Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

uk lima

Membros
  • Total de itens

    973
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    uk lima recebeu reputação de Bruno SPG em Tem como instalar o sistema sem criar um disco de boot   
    Pois é, é um de 2009. O máximo que ele aguenta, teoricamente, é o High Sierra.
    Só que o Macbook não funciona. Eu iria colocar um HD nele zero, pois acho que o que bichou foi o HD. Não tem como usar o próprio para instalar.
  2. Curtir
    uk lima recebeu reputação de Bruno SPG em Treinamentos / Tutoriais de Motion e Shake.   
    O Livetype saiu de linha sim, vc pode instalá-lo na versão anterior do Studio, mas dá para fazer praticamente tudo que ele faz no Motion. Claro que o Motion é mais difícil de mexer, mas tem muito mais recursos.
  3. Curtir
    uk lima recebeu reputação de Bruno SPG em Treinamentos / Tutoriais de Motion e Shake.   
    Lynda.com, tem os melhores treinamentos.
    Só um detalhe, o Shake foi descontinuado a anos, daqui a pouco nem vai rodar mais, será que vale a pena treinar alguma coisa nele?
  4. Obrigado!
    uk lima recebeu reputação de Marcelo Elias em [iCelo Shop] Linha Apple Completa!   
    Tb comprei do Marcelo um mini M1.
    Chegou sem problemas e escrevo agora com ele.
    Recomendo, confiável e pontual.

    abs,
  5. Positivar
    uk lima deu reputação a Rafael Scheid em Memória para Macbook Pro Early 2011   
    E vai no kit indicado pelo Beto, pq o Mac é chiliquento com memória, se meter umas qualquer coisa aí, vai ter problemas. Até com Kingston o Mac costuma ficar de onda (tá, Kingston não é mais quem era também).
    Mas essas Corsair não tem erro. Crucial tbm tem uma linha pra Macs, só não sei se acha fácil aqui no BR, então vai na Corsair que é sucesso.
  6. Positivar
    uk lima deu reputação a Sérgio Fuchs em Memória para Macbook Pro Early 2011   
    Eu tenho o mesmo Macbook que você, e esta funcionando com 16gb de DDR3 1333 no Catalina.
    Não sei se já trocou, mas tirando o HD normal e colocando um SSD, tb melhora bastante.
  7. Positivar
    uk lima deu reputação a BetoGaleazzo em Memória para Macbook Pro Early 2011   
    Aceita 16GB, sim. DDR3 de 1333mhz.
    Você até pode colocar 1600mhz, mas elas irão funcionar a 1333mhz.
    O melhor custo benefício são essas aqui da Corsair.
  8. Positivar
    uk lima deu reputação a davidcmc em Evento especial no dia 27 de Out. hello again   
    Pretendo comprar um MBP 13" com TouchBar, mas isso vai depender dos preços que os vendedores daqui do fórum cobrarão.
  9. Positivar
    uk lima deu reputação a Gustavo Jaccottet em Mac mini para render?   
    Fala uk, quanto tempo!
     
    Essa configuração vai dar conta do recado. A diferença de performance entre o Core i7 e o Core i5 é compensada pelo teu Upgrade na memória ram. Sempre é o ideal um topo de linha, mas nem mesmo a Apple oferece a linha Core i7 no seu topo de linha.
  10. Positivar
    uk lima deu reputação a Mr_Phillip em Mac mini para render?   
    Rapaz, para Render você precisaria de um processador, se possível um i7... Mas se você num quer gastar grana pra isso, o Mac Mini dará conta do recado, mas não vai ser essas excelências toda.
     
    Falow
  11. Positivar
    uk lima recebeu reputação de faustompc em Quantidade de memória RAM vai começar a ser um fator secundário?   
    Olha, o negócio é o seguinte, tablet etc. TEm o conceito e tal, mas na hora de se contruir um prédio, o eng. vai usar um desktop robusto, na hora de editar um filme vai ter que ter um desktop robusto, e por ai vai. Se esta merda pegar, vamos ficar a mercê de qual máquina? As boas vão virar um nicho tão caro que só grandes corporações vão poder comprar computadores. O resto vai ficar com estas merdas que só servem para acessar a internet e digitar no facebook?
  12. Positivar
    uk lima deu reputação a junausp em OS X Yosemite - Instalação limpa e informações gerais   
    uk lima acho que tem algo errado com sua máquina. Até então o problema que a maioria bem enfrentando, no meu caso no iMac, é em relação aos lags na interface, coisa que não existia com o Mavericks.
    Esses problemas que mencionou em relação aos aplicativos achei muito estranho.
  13. Positivar
    uk lima recebeu reputação de Leandro Sasso em O país mais ridículo do mundo   
    Cara, vc ainda não entendeu, acho que não quer entender, porque se vc entender vai mudar de opinião, então não adiante não. Quer dizer, sendo vc petista, isso não é fato, afinal vc entendeu sim mas tem que defender os seus, ou os que vc acha que são os seus.
     
