Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCos7a

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por LucasCos7a

  1. Boa tarde! Essa semana irei trocar de iPhone, então resolvi entrar no iCloud para verificar se todos os dados estavam ativados para Backup. Ao verificar o WhatsApp pelo próprio aplicativo, vi que já havia realizado um backup hoje no tamanho de 5,4 GB. 

    Ao acessar o armazenamento do iCloud, é possível ver o backup do WhatsApp abaixo de uma aba com nome "backups". Ao entrar nesta aba, é possível ver mais um backup do WhatsApp, desta vez no tamanho de 34,48GB (vou colar os prints para ficar mais fácil entender). 

    Alguém sabe me explicar o que esse backup de 34GB significa?

    WhatsApp Image 2020-01-21 at 17.09.10.jpeg

    WhatsApp Image 2020-01-21 at 17.07.18.jpeg

    WhatsApp Image 2020-01-21 at 17.06.50.jpeg

  2. Boa noite, 

    Já faz um tempo que minhas senhas do mac pararam de sincronizar com o iPhone, mesmo as chaves estando ativas no iCloud de ambos. Com isso, as vezes vou me cadastrar em algum site pelo Mac e uso a senha sugerida pelo Safari mas como ela não vai para o iPhone, só consigo acessar pelo próprio computador.

    Já tentei desativar as chaves em ambos e ativar novamente, mas não resolve. Alguém já passou pelo mesmo problema? Sabe como resolver?

    Obrigado!

  3. Cara liga pro 0800 e pede pro atendente para falar direto com o suporte avançado. Explica a situação e dependendo do que vcs conversarem, eles vão pedir para que leve ele a autorizada para que examinem. Dependendo a Apple cobre. Eles cobriram a peça do meu Mac com 3 anos por ter derretido o plástico e ser constatado defeito

     

    Liguei pra lá e fui informado que como o aparelho tem mais de 100 dias que a garantia expirou eles não podem nem analizar meu caso. Mas já liguei pra Apple Care, que por sinal o atendimento é bem melhor, e resolvi mandar meu aparelho pro reparo mesmo. Enviei ontem, agora vou aguardar pra ver se fica tudo ok.

    Valeu

  4. O cabo é original? Já tentou trocando a porta USB? 

    Outra solução (por mais estranha que pareça) que deu certo para alguns é, com o iPhone no carregador, alternar duas vezes o botão Mudo e, após isso, usar os botões home e power ao mesmo tempo, até que o logo da maçã apareça.

    Boa sorte.

     

    Já tentei de tudo, acho que o celular não vai ter jeito... Vou levar em alguma assistência quando for ao Rio ou lá na Retail Store mesmo, apesar de achar uma extrema falta de qualidade, ou sorte no meu caso, de ter adquirido um dos aparelhos mais caros do mercado e 3 meses após o término da garantia não estar funcionando mais por um problema que não foi causado por mau uso.

  5. Meu problema começou sábado quando estava na rua e a bateria do meu iPhone acabou. Cheguei em casa e coloquei o telefone pra carregar e percebi que não aparecia nem aquela imagem de bateria fraca, mas fui dormir e deixei o celular ligado na tomada. No outro dia acordei e nada, o celular não ligava, nem dava sinal algum de que estava funcionando. Coloquei em DFU e conectei no iTunes, que reconheceu o iPhone em modo de recuperação e pediu para restaurar, mas o aparelho não restaura de jeito nenhum! Fica preso no primeiro passo, exibindo "Esperando o iPhone" e fica assim eternamente. Levei na assistência aqui na minha cidade, que por sinal não é muito boa, e a única coisa que eles tentaram fazer também foi restaurar e como não deu certo, informaram que eu teria que pagar mil reais para trocar o aparelho e receber um novo com 3 meses de garantia. Alguém já passou por esse problema ou sabe alguma coisa que devo tentar? Valeu.

  6. Sem querer abusar, mas eu ouvi falar que se desativar a aceleração por hardware do Flash Player pode melhorar o desempenho isso é mito ou funciona mesmo?

    Po, não sei se to enganado, mas eu acho que se vc desativar a aceleração, talvez você pare de ter problemas com o you tube

  7. Mas sobre os outros problemas principalmente sobre esse arrasto nos vídeos do Youtube, você sabe se tem alguma coisa que resolve, e também sobre a reprodução automática e botão de expandir que não funcionam?

