Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Miguel Santos

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Miguel Santos

  1. Pessoal, boa noite.

     

    Escuto podcasts pelo iPhone e ocasionalmente pelo Mac também.

    Gostaria de saber como faço para que os episódios de podcasts dos feeds que assino estejam em sincronia entre o iPhone  e o Mac.

    Por exemplo, se eu ouvir um podcast no iPhone, que ele seja marcado como reproduzido também no próprio iTunes do Mac.

     

    Isso é possível? Desde já obrigado a todos os que responderem.

  2. Estude bastante C, orientação a objetos e inglês. Como o Hugo Vellozo falou aí em cima, quando você tiver aprendido a base do C, tudo vai ficar mais simples.

    No início você não vai ver telinhas bonitas e nem criar programas complexos, mas com a evolução do seu aprendizado, também vai aumentar a capacidade de criar coisas mais complexas.

    E tenha paciência, você não vai virar um Jedi Programmer do dia pra noite.

  3. Bom dia, pessoal.

    Sou usuário recente de Mac OS e estou com uma dúvida.

    Pouco antes de eu comprar meu Macbook, um amigo falou que tenho integração completa das minhas informações do iCloud em qualquer dispositivo meu que rode iOS ou Mac OS. Isso realmente ocorre, consigo ver meus emails, notas, lembretes em qualquer dispositivo.

    Mas isso não acontece com minhas fotos. Lembro de ter ouvido ele me falar que, quando tiro uma foto com meu iPhone, posso visualizá-la em seguida no meu macbook, mas não estou conseguindo fazer isso.

    Como posso resolver este problema?

  4. Bom dia, pessoal, estou com uma dúvida em relação ao adaptador VGA para monitores externos com o meu mac (macbook pro 13", mid 2012, sem retina).

    Um amigo me emprestou um adaptador desses que não é da apple(ele disse que é de uma outra marca 'licenciada' pela apple que vende nas apple premium resellers).

    Porém, todas as vezes que o conecto ao mac, ele trava, e não aparece nada nas preferências do sistema para 'ligar'ao monitor externo.

    Alguém aqui já teve este problema? Desde já obrigado.

  5. Pois é. Eu imaginei isso também. Porém vi que o livro do curso de iOS de Stanford,aquele mesmo curso que também é bem conhecido no iTunes U e está sendo falado nessa matéria do próprio MacMagazine(http://macmagazine.com.br/2012/11/27/curso-da-stanford-de-desenvolvimento-de-apps-para-igadgets-ganha-livro-gratuito-na-ibookstore/) está disponível apenas para iPad.

    Pesquisei pelo iPhone e não encontrei. =S

    Será que há outra forma de conseguir este livro?

  6. Pessoal, boa noite.

    Gostaria de usar meu Mac com área de trabalho exendida para um monitor.

    No windows, eu faço isso ligando o monitor direto na entrada vga que tem no notebook.

    Sei que para fazer isso no Mac eu preciso de um adaptador.

    Na Apple store online, encontrei estes dois:

    http://store.apple.com/br/product/MB572BE/B/adaptador-mini-displayport-para-vga?fnode=53 - 99 reais

    http://store.apple.com/br/product/M9320BE/A/adaptador-mini-dvi-para-vga?fnode=51 - 59 reais

    A minha dúvida é a seguinte: para que serve cada um deles, e qual deles terei que comprar para usar meu monitor externo?

    Obrigado, desde já, a todos pelas suas respostas.

  7. Pessoal, bom dia.

    Já ouvi inúmeras críticas sobre o app Podcasts da Apple, mesmo assim insisto em usá-lo por acreditar que um dia a Apple vai lançar uma release estável deste app e com um 'nível de qualidade Apple'.

    Meu problema é seguinte: ouço os meus podcasts via streaming (ou seja, não os baixo pelo motivo do meu iPhone ter apenas 16GB) e nunca tenho problemas pois minha conexão é bem estável. Porém, quando estou escutando 2 canais em específicos(um deles é o do MacMagazine) a execução deste podcast é interrompida no meio, como se o podcast tivesse terminado, fica tudo mudo, e algum tempo depois, o episódio seguinte começa a reproduzir sem que o anterior tivesse terminado.

    Este problema é conhecido por vocês ou só acontece comigo?

    Obrigado, desde já, a todos pelas suas respostas.

  8. Pessoal, boa tarde.

    Sou usuário novo de Mac, mais especificamente comprei o meu primeiro Mac ontem, e quando fui executar um vídeo no Youtube e outros sites, não consegui porque o site pediu a instalação do Flash Player para executar o vídeo.

    Gostaria de saber se há alguma forma de eu poder executar meus vídeos sem que eu precise instalar o Flash Player.

    Desde já, agradeço a atenção de todos.

×
×
  • Criar Novo...