    Você não está debatendo, petistas não debatem, só fogem do assunto, fingem que não entendem, saem por outro caminha, falam a mesma coisa insistentemente como se isso não tivesse sido respondido. Acho que tem um treinamento para os petistas, pois todos agem da mesma maneira. 
    Nem sei porque perco tempo respondendo petista, o Lobão tem toda razão.
  14. Positivar
    uk lima deu reputação a de75 em O país mais ridículo do mundo   
    http://www.youtube.com/watch?v=fL8qTeCmLFw
     

  15. Positivar
    uk lima recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em O país mais ridículo do mundo   
    http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/144581/siete-medicos-cubanos-demandan-a-cuba-y-venezuela-por-esclavitud-moderna/
     
    Não sei se isso ai é fake, mas se não é...
  16. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    Tudo está indo pro ralo.
    Pensei que ia escapar só saindo do brasil, mas tem que sair da américa latrina, aqui só salva o Chile. Mas infelizmente tem terremoto.
  17. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    Mas vamos encerrar este papo, vc acha o PT legal, bom proveito. O Lobão é que está certo, conversar com pombo não adianta.
    Vcs distorcem o que a gente fala, inventam frases que a gente não falou, usam frases feitas e desculpas que a muito já foram desmentidas, acreditando que a gente não leu ou esqueceu. Fingem que não são governistas, para tentar doutrinar as pessoas. Um cara com dois cursos universitários não pode ser tão ingênuo  como vc quer parecer, vc é um deles, está claro.
    Acreditar em "consultoria", ora faça o favor, se ainda fosse em coelhinho da páscoa, era mais fácil de ser verdade.
    Continua ai tentando acabar com a "imprensa golpista", elejam a Fudilma de novo, finjam que nada está acontecendo e esperem 2015.
    Minha vingança será maligna, e vai se resumir a uma frase:
    EU AVISEI!!!!
  18. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    Cara não entendi a sua resposta a situação haitiana. Estou dizendo que conheço um cara que veio da Europa, altamente qualificado, com emprego fixo, disputado por agências de BH que não conseguiu documentação. E vc está confundindo esta cara comigo? Eu não sou europeu, não voltei pra República Tcheca. Ele não estava concorrendo com nenhum haitiano analfabeto. Estes haitianos estão vivendo na miséria no Acre, morando em casas podres, a maioria desempregado e vivendo de esmolas. Mas já tem toda documentação. Este cara que eu conheço ficou uma no neste vai e vem, super qualificado, com curso superior e tudo e teve que ir embora, mesmo casado com brasileira. Então acho que suas comparações são bobagens de pombo mesmo.
     
    No caso do universidade, não tem nada de coorporativismo, é ação contra quem não faz parte do grupo comuna, pura e simples, aos comunas tudo, aos não comunas a porta da rua.
     
    Nada que seu professor falou é realidade. Discutir com um cara que faz Filosofia, é a mesma coisa que um frances discutir com um alemão em 1942. Vocês invadiram meu curso, acabaram com ele, fizeram metade dos alundo desistirem, e tentam se justificar. Quem sabe em Vichy?
     
    Se eu falar mal do Lula, pro Lula, claro que ele vai negar tudo, pega algum professor que tenha sido defenestrado por esta quadrilha e pede para ele dar a opinião dele para ver se vai ser a mesma coisa.
     
