Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner Pedrosa

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Wagner Pedrosa

  1. Pessoal, dei mole! Achava que tinha um backup do Mavericks e instalei o Yosemite por cima. Quando acesso a App Store para baixar o Mavericks de novo e reinstalar, não aceita o "downgrade", avisando que o 10.10 está instalado. Tem como eu baixar e voltar para o Mavericks? Abraços a todos. Para informação, é um MBPró MID2009.
  2. Pessoal, cheguei hoje ao Brasil e relato: todos iphones 5 que vi tinham problemas ! Todos descascando em vários locais que visitei: AS, At&T, Verizon, Best Buy, RadioShack... Inclusive presenciei nas AS's a troca dos aparelhos em demonstração várias vezes para não evidenciar... Lixo puro, porém encantador em termos de tela, espessura e boa pegada. Sou um mané que ficou 4 noites seguidas na esperança de ter um e todas as vezes o management da loja dizia "no iphones 5 today. Maybe tomorrow".Chegava às 4 da manhã para a fila. Acabei por pegar um outro 4s porque ainda é um dos melhores. Na loja da Lincoln Road tem mais de 50 mendigos na fila todo dia!!! Cheguei à conclusão que iPhone 5 é para mendigos que ganham em vender suas posições na fila ou comprar para o mercado negro, especificamente para um cara que parece o Bob Marley. Ele organiza a fila e entrega a "lista"para o segurança da Apple. Isso alimenta o mercado paralelo que vende por 1,5mil USD um iphone 5. Em um papo com um funcionário da AS, é marketing! Parece que a atual gestão DA APPLE não está preocupada com isso... Pensei em enviar um email, mas o que é um email entre outros mil? Nada! TNC Apple!!! E tenho tudo APPLE!!! Desilusão total e acho que se SJ estivesse vivo, isso nao aconteceria. Valeu pessoal!! Vou postar as fotos para evidenciar.Abs.
  3. Pessoal, cheguei hoje ao Brasil e relato: todos iphones 5 que vi tinham problemas ! Todos descascando em vários locais que visitei: AS, At&T, Verizon, Best Buy, RadioShack... Inclusive presenciei nas AS's a troca dos aparelhos em demonstração várias vezes para não evidenciar... Lixo puro, porém encantador em termos de tela, espessura e boa pegada. Sou um mané que ficou 4 noites seguidas na esperança de ter um e todas as vezes o management da loja dizia "no iphones 5 today. Maybe tomorrow".Chegava às 4 da manhã para a fila. Acabei por pegar um outro 4s porque ainda é um dos melhores. Na loja da Lincoln Road tem mais de 50 mendigos na fila todo dia!!! Cheguei à conclusão que iPhone 5 é para mendigos que ganham em vender suas posições na fila ou comprar para o mercado negro, especificamente para um cara que parece o Bob Marley. Ele organiza a fila e entrega a "lista"para o segurança da Apple. Isso alimenta o mercado paralelo que vende por 1,5mil USD um iphone 5. Em um papo com um funcionário da AS, é marketing! Parece que a atual gestão DA APPLE não está preocupada com isso... Pensei em enviar um email, mas o que é um email entre outros mil? Nada! TNC Apple!!! E tenho tudo APPLE!!! Desilusão total e acho que se SJ estivesse vivo, isso nao aconteceria. Valeu pessoal!! Vou postar as fotos para evidenciar.Abs.
  4. Pessoal, postei aqui a minha saga: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/54509-duvida-sobre-ativacao-iphone-5-verizon-ou-att-full-price/page__st__25
  5. Esqueci de mencionar que ontem,N no Aventura Mall, um cara de pau em um quiosque no cento do shopping com uma placa enorme de ``iPhone 5 desbloqueado`` me pediu 1,500 Obamas!!! Ri muito!!! E no quiosque de ATT&T onde fui recarregar meu Pay as a Go, verifiquei pessoalmente que o i5 estava realmente descascando... Sera que esta falta nao e por conta deste ajuste na pintura... Abs
  6. Pessoal, agradeco a contribuicao de todos voces, mas informo que aqui nos EUA nao se consegue comprar iPhone 5 sem contrato. Jah fui em 5 AS (New York, Aventura, FLL e Miami) e eles nao disponibilizam. Incluisve para quem tem contrato, sao pouquissimas unidades disponibilizadas diariamente. Sempre pergunto pelo 'FULL PRICE` e mesmo assim, nada! Ja fui tambem a algumas lojas da ATT&T e da Verizon e eh a mesma coisa... Missao nao cumprida... Espero que ate ir embora, consiga algo. Fico no aguardo das dicas de voces e novidades. Abracos a todos.
  7. Pessoal, Estou em Miami e nao consigo comprar iPhone A1428 ou A1429 em lugar nenhum. As retail stores, companhias de telefonia e grandes lojas dizem que o produto soh eh vendido para americanos e presos a contaratos. Alguem tem uma dica de como posso fazer para comprar o iPhone 5? Saio dos EUA no dia 30 de outubro. Abracos a todos.
×
×
  • Criar Novo...