Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

daniloctg

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que daniloctg postou

  1. Todos serão avisados por documento.
  2. Eu sei. Mas preciso de um gratuito mesmo assim, e que grave tudo o que foi digitado, Dicas?
  3. Pessoal, preciso saber se alguém tem um bom keylogger gratuito para Mac? Estou procurando a dias e não encontro nenhum bom.
  4. E ai usuários, alguém ai já atualizou o IOS 7 para o iPhone 4? Ele tem erros, dá algumas travadas ou ficou melhor do que o outro? Tenho um e estou meio confuso se faço a atualização ou não. Opiniões por favor.
  5. Muito bom as informações. Sobre a bateria também faço o mesmo. Mas deixo descarregar uma vez na semana. Como faço Engenharia de Computação e estou no começo do curso praticamente, uso apenas alguns softwares próprios da Apple para programar, o Xcode. Até agora no meu MacBook pro não rodei nenhum programa que exigisse muito dele e aumentasse a temperatura. Mas acredito que se for rodar um AutoCad teria que ter um pouco mais de paciência. Mas enfim, achei muito interessante esse seu jeito de usar, tem praticamente uma boa CPU. E sobre esse seu mouse, não querendo ser muito metido, qual o valor médio dele? Sinto falta de um mouse porque uso bastante o meu na escrivaninha de casa e cansa um pouco usar o trackpad por muito tempo. Já que o magic mouse esta um pouco fora do meu orçamento.
  6. Entao. Eu é HD mesmo. Alguém sabe como faço para saber o modelo certo?
  7. Estou precisando de ajuda. Conheço praticamente muito pouco do MacBook pro por dentro. Quero trocar o meu HD que queimou. Alguém sabe onde consigo comprar? Se puderem passar links de exemplos do modelo. Ele é um MacBook pro 13' final de 2010. Obrigado.
  8. Tenho um Iphone 4 e do nada o botão que bloqueia parou de funcionar. Estou usando o assistive touch, que me permite bloquear pela tela. Alguém tem uma noção do que seja e mais ou menos pagarei para arrumar?
  9. Pessoal, botei outro chip da tim no meu celular e nada, porem este chip que estava no meu coloquei em outro iphone e pegou area. O problema é mesmo com o celular, alguem sabe o que fazer? o 3G também nao funciona.
  10. na verdade queria Tim mesmo, amanha vou colocar um Tim do meu amigo, se nao funcionar vou correr par Vivo mesmo.
  11. Bom amigos, resolvi pedi ajuda á vocês pois não estou conseguindo área no meu Iphone 4. Comprei ele a pouco e coloquei o chip da Tim e já está algumas horas e nada de aparecer o sinal. O chip é de 128kb. Não sei qual o problema. Alguem sabe um solução?
  12. Vou instalar quando chegar o meu iphone, vamos ver se vai rodar tudo direitinho.
  13. Parabéns, o video ficou show de bola. Espero que você cubra a venda do iPad mini e mostre para o pessoal do forum.
  14. Acho que o tópico deve ser movido para a área correta, para discussões e debates sobre determinado assunto. Novidades & Rumores (link) Mais sobre o assunto, para quem usa bastante vale a pena, para quem nao usa bastante espera e compra mais barato depois de um ano que já vai ter gente vendendo.
  15. Procura na Apple Store "Six Guns".
  16. Que tal comprar um de cada? Dai no dia que estiver triste usa o preto, o dia que estiver feliz usa o branco, ou vice-versa. Brincadeira, mas acho que já existem algumas cases, bumpers ou películas? Aproveite que o preço está bom...
  17. Pena que ainda não tem data confirmada. Provavelmente, vão colocar á venda somente perto do natal. Este ano o papai noel vai ter trabalho.
×
×
  • Criar Novo...