com Macs. De fato nem no Windows ele funciona (ainda, mas drivers oficiais foram prometidos). Para resolver isso, eu criei um app que se comunica com o joystick e repassa os dados para um joystick virtual, que o Mac é capaz de reconhecer. Esse é um projeto ainda em estágio beta, está disponível no GitHub pra quem quiser ver e/ou contribuir. Se você quiser apenas instalar o app, é só fazer o download e executar. O app ainda não tem compatibilidade com 100% dos jogos, mas em ultimo caso, é possível usar o Joystick Mapper pra fazer associações entre os botões do controle com teclas do teclado e eixos do mouse. Para usar é bem simples. Plugue o controle, rode o app e clique em Connect. Veja se está tudo funcionando e é só abrir o jogo. Não esqueça de manter o app aberto enquanto joga!
  12. Por usar frameworks privados, que vai contra as regras da AppStore. Dizem que está funcionando. Não testei. Restaura pelo iTunes (coloca em DFU) e tenta de novo.
  13. Escaneia todas as redes WiFi e mostra um gráfica com a distribuição dos canais usados e a potência de cada rede. Bom pra ver qual é o canal mais livre na sua região e setar o seu roteador nesse canal. É a versão banida do iOS do mesmo app para OS X.
  14. Só porque eu falei bem do Activator, meu iPhone começou a reiniciar em Safe Mode. Acho que vou ter que esperar algumas semanas até sair uma versão estável.
  15. Sem problemas pra instalar no 7.0.4. Activator funcionando (com a repo do beta). Tweaks no 5s ainda não funcionam até atualizarem o MobileSubstrate para o arm64. Lista com os tweaks compatíveis (ou não): link
×
×
  • Criar Novo...