    Olha ai a cartilha distribuida pelo PT para alunos:
    http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2013/10/a-doutrinacao-comunista-criminosa-das.html
     
    Tudo bem, vc vai falar que a imagem é uma montagem. A história do urso.
    Sim, o Dirceu ganha muito bem pela consultoria, sei de que. Ingênuo, ou metido a ingênuo. Todo mundo sabe que tipo de consultoria estas caras dão. Pergunta o que ele foi fazer em Portugal e Espanha, pergunta que ligação tem com bancos e telefônicas. A "consultoria" destes caras é ganhar 10 milhões para fazer loby em brasilia com os cumpanheiros. Cara, isso aqui não é forum de analfabetos. A maioria de pessoas aqui é informada. Inclusive vc, tenho certeza que está sendo apenas tendecioso, por que se vc acredita neste tipo de "consultoria' vai acreditar que algumas mulheres não sei o que são "bailarinas" ou "modelos".
    Se quer ver as "consultorias" destes facínora, sugiro que dê ai uma busca por Daniel Dantas, não o ator da Globo, mas o facínora, uma espécie de cancêr que começou no governo FHC mas teve sua metástese no governo Lula
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/daniel-dantas/
     
    Ooops, ursos não existem, são minha imaginação.
     
    Não tenho preconceito contra pessoas de humanas, e sim contra comunas. Hoje pro cara ser comuna ele tem que ser mal intencionado, nada justifica mais querer ser uma coréia do norte, ou uma cuba. Se acha legal viver na miséria e ser prisioneiro em seu próprio pais, mude-se para lá. Se a carapuça serve, td bem. Se eu conseguir escapar para bem longe, e não precisar mais do brasil, espero que se torne outra Cuba, mas faço questão que por uma briguinha qualquer, vc seja expulso do partido, dai vai ficar no ostracismo. Vamos ver elogiar PT depois disso.
     
     
    Quanto aos médicos cubanos, a maioria das pessoas ao contrário, ficaram chocados com o fato de o brasil ter escravidão oficial de novo, e não por corporativismo. Quero ver quando os médicos começarem a fugir para os EUA o que vc vai falar, lá na venezuela, 2500 médicos cubanos já fugiram. Acho absurdo vc apoiar isso, escravidão, nos dias de hoje. E não venha dizer que não é, todos sabem muito bem como funciona - 700 reais para  os médicos, 9300 para o governo de cuba. Até seus heróis petistas já confirmaram esta conta.
  19. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    Aqui um exemplo de distorção de notícias, manipulação esquerdista, etc.
    http://www.alianzabolivariana.org/ver_noticia.php?id=951
     
    A integração com os EUA já está em andamento, e não tem nada a ver com esta palhaçada esquerdista:
    http://oglobo.globo.com/mundo/porto-rico-quer-se-tornar-51-estado-americano-6656285
     
    O status de colônia não parece ter colocado Porto Rico numa situação muito ruim, pois seu pib percapita, US$ 15,203 só perde para Chile e Uruguay na AL inteira. Quem sabe se o brasil fosse "colônia" dos EUA não fossemos 50% mais ricos que somos hoje?
  20. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    E cara, eu bem que gostaria de ser desta esquerda que vc defende ai, do Dirceu, estar sem trabalhar a anos, mas passando temporadas na praia na Bahia, tomando vinho de 16 mil a garrafa, isso sim é que é comunista, o resto é a classe média podre. Quem dera deixar de ser classe média podre e poder tomar meu vinhozinho a beira mar, fazer orgias no palácio do planalto com prostitutas e drogas, bons tempos aqueles.
  21. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    O maior problema dos petistas é este. Se uma revista faz uma denúncia, a revista pertence a direita golpista que quer derrubar o governo, não se preocupam em analisar nem nda. Se a denúncia se mostra certa, é um absurdo punir os culpados, por que FHC fez igual. Sem dúvida fez, inclusive foi denunciado inúmeras vezes pela mesma revista, que na época nunca foi chamada de imprenssa golpista pelo PT.
     
    Se vc fala que viu um Urso na estrada, eles dizem que ursos não existem, se vc mostra uma foto, eles dizem que é montagem, se o urso invade a sala e corre atrás de todos, eles dizem que é imaginação. Claro, um dia o urso vai comer a todos, inclusive o Petista, afinal, no governo só tem 2,5 milhões de vagas, e tem uns 40 milhões de petistas, então o resto vai ser comido pelo urso.
  22. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    Eu não falei que não existem dados oficiais, não são achismo, eles estão em todos os jornais, estão preocupando profundamente a população daqui e estão sendo discutidos aqui no legislativo, vc não leu direito o que escrevi.
    Não falei sobre imigração baseada na aparência, e sei que vc da esquerda quer dizer que isso é racismo (opssss, Joaquim Barbosa, me ajude, kkkkk).
     
