Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yan

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Yan

  1. aonde eu admiti isso ? como eu disse, baixa quem tiver o filme em casa. Só disponibilizo o link do filme, agora a finalidade da pessoa que baixa já não é comigo... e mais uma vez, eu só estou divulgando com a intenção de ajudar, se você quiser insistir com esse pensamento hipócrita não posso fazer nada...
  2. Mesmo motivo do pessoal que baixa os filmes: colocar no idevice. Se você é rico ou tem dinheiro o suficiente para bancar tudo que você quer, parabéns. Porém lembre-se de que graças a desigualdade social, nem todo mundo pode ter o que quer. Por isso eles procuram outros meios de conseguir. Bem, você pode me chamar do que você quiser, mas eu tenho consciência que fiz a alegria de muita gente num domingo entendiante... Isso me deixa contente.
  3. Já que você citou seus CDs, qual o motivo de ripá-los ? Ah, e não venha me chamar de pirateiro como se fosse onipresente em minha vida para saber disso.
  4. nem tinha lido no portal algo sobre o fórum. Aliás, minha intenção é divulgar o site e, de certo modo, "ajudar" o pessoal que tem iPad ou iPhone 4. Se você preferir me chamar de pirateiro (não vou começar aquele papo sobre a origem dos seus arquivos mp3...), então considere o seguinte: Baixe os filmes somente se você tiver o original em casa. Pronto, agora posso ser reconhecido pela minha intenção de ajudar ?
  5. Olá Pessoal, venho aqui divulgar o filmes.idevice.com.br, um site de download de filmes para iPad, iPhone 4 e iPod touch 4G. Todos os filmes são convertidos da melhor qualidade possível, em mp4 e são legendados ou dublados (ou os dois juntos). Confira: [LINK REMOVIDO]
  6. problema resolvido, entrei em contato com a apple e resolvi xD
  7. Pois é, eu já tinha feito esse processo antes e tenho que esperar um ano para fazer denovo =/
  8. Olá pessoal, vocês poderiam me ajudar ? O meu iTunes atingiu o limite de 5 computadores autorizados, eu fui formatar o pc e não pude mais autorizar pois já tinha atingido o limite, mas também não posso desautorizar nenhum PC pois já foi formatado. Eu já usei aquela opção de desautorizar todos os PC de uma vez e só pode usar uma vez ao ano. Tem alguma solução para isso ? Eu não estou conseguindo passar os meus apps pro iPhone. =/ Obrigado, abraços.
  9. sim, fica com o abacaxi vixe velho, tenta usar o PwnageTools mesmo. Aqui é o 4.6 e funciona de boa.
  10. Olá pessoal, vou mostrar aqui como fazer o jailbreak e desbloqueio do fw 2.0.2 usando o Programa QuickPwn, dos mesmos desenvolvedores do PwnageTool. Algumas observações: * o processo de desbloqueio do QuickPwn é direto no iPhone, como o ZiPhone, ao contrário do PwnageTool, que é feito através de um firmware customizado. * o programa QuickPwn é, por enquanto, um programa BETA, ou seja, é possível haver bugs. Faça o desbloqueio ciente dos problemas que podem ocorrer. No meu caso, o desbloqueio ocorreu sem problemas. * o QuickPwn só funciona no Windows, ainda não foi disponibilizada nenhuma versão para MAC OS X ou LINUX. * o programa funciona com iPhone 2G, 3G e iPod Touch. No caso do 3G, ele não faz desbloqueio, apenas ativação e jailbreak. * o tutorial foi feito baseado num iPhone 2G, mas creio que funcione no iPhone 3G e iPod Touch também. O que vamos precisar: => iPhone com firmware 2.0.2 original da Apple. De referencia faça um restore pelo iTunes, assim, ele baixará o 2.0.2 e instalará no seu iPhone. => firmware 2.0.1 original da Apple (Não pode ser customizado) LINK 2G: http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/co...08_Restore.ipsw LINK 3G: http://appldnld.apple.com.edgesuite.net/co...08_Restore.ipsw =>Programa QuickPwn. LINK: http://rapidshare.com/files/138674370/QuickPwnGUI.zip.html IMPORTANTE: Antes de começar, mate no gerenciador de tarefas todos os processos do itunes, ituneshelper, applemobile, ipodservice.... Então vamos lá: Abra o programa, selecione o aparelho que deseja desbloquear. Selecione o firwmare 2.0.1. Deixe o Installer e Cydia selecionados. Clique em "Go!" Aparecerá uma tela preta de comando. Siga as instruções que irão aparecer ali. Depois do processo, você terá um iPhone 2.0.2 com jailbreak e desbloqueado (no caso de 2G): Até a próxima.
  11. Olá pessoal, estou querendo comprar um iphone 3G desbloqueado de fábrica, mas tenho dúvidas quanto a isso: Como ele funciona ? É só comprar, ativar via iTunes e usar qualquer operadora ? Posso dar restores a vontade que ele continuará desbloqueado ? Para fazer o jailbreak, só usar o PwnageTool/ WinPwn para somente fazer jailbreak e usar o iTunes para ativar ? Obrigado pessoal =)
×
×
  • Criar Novo...