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Jeff Zappelini

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  1. É uma boa ein!! Vale a pena o air? Com certeza é melhor um novo do que arrumar o meu..
  2. Eu tentei o suporte pelo 0800 mas não adiantou, disseram que não entra no recall.. Acabei de enviar um e-mail para o Tim Cook, será que adianta alguma coisa mesmo? E sobre o apple care, quando eu comprei o notebook não sabia de nada e nem avisado fui que existia essa possibilidade. Agora não sei mais o que faço, arrumar por esse preço eu não vou! Pior que a iPlace de Porto Alegre não quer nem negociar (pegar o meu por um valor e eu comprar um zero). Se tivesse a possibilidade de vender ele eu compraria um novo e com certeza iria comprar o apple care já.
  3. Comprei um macbook pro 13" core 2 duo em janeiro de 2011, desde então estava satisfeito com o mesmo, era fã da marca APPLE (possuo um iPad 2 e um iPhone 4s também). Porém de 40 dias para cá virou uma dor de cabeça gigante esse notebook. Em um belo dia, chego ao meu trabalho e ao ligar o macbook uma supresa, a tela ficou preta e não apareceu mais nada no monitor! O notebook liga normal, funciona a iluminação do teclado, eu aumento e abaixo o volume normalmente, porém não aparece nada na tela. Primeira coisa que fiz, foi ir atrás de uma assistência técnica autorizada aqui na minha cidade (Criciúma - Santa Catarina), conforme o site da própria apple, seria a LJ download a empresa autorizada da marca. Lá se foram 3 semanas SEM RESPOSTAS! Liguei no 0800 da toda poderosa APPLE e ficaram de me retornarem já fazem alguns dias e NADA. Fui orientado pela própria LJ download a levar em alguma outra assistência (em Florianópolis ou Porto Alegre). Viajei 290km e levei na iPlace do shopping Iguatemi em Porto Alegre. Chegando lá, fui muito bem atendido e inclusive tive boas esperanças, ele foi ligado em um monitor externo e apareceu normalmente o desktop do mesmo. O técnico me informou que provavelmente seria só problema do display. Então hoje (15/10/2012 estou desde o dia 09/09/2012 tentando resolver), recebo um orçamento ABSURDO da iPlace do shopping Iguatemi dizendo o seguinte: "Em 15/10/2012, às 15:48, ? tecnicapoa@lojaiplace.com.br escreveu: Testamos bastante seu equipamento e ele apresenta a falha intermitente de video mesmo em um novo display. Portante o defeito esta no conector da placa lógica.... Para substituir a Placa Lógica segue abaixo o orçamento Placa Lógica: R$2.462,40 2 Horas Técnicas: R$200,00 Att ? Apple Certified Mac Technician" Então é assim? Um macbook pro de 3.700,00 comprado à menos de DOIS ANOS e eu já tenho que fazer um reparo de quase 3.000,00 (preço de um novo nos EUA) ???? Andei lendo a respeito e vi que existe um recall para alguns feitos em 2010 com EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA, porém no 0800 fui informado que o meu não se encaixa nesse recall. Mas como? A placa de vídeo é a MESMA, o problema é o MESMO, porque o meu não entra neste recall? E agora o que eu faço!?!?
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