    Não, não é racismo. Tenho um conhecido que foi responsável pela transmissão da copa do mundo de 2010 no pais dele, altamente qualificado. Mesmo casado com um brasileira, enfrentou inúmeras dificuldades, tendo de sair do pais várias vezes, até que desistiu e voltou para seu pais de origem na Europa. Enquanto isso, milhares de haitianos sem qualificação nenhuma entram facilmente no brasil, sem encontrar nenhum empecilho, recebem seus documentos em casa etc. Se existe algum racismo na história acima foi contra brancos europeus.
    Me explica ai isso tb. Eu posso explicar para vc. Para partidos de esquerda, quanto mais ignorantes forem as pessoas, melhor. Quanto mais dependentes do dinheiro, esmola, do governo, melhor. Assim se garante uma massa enorme de bovinos para votar para sempre neles e garantir eternamente no poder uma corja de bandidos que deveriam estar na cadeia.
     
    Não interessa qual a tese dele, não se falava disso na cadeira, falava-se da formação dos estados europeus modernos e da influência do marxismo posterior, nada de Demócrito ou qualquer outro. Além desta boçalidade toda, a grade curricular foi transformada com eu ainda lá, quase transformando o curso em um curso de filosofia, tendo inclusive a direção do curso passado para um professor de filosofia.
    Materialismo histórico para mim é igual a Freud, só caras da esquerda caviar antiquada que ainda dão valor a estas bobagens.
     
    Sim a Usp e Unicamp são estaduais, mas como tudo dependem de repasses federais tb, e eram as duas únicas remanescentes na lista, agora nem isso, talvez tenham sido inclusive as únicas por dependerem menos do boçalidade petista, mas mesmo assim, nem isso agora.
     
    Não, o Foro de São Paulo tem outro nome, mas é a mesma melda. Tudo um saco de estrume - Foro de São Paulo, Unasur, Alba, tem mais um que esqueci o nome, tudo criado para dar cargos a esta turma de chupador de sangue, e tem o único objetivo de transformar a AL em um pais só, sob a liderança da venezuela. Não é a toa que escolheram o nome "bolivariano". Bolivar era contra a separação das colônias em estados independentes e tentou de todas as maneiras criar um estado único, que é o que os bolivarianos querem agora.
     
    Cara, se vc não acha o PT e a FA bolivarianos, então vc está mais cego que eu imaginava. Tudo que o Chavez, agora o Maduro mandam a Fudilma fazer, ela faz. Aqui tb. A argentina o mesmo. Aqui pelo menos, em todos os jornais, dá para ver claramente a orientação bolivariana, estou com um aqui, no caderno de economia, que o pessoal já viu que o barco está a deriva e está pedindo claramente a mudança para a aliança do pacífico. Quando Maduro quis entrar no merdosul, ele entrou, isso claramente contra as regras, eles não poderiam ter entrado, o Paraguay estava certo, mas Maduro mandou Dilma e Mujica agirem e eles fizeram expulsaram o Paraguay. Acharam que iam levar essa. Agora estão cagando de medo do Paraguay se dar bem e expor o ridículo disso tudo. Já que eles estão certos, porque não deixam o Paraguay seguir seu caminho? Se o PT , a FA e Maduro estão certos, o próprio Paraguay iria pedir para voltar, mas não, tem que cercar o pais, até ele não ter como sobreviver e voltar. Depois ficam falando dos EUA e Cuba, rsrrsrs. Os EUa proíbem o comércio com Cuba, mas tirando no caso dos mísseis, não cerca a ilha com navios de guerra, só proíbem navios que comerciam com cuba de ir aos EUA.
     
    Quanto a sua entrevista, é difícil aceitar que um cara que eu nunca vi antes, tenha certeza que o que eu vi acontecer, com meus próprios olhos sejam apenas delírios meus.
     
    Só dois exemplos para vc ver, no primeiro, só para ver sobre concurso público, quando ele diz que impede o aparelhamento, os dois primeiros casos:
    1 - Um professor, não comuna, pede licença, mesmo que não remunerada, para tratamento médico, não consegue, apesar de ser um cara respeitável, com anos de casa, ser titular, acaba tendo que pedir demissão para se tratar. Isso sendo que funcionários públicos tem direito a licença. Assim, vc elimina os não comunas e deixa só os comunas que conseguem passar nos concursos.
     
