Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dinho Silva

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dinho Silva postou

  1. N usar durante mto tempo c a carga cheia seria horas ou dias ??
  2. como funciona esse desconto educacional? posso comprar com ele se nao for a vista ?
  3. Hahahahahahaha. Finalmente consegui fazer essa budega funcionar !!!!! Adicionei pelo media player, o IP direto da capsule e deu certo hahahahahaha. Persistenciaaaaa heheheheh
  4. Nao sei se crio outro topico ou posto nesse mesmo, entao .. Tirei alguns screens para voces darem uma olhada ! Fotos que tirei do meu Media. Viu? Ele acha, mas na hora de conectar nao vai heheheh. Sera que estou deixando passar algo ? Tentando conectar por SMB, ele nao pede senha e da "no local media". Por AFP, ele pede senha. Chega a aparecer a pasta "Data" do TCapsule, mas clicando nao acontece nada . Tem q colocar a senha da WIFI ou estacao da base ? Se tiver que colocar da estacao da base, o que colocar em Login ? Eh alguma config sera? E outra, se eu tivesse a Apple TV, conseguiria ta fazendo isso que eu quero ? Streaming de video? Estou pensando em vender esse Box e comprar um com Android ja :mad:
  5. poutz, nao estou conseguindo acessar meu Time Capsule do Media Player da sala. Ele acha o Time na rede, porem nao conecta
  6. Ola, gostaria de saber se tem como mudar o meu nick ou nome de cadastro? Qdo fiz o cadastro, coloquei para efetuar o login do meu face, mas nao sabia que nao poderia trocar depois ou pelo menos nao achei heheheh. Obrigado !
  7. O aparelho da minha namorado comecou a dar esse problema. Ele foi comprado em Maio/2011 e ja saiu da garantia ( 1 ano ). Como isso eh um problema cronico do aparelho, sera que nao tem como conseguir essa troca de graca? Estava lendo outro topico de garantia de um iMac que um usuario falou desses problemas cronicos. Ligando pra AT que me passaram no Shopping Barra, em POA, a troca sairia por R$200. Vou tentar ligar pra Apple e ver se n conseguem "algo" hehehe.
  8. Minha ideia, com o Time Capsule eh a seguinte. Quero utiliza-lo, alem de fazer backup, uma extensao aki do mac, para guardar meus arquivos pessoais. Esse hd, do time capsule, nao pode ser liberado na rede, a nao ser pra mim. Da pra fazer isso? E eu espetaria outro hd externo, na entrada do time capsule, para colocar videos e arquivos, e esse sim, compartilhar pra todos. Inclusive, esse seria o HD que buscaria os filmes em streaming pra olhar na tv da sala. Lembrando que meu mediaplayer acessa arquivos de compartilhamento em samba e o outro padrao AFP. Lendo os posts, nao aguentei e comprei ontem a noite, coloquei agora aki o Time Capsule hehehehe. Tem como fazer ? Precisa de algum jailbreak como vi voces comentando?
  9. Eu coloquei um Vertex4 de 512gb no meu Macbook, nossa cara, fica outra coisa !!!! Desde o Start, ateh tela de login, da 7s. Antes era quase 1 min. As coisas todas abrem na hora, eh incrivel mesmo ! Eu recomendo a todos agora o uso. Inclusive, eu gravei uns videos, se vcs quiserem ver. Sou novo aqui no forum, nao sei, tem como colocar os videos ?
  10. Minha ideia, com o Time Capsule eh a seguinte. Quero utiliza-lo, alem de fazer backup, uma extensao aki do mac, para guardar meus arquivos pessoais. Esse hd, do time capsule, nao pode ser liberado na rede, a nao ser pra mim. Da pra fazer isso? E eu espetaria outro hd externo, na entrada do time capsule, para colocar videos e arquivos, e esse sim, compartilhar pra todos. Inclusive, esse seria o HD que buscaria os filmes em streaming pra olhar na tv da sala. Lembrando que meu mediaplayer acessa arquivos de compartilhamento em samba e o outro padrao que esqueci o nome, acho que eh APN. Entendeu o que quero fazer? Da pra fazer ?
×
×
  • Criar Novo...