Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spjaque

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que spjaque postou

  1. Depois do seu relato fiquei até com medo, sabe por que? Esses dias, estava com o meu recarregando normal e apareceu a última atualização para fazer, fiz normalmente. Acabei na correria trabalhando o dia inteiro, nem olhando mais para o celular e só fui ver no fim do dia antes de viajar. A bateria estava baixa e eu fui colocar para carregar porque como iria de ônibus e nem sempre tem tomadas suficientes, poderia ficar sem bateria no meio da viagem. Levei um susto quando pluguei na tomada e não reconhecia, era o mesmo que se estivesse fora da tomada, mexi para um lado e para o outro e com muito custo dava uns apitos, mas não carregava, então eu fui pegar o cabo original novinho que veio com ele dentro da caixa que sempre deixo guardado, sabe? E também não funcionou, ele apitava como s eu estivesse conectando e desconectando a toda hora, fiquei sem saber o que fazer, faltavam minutos para eu viajar, sem carga, nenhum cabo funcionava e eu não sabia o motivo. Eu deduzi que era problema no celular, na parte física do conector, sabe? Mas depois na viagem acabei comprando um cabo paralelo, mas de marca boa e ele carregou normalmente, então joguei os outros cabos no lixo, achei que eram eles, mas agora com seu relato, pode ser a atualização mesmo, porque como para de funcionar dois cabos do nada e logo depois de uma atualização? Fora que minha bateria também está descarregando muito rápido, o meu é o 7 Plus e está com saúde de 84%. Antes das duas últimas atualizações minha bateria durava dois dias fácil, agora tem dia que tenho que carregar duas vezes no dia com mesmo uso e pelo o que você falou, trocar a bateria não vai resolver muito.
  2. Obrigada pela dica e pela ajuda. Ótimo final de semana!
  3. Concordo com o Fabio. Deveria ser por nossa conta e risco. Eu mesmo estou atualmente com um 7 plus com ios atualizado na ultima versão e não estou gostando do desempenho da bateria depois das duas ultimas atualizações. Em compensação o MacOS a cada atualização do meu MacBook Pro é excelente. Vai entender...
  4. Boa tarde, tenho um colega que tem um iphone 6 de um pouco mais de um ano que atualizou a pouco tempo para o ios 12, só que depois disso comecou a dar bugs de ficar mexendo a tela sozinho nos apps, principalmente quando anteriormente ele já tenha aberto alguns apps, recomendaram fazer downgrade, mas ele não tem backup da versão do ios 11, existe alguma outra forma? Li que a Apple não assina mais o 11, portanto não teria como. Voces poderiam me ajudar?
  5. Pq nao testa spigen? Sao muito boas, pretendo comprar pelicula e case transparente deles, é TPU de boa qualidade.
  6. Bom, eu tambem penso em trocar o iPad Mini e usar só o 6+ assim que comprar, até pq quando quiser acessar em tela maior posso usar o MB.
  7. Pessoal, tenho uma conta @mac.com faz muito tempo e uso ela como ID Apple no iTunes e etc para app, só que não consigo receber nenhum email por ela, alguem pode me informar os dados para configurar? Ja vi que poder ser mail.mac.com ja tentei e nada, nao sei se a senha do email tambem é diferente, nao sei tambem aonde ir para recuperar a senha. Ja fui na apple id e nada nem no icloud.
  8. spjaque

    iPhone 5S

    Já viram o rumor do novo iOS? http://exame.abril.com.br/tecnologia/iphone/noticias/video-mostra-como-pode-ficar-o-iphone-com-o-ios-7?page=2
  9. Fora da minha realidade também, até porque os produtos Apple não estragam, duram muito tempo e tem o ponto mais positivo em relação a todas as outras marcas é a atualização do iOS nos dispositivos mais antigos.
  10. Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...
  11. spjaque

    iPhone 5S

    Agora que eu tava decidindo pegar o 5 já vai lançar outro em junho?
  12. spjaque

    iPhone 5S

    Concordo, branco! Nenhum dos coloridos destas fotos ficou legal, que palhaçada, uma mistura horrorosa.
  13. Na semana do lançamento no Brasil, como moro no interior, corri em várias lojas de operadoras nas cidades vizinhas, as únicas que tinham era a Oi, mas tem esta questão do plano, até não acharia ruim, a não ser o problema de não pegar Oi na minha cidade, então deixei quieto hahaha. Agora é resolver se compro mesmo ou não, to com medo desses rumores de novo iPhone no meio do ano.
  14. Por quanto $ vai chegar aqui no Brasil o Nokia Lumia 920?
  15. Mas não gosto do android kkkkkkkkkk. E não é falar por falta de conhecimento. Já usei SI, SII e Note I.
  16. Acho que então agora a minha dúvida é quanto ao tamanho da tela, gostei tanto da 5.3 da Galaxy Note e a do 2 é de 5.5". Os outros perto deles parecem estranhos, apesar de todos meus serem telas normais smart...
  17. Olá, gostaria de pedir ajuda a todos com uma opinião. Sempre tive iPhones, MacBooks e produtos Apple. Adoro todos os produtos e não tenho do que reclamar, só que agora com o lançamento do iPhone 5 e por ter vendido meu celular, me vi na necessidade de trocar meu celular. Mas estou com várias questões: 1- Não gostei do design do novo iPhone 5 (isso de ficar mais comprido e mesma largura), 2- Pensei em comprar um 4S, mas vi reclamações de bateria, rede 3G e Wi-fi com novo ios nele, além de estar com medo de gastar em um aparelho ultrapassado, 3- Todos aqui em casa usam android, desde galaxy S, SII, note (já mexi com todos e estou usando o SI atualmente e não estou muito satisfeita, delay, travamentos, esquenta e reinicia "do nada", mas depois que peguei o noteI na mão eu fiquei impressionada, adorei a tela dele 5.3", mas tem o lado de ser android e usando ele vi que mesmo atualizado continua com problemas. Me recomendam outra marca que não seja Samsung? Windows Phone compensa? Algum com tela grande? Agora fico na dúvida, o iPhone 5 não gostei, o 4S to com medo dos problemas e tem o fato das telas pequenas, pois gostei da 5". Estou pensando em pegar um Galaxy Note2... Se o iPad funcionasse também como celular não teria dúvidas. Vocês podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...