    2 - Professor que se diz fodão, o maior conhecedor de história hibérica do brasil, está lá para os 2 anos iniciais, para continuar, precisa fazer um concurso, rsrsrsr, não passa, mas continua lá (vc não pode continuar depois de 2 anos se não for contratado via concurso, como ele continua? Será que é por ser petista).
     
    3 - Funcionária do PT circula livremente pela universidade. Mesmo sem ser aluna, organiza manifestações e tenta criar greves. Quando não consegue, invade a escola e bloqueia as salas empilhando mesas e cadeiras nas portas.
     
    4  - Grade curricular alterada, mudança de professores. O curso de filosofia fica em Ouro Preto, história em Mariana, mesmo assim, assumem a gestão do curso professores de filosofia.
     
    5 - Alunos misteriosos para mim, estão na sala, doutrinando outros sobre comunismo, sempre com aquela peculiar reação, quase assassina se vc discorda deles, todos são de cotas, alguns ninguém sabe como entraram. 
     
    Tem mais coisas, nem me lembro de tudo. Se vc quiser mesmo saber o que se passa nos lugares, aconselho vc a ir lá. Já veio aqui, não turismo de janela, já desceu, ficou meses, conversou com pessoas? Já esteve na UFOP, já viu o que se passa lá dentro? Conversou com as pessoas?
     
    E tem mais, sua entrevista é com o Luiz Eva, da Filosofia da UFP (FILOSOFIA, nem precisa comentar não é? Perguntar pro rato quem roubou o queijo e acreditar que não foi ele depois?).
     
    Procure por ai as questões de ENEN, ENADE, Vestibular e veja com seus próprios olhos, tem questões com desenhos de operários felizes, e outros tristes perguntando quem está no regime comunista, quem está no capitalista, quer dizer, se vc responder que na coréia ou cuba os trabalhadores não são felizes assim sua resposta está incorreta. Hummm, não é doutrinação, ok. Vc está certo. Claro que vc é petista meu caro, conheço um quando vejo.
     
    abs,
  23. Positivar
    uk lima recebeu reputação de cesarse em O país mais ridículo do mundo   
    Gustavo, eu estou morando no Uruguay, e vou te falar algumas coisas que vejo aqui.
    1 - o pais tinha 100% de alfabetizados, todos podem entrar na Universidade se quiserem, não existem cotas, basta de inscrever.
     
    2 - depois que o governo bolivariano entrou, o país tem perdido algo em torno de 1% de alfabetizados a cada 2 anos. Hoje temos 94%
    # Lembrando que o governo petista consegui pela primeira vez em 40 anos aumentar o número de analfabetos no brasil.
     
    3 - O PIB percapita, que é o que vale aqui fica em próximo a 17 mil reais, contra 11 mil no brasil.
     
    4 - O pais tem seus problemas mas eu acho que considerando que não é do primeiro mundo, ainda assim é, eu diria, 10 vezes melhor que o brasil.
    Infelizmente tem um grande problema que é fechar contrato de aluguel, o que está atazanando minha vida, todo ano é um saco e eu já penso em ir para Portugal. Infelizmente o governo aqui tb é bolivariano, e está destruíndo as coisas boas que o UY tinha.
     
    5 - a malha ferroviária do brasil é pífia, menor que a dos EUA o começo da revolução industrial.
     
    6 - minério de ferro é um símbolo do atraso do brasil, exportar produtos primarios e trazer eles prontos, mandamos ferro, compramos carros feitos com eles. Só que pagamos mais, muito mais.
     
    7 - em 1999 não estava pior, porque o carro estava virado pro lado certo da estrada, tanto é que no começo o lula não mexeu nada na economia e ela entrou em fase de crescimento e levantou elogios. O governo lula é dividido em 2 fases, a primeira, aonde lula manteve a política do tripé, e o segundo mandado, aonde mandou tudo as favas e preparou terreno para o desastre que vai rolar a partir da reeleição da dilma (já está rolando agora, mas está sendo disfarçado).
     
    8 - a única coisa que um governo de direita ou esquerda do brasil fez de bom nos últimos 50 anos foi o plano real, que o pt está se encarregando de destruir. Toda política econômica do governo petista lembra em muito a do governo militar, uma gastança que vai voltar em uma enorme conta a ser paga nos próximos anos, isso gerou 2 décadas de estaguinflação, em economia, as mesmas ações geram sempre os mesmos resultados.
     