    Engraçado que esse problema eu tinha a um tempo, mas acredito que não tenha nenhuma solução que nós mesmo podemos fazer.

    Abandone o safari até a apple resolver esses problemas, porque eles dão muita raiva.

  8. Eu nunca lembro onde enfiei minhas notas fiscais, então, depois que vc comprar, entra no site da apple com o serial number do mbp e ve se a data de compra que consta no site é a mesma data que vc realizou sua compra, se não for, basta digitalizar sua nota fiscal e mandar para a apple que eles acertam, dai não precisa se preocupar mais com isso de nota fiscal.

    Ta ai o site https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do

  9. Aqui em SP fizeram o cúmulo de acrescentarem mais um número nas linhas de celular... ainda estou indignado e não sei como a Anatel teve coragem de aprovar um absurdo desses... deveriam mudar logo para IP ou DNS!

    Cara, não entendi sua indignação, o número de linhas disponiveis estava acabando e a solução foi adicionar mais um número para tornar mais linhas disponiveis. E em vários lugares do mundo eles já usam 9 digitos ao inves de 8.

  10. Tudo bem, mas como eu frisei lá em cima; independente de ter ou não o logo da Anatel (e ainda não tem sentido eles quererem regulamentar notebooks, mas enfim...) o procedimento padrão é mostrar a nota fiscal uma vez que os cases podem ser substituídos e o logo pode ser forjado.

    Se você quer arriscar, sem problemas; eu também falei que tudo depende da avaliação do fiscal; porém, ficar orientando um procedimento que não é padrão, que pode acarretar prejuízos para outras pessoas, isso é leviano e temos que tomar muito cuidado com isso.

    Você poderia dizer que trouxe várias bombas nucleares na bagagem e nunca foi pego, ok; mas isso pode motivar outras pessoas a fazerem a mesma coisa e todo mundo precisa aprender a se responsabilizar pelas coisas que publicamos na internet.

    A lei está aí para ser cumprida, os fiscais se baseiam na lei para aplicar as punições e tudo o que pudermos fazer para evitá-las é bem vindo (o seguro morreu de velho).

    Se tem a nota fiscal não tem motivo algum para não levá-la na viagem; qualquer outra forma de voltar com o aparelho, sem entrar na cota dos U$500, é contar com a sorte.

    Cara eu entendo que a nota fiscal é o documento que prova, mas agora uma das provas é sim o logo da anatel estampado no eletronico e um fiscal mesmo já falou isso numa viagem em que passamos eu e meu irmão, ele com o macbook comprado no brasil (com o logo da anatel) e o meu sem o logo (comprado la fora).

  11. Pelo que eu saiba nenhum produto da Apple tem o logo da Anatel sem ser o iPhone.

    A Anatel é Agência Nacional de Telecomunicações, não tem sentido eles colocarem logo em notebooks.

    Mesmo assim, volto a frisar que, quem faz a avaliação do que pode e não pode ser taxado é o fiscal.

    Se você conseguir provar que ele foi comprado aqui por meio da regulamentação (que é o porte da nota fiscal e é a primeira coisa que o fiscal pede) ele vai ter que aceitar; qualquer outra forma vai depender da sorte e da sua lábia.

    Tenho um amigo que mora em Dallas e ele anda com parte da legislação impressa pra não ter confusão e ele me disse que já teve que apresentar algumas vezes pra passar alguns produtos.

    Para quem quiser arriscar não tem problema algum alegar que está trazendo um celular, mesmo que smartphone, e apresentar alguma documentação que prove a isenção; mas apostar no logo da Anatel é contar apenas com a sorte.

    Os MacBooks vendidos aqui no brasil tem o logo da Anatel sim e isso é a primeira coisa que eles olham pra ver se é ou não brasileiro.

  12. Então, em tese, uma pessoa que comprar um iPhone 5 nos Estados Unidos, ao entrar no Brasil, teria que declará-lo, mesmo sendo para uso pessoal , etc e etc? Tendo que pagar o excedente aos 500 dólares? Então, na visão dos agentes alfandegários, celular é uma coisa, enquanto smartphone, é uma coisa totalmente diferente?

    Em tese tem que declarar sim, porque excede o limite de 500 dólares.

×
×
  • Criar Novo...