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raomcz

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Conquistas de raomcz

  1. Pode ficar tranquila! Compro há anos com o Marcelo, alguns Macbook, Air Pods, Apple Watch, iPad. O cara é simplesmente o melhor vendedor e mais confiável! Logo logo ele entra em contato. Teve uma vez que os Correios extraviou o produto! Prejuízo grande para o Marcelo. Ele simplesmente enviou outro, rapidamente. Aguarda aí que chega!
  2. Fala @sigma7, valeu rsrsr. Aquele é da Elgato, realmente é uma mão na roda com as tarefas do dia a dia, me ajuda muito na produtividade. Vc teria duas alternativas se não quiser gastar muito, usar o Stream Deck Mobile (assinatura mensal) ou o app TouchPortal que é bem semelhante ao Stremdeck em funcionalidades. Realmente, eu usava uma eGPU com meu Macbook Pro Intel e fiquei bem chateado com o fato do M1 não suportar.
  3. Eu importei pela Amazon.com mesmo. Eles já cobram o imposto de importação no checkout. Infelizmente, esse dólar alto está tornando tudo mais caro. Eu já tinha comprado um pouco antes esses docks. Os novos da OWC e Caldigit, foram recém lançados, pensando no M1, portanto se o cara quiser comprar esses, realmente não tem como fugir desse dólar. Estou usando um Dell U3419W. Ele tem USB-C e já passa dados, imagem e energia por um único cabo.
  4. Olá, eu uso um Dock da Caldigit, TS3 Plus (entrega 4K a 60Hz) e um hub da Aukey (entrega 4K a 30Hz). Para você, eu recomendaria um dos novos Hubs USB-C lançados para o M1 (OWC ou Calldigit): https://eshop.macsales.com/shop/owc-thunderbolt-hub https://www.caldigit.com/thunderbolt-4-element-hub/ Não saem barato porq tem que importar, mas suportam monitor 4K a 60Hz. Fiz um video sobre acessórios para o M1, vou deixar o link aqui: https://youtu.be/b64iUXTQzc0
  5. Saiu agora uma atualização do Big Sur. tem um fix relacionado à bateria dos MacBooks Pro 2016 e 2017. Será que vai corrigir esse problema: https://macmagazine.com.br/post/2021/02/09/apple-libera-macos-big-sur-11-2-1-com-correcoes-de-bugs/
  6. Engraçado isso. Aconteceu comigo, a mesma coisa, falando com 3 Analistas do suporte avançado eles disseram que desconhecem esse problema. Quando falei de inúmeros relatos na internet, aqui no BR e fora, do problema do Flexgate, um dos atendentes disse: Você não pode confiar em tudo o que lê na internet, hahahahaha. Estamos fritos! O Meu é um MBP 15" 2016, mas está com o mesmo defeito relatado aqui no fórum. É um problema geral dos Retina Touch bar a partir de 2016/2017 (13"e 15"). Dizem que corrigiram nos 2018 em diante, aumentando o cabo flat do display em 3mm, evitando assim o desgaste com o tempo.
  7. Sim, é um problema que vai ocorrer quase que certo para todos. O problema é somente no cabo, mas que trocar realmente toda a tela porque os componentes são minúsculos. Ola Laura, eu estou pretendendo entrar num Juizado de pequenas causas se a Apple não resolver meu problema (tinha reclamado das listras durante a garantia mas na época não tinham identificado o problema. Estou com um chamado em aberto com a Apple, aguardando a resposta.
  8. Olá Lucas, como o Beto falou, eu sou um desses usuários que cuidou perfeitamente de um MacBook Pro 15 2016. Comprei com Apple Care em Fevereiro de 2017 e mantive da melhor maneira possível, com todo cuidado, limpeza, etc. Usava em casa, no modo fechado com monitor externo, não saia com ele que para nada. Depois de 3 anos, o computador fisicamente estava como zero, porém não posso falar o mesmo do hardware interno. Tive problemas com o teclado 2 vezes e foi trocado. Tive problemas de estalos. Tive problemas no final da garantia com a tela (Flexgate). Apareciam umas listras e sumiam. Dentro da garantia do Apple Care leve numa assistência, porém não identificaram o. problema e nada foi feito. Depois de passada a garantia, a tela morreu completamente. Isso tudo eu tenho tratado ele com uma criança kkkkkkkkkkkk.
  9. Foi o mesmo caso que aconteceu comigo. O meu é um 15" fabricado em 2016. Começou com essas listras e era intermitente. Tinha Apple Care nele e antes de acabar a garantia abri um chamado na AASP e levei para avaliação. Disseram que não tinha problema (durante o tempo que passou com eles, eles não conseguiram visualizar o problema). Levei o Macbook pra casa e reinstalei do zero por recomendação da assistência. Passados alguns meses, e com a garantia ja finalizada, o problema voltou e pior. Agora a tela morreu de vez e o MacBook só funciona conectado a um monitor externo. Abri um chamado na Apple, reportando que havia levado durante a garantia e que já tinha reportado o problema. Estou aguardando uma resposta (faz um mês já, mas ainda estão analisando o problema).
  10. Olá, Recentemente tive um outro problema no meu de 15" 2016 e o diagnóstico foi a troca do display por completo. O orçamento ficou em R$ 6.312 😳 Independente do seu problema, acredito que com o tempo, um problema geral que vem acontecendo com esses MacBooks de 15 possa acontecer também com o seu. Veja esse tópico no fórum: https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/174023-linhas-horizontais-tela-do-macbook-pro-retina-2017/
  11. Get more great Canadian patches for Mainstage and Omnisphere now. http://t.co/hSUOonfhqD via @Sellfy

  12. Comprei ano passado um Retina 15" com 16 GB RAM E 512 SSD com Apple Care la nos EUA. Não tem coisa melhor que fiz. Portabilidade e poder de processamento top!
  13. Fui parado em Garulhos e estava trazendo um Macbook Air que já havia pago o imposto ano passado. O Fiscal queria me cobrar novamente o imposto, pois o fiscal anterior não havia colocado o número de série na declaração/documentação da receita. Deu uma confusão, mas o fiscal terminou liberando. Além disso, quis me cobrar o imposto de um iphone 5S que estava trazendo (trouxe somente esse telefone). Já havia aberto e telefone e até configurado ele. Me fez abrir toda a mala, tirar tudo que havia dentro e questionou item por item. Infelizmente, os procedimentos da receita variam muito de fiscal para fiscal e se você não tiver um mínimo de paciência e educação eles terminam dizendo que você perdeu a razao porque vc estava nervoso. Eu fui bem calmo e respondi todas as perguntas com firmeza e sem pestanejar. Quase perdia a conexão e mesmo informando ao fiscal, ele fez questão de me fazer abrir toda a mala, apesar de já ter passado no raio-x. Brasil, um país de tolos, realmente.
  14. Você pode checar se eles tem em estoque pelo próprio site da Apple Store USA. Você monta a máquina que você quer, coloca no carrinho e antes da página do checkout vai ter uma opção "Pick Up: Select an Apple Store", digite o CEP do local que você vai ficar e ele mostrará as loja mais próximas e se tem no estoque dessas lojas. Se nao tiver, como o colega acima falou, você pode comprar e mandar entregar numa loja da mesma maneira que falei. Nas lojas, se forem grandes, geralmente eles têm as configurações maiores/tops, tipo Macbook Retina com i7, 16GB e 512 ou 768 SSD. Sei disso que já comprei lá em NY na loja da 5ª Av. e eles tem as configurações top que normalmente não tem em estoque na loja on-line.
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