    9 - o governo petista foi beneficiado por ter rolado em 8 anos sem crise, o governo FHC passou por diversas e seguidas crises pesadas:
    I - crise da Rússia
    II - crise do méxico
    III - primeira crise da argentina
    IV - crise do sudeste asiático
    VI - crise das bolsas dos EUA
    VII - segunda crise da argentina
    Se não me engano, está faltando uma ainda, mas me falha a memória, de qualquer maneira, uma crise por ano quase.
     
    10 - Quanto aos mensaleiros, vou te falar, eles estão presos por algumas semanas, nenhum deles vai ficar mais que 1 ou 2 meses presos (talvez só o bode respiratório, o chefão Dirceu e Genuino vão sair rapidinho).
     
    11- quando vc fala do pais que deu oportunidade de estudar etc, vc se esquece que desde o governo petista as universidades estão sendo destruídas pouco a pouco. O brasil já era fraco antes, agora conseguiu que nem a USP e  a UNICAMP apareçam mais entre as melhores.
    Governos bolivarianos destroem o que podem na área de educação, substituem os professores por pessoas ligadas ao partido. A UFOP tem um setor de fomento ao comunismo, pago com dinheiro público. Isso mesmo, dê uma busca e vai ver que a universidade está sendo usada para formar quadros comunas para ensinar ideologia comunista bolivariana. Estamos virando um pais do século XIX.
     
    Mauricio Caldeira, eu concordo com vc, tb tenho este sentimento que o brasil não me ama. Um pais é apenas terra, isso tem em todo lugar. O que eu amo no brasil são meus amigos, destes tenho saudades. Não tenho saudades nenhuma de ter medo de sair a rua, ver tiroteio todo dia na TV, e em alguns casos ao vivo, nos shoppings, na fila do cinema. Ver amigo sendo mortos, ver roubalheira nova todo dia, estradas esburacadas, universidades em péssimo estado, o comunismo ridículo bolivariano, feito de piadas, crescendo a cada dia.
  24. Positivar
    uk lima deu reputação a Mauricio Caldeira em O país mais ridículo do mundo   
    Não entenda isto como um ataque nem como se eu tivesse recebido como uma afronta... Vou dar tão somente minha opinião a respeito..
     
    É muito fácil falar "ame-o ou deixe-o". Não, eu não amo o Brasil. Ponto. Não amo simplesmente porque o país também não me ama. Sou roubado, sangrado, lesado, e tudo o mais, de todas as formas possíveis e imagináveis. Não há respeito por mim e tampouco por ninguém...
     
    Existem países mundo afora que podem me receber de braços abertos? Sim, existem. E eu conheço alguns. Já estive em 10 países, sendo 7 desses do dito "primeiro mundo". Todos têm problemas. E a grande diferença está em qual solução dão a esses problemas.
     
    Pegue exemplos de países de primeiro mundo, onde, como eu disse, problemas são levados muito mais a sério do que aqui. Mesmo lá reclamam, pois, se a coisa não está boa, vão reclamar. E detonam MESMO. Pegue o país que é líder mundial (inegavelmente, há quem não goste disso, mas é inegável): os EUA. Há piadas e mais piadas dos próprios americanos detonando o país, detonando o governo.
     
    Portanto, dizer que somos feitos de otário é um fato. Dizer que EU não sou patriota é outro fato. Dizer que outros países podem me receber de braços aberto é MAIS UM fato. E concordo com absolutamente tudo isso.
     
    Eu só não saí do BR AINDA, porque AINDA não tive a oportunidade. Porque, meu amigo, se eu tiver a oportunidade de fazê-lo, não pensarei duas vezes em "apagar a luz" e vazar daqui. Pouco me importa se nasci aqui, se cresci aqui, se estudei aqui. Para mim (e esta é MINHA opinião, e respeito as demais), criar raízes é para árvores.
     
    Mas, enquanto eu estiver por aqui, tendo que aturar os desmandos que acontecem nesta terra, eu vou me achar no direito, sim, de reclamar, de exigir, de protestar. E nem por isso serei patriota. Simplesmente não serei capacho deste país de forma alguma, por mais que este país tente fazer isso comigo...
  25. Positivar
    uk lima recebeu reputação de egtorres em Primera loja da Apple está no Paraná   
    Pois é, podiam usar esta criatividade para aprender a votar.
×
×
  • Criar Novo...