Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCos7a

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre LucasCos7a

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 14-11-1996

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Volta Redonda, Rio de Janeiro

Contact Methods

  • Skype
    lucas.amcosta
  1. Boa noite, Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador. Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver? Obrigado!
  2. Liguei pra lá e fui informado que como o aparelho tem mais de 100 dias que a garantia expirou eles não podem nem analizar meu caso. Mas já liguei pra Apple Care, que por sinal o atendimento é bem melhor, e resolvi mandar meu aparelho pro reparo mesmo. Enviei ontem, agora vou aguardar pra ver se fica tudo ok. Valeu
  3. Já tentei de tudo, acho que o celular não vai ter jeito... Vou levar em alguma assistência quando for ao Rio ou lá na Retail Store mesmo, apesar de achar uma extrema falta de qualidade, ou sorte no meu caso, de ter adquirido um dos aparelhos mais caros do mercado e 3 meses após o término da garantia não estar funcionando mais por um problema que não foi causado por mau uso.
  4. Meu problema começou sábado quando estava na rua e a bateria do meu iPhone acabou. Cheguei em casa e coloquei o telefone pra carregar e percebi que não aparecia nem aquela imagem de bateria fraca, mas fui dormir e deixei o celular ligado na tomada. No outro dia acordei e nada, o celular não ligava, nem dava sinal algum de que estava funcionando. Coloquei em DFU e conectei no iTunes, que reconheceu o iPhone em modo de recuperação e pediu para restaurar, mas o aparelho não restaura de jeito nenhum! Fica preso no primeiro passo, exibindo "Esperando o iPhone" e fica assim eternamente. Levei na assistência aqui na minha cidade, que por sinal não é muito boa, e a única coisa que eles tentaram fazer também foi restaurar e como não deu certo, informaram que eu teria que pagar mil reais para trocar o aparelho e receber um novo com 3 meses de garantia. Alguém já passou por esse problema ou sabe alguma coisa que devo tentar? Valeu.
  5. Comigo também tem acontecido isso, mas mesmo com a luz do magsafe apagada, ele continua carregando o note, mas dá um nervoso ver a luz apagada.
  6. O sony ericsson mais caro que um iphone 5, e ainda reclamam do preço do iphone ahsuhaushuashuahsuhasuahsuas
  7. Po, não sei se to enganado, mas eu acho que se vc desativar a aceleração, talvez você pare de ter problemas com o you tube
  8. Engraçado que esse problema eu tinha a um tempo, mas acredito que não tenha nenhuma solução que nós mesmo podemos fazer. Abandone o safari até a apple resolver esses problemas, porque eles dão muita raiva.
  9. Já tem um tópico aqui no fórum sobre esses "chash" que o safari vem dando e infelizmente não tem nada que a gente possa fazer, só esperar até a apple liberar uma atualização que resolva esse problema.
  10. Eu nunca lembro onde enfiei minhas notas fiscais, então, depois que vc comprar, entra no site da apple com o serial number do mbp e ve se a data de compra que consta no site é a mesma data que vc realizou sua compra, se não for, basta digitalizar sua nota fiscal e mandar para a apple que eles acertam, dai não precisa se preocupar mais com isso de nota fiscal. Ta ai o site https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do
  11. Hoje resolvi dar mais uma chance ao bom (estou sendo irônico) e velho safari, e acreditem, abri ele 5 vezes e nas 5 sempre deu crash ao tentar acessar um link. Larguei e voltei pro Chrome hausuashuhas
  12. Eu acho que fica muito maneiro botar umas coisas de demolição, e acaba não saindo tão caro.
  13. Cara, não entendi sua indignação, o número de linhas disponiveis estava acabando e a solução foi adicionar mais um número para tornar mais linhas disponiveis. E em vários lugares do mundo eles já usam 9 digitos ao inves de 8.
  14. Cara eu entendo que a nota fiscal é o documento que prova, mas agora uma das provas é sim o logo da anatel estampado no eletronico e um fiscal mesmo já falou isso numa viagem em que passamos eu e meu irmão, ele com o macbook comprado no brasil (com o logo da anatel) e o meu sem o logo (comprado la fora).
×
×
  • Criar Novo...