Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spjaque

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por spjaque

  1. Em 01/02/2019 at 18:23, Evlin Do Livramento Tartari disse:

    Colega, espero ainda com esperança que a Apple visualize esses comentários na comunidade. Meu iphone a partir do 12.1 passou a não reconhecer nenhum cabo original da apple, inclusive o que veio na caixa com aparelho. Testei em outros 4 iphones com versões anteriores a 12 e todod carregaram perfeitamente e com qualidade. O meu reconhece apenas cabo falso, demoram mais de 5 horas pra chegar a 100% e a bateria descarrega 1% a cada dois minutos (sim, eu cronometrei) ele precisa ficar direto na tomada, acordo com ele sem bateria, zerado, um lixo.

    Eu levei a uma assistencia autorizada e troquei a bateria, pois acreditei que avida util dela tinha ido embora, porém sem melhoras..  sai no prejuizo e sem resolução.

    Estou desesperada pois, se o aparelho nao reconhece o proprio acessório produzido por eles não sei o que será, o pior é que li comentarios de gente passando por isso com iphone X, iphone 8... logo não adiantaria nem adquirir novo aparelho.

     

    Liguei para o 0800 e eles me pediram para enviar via correio e pagar em cartao de credito a quantia de 1700 reais, o engraçado é que é um erro deles, comprovado com os testes que realizei em outros aparelhos. É um sinismo absurdo.

    Depois do seu relato fiquei até com medo, sabe por que? Esses dias, estava com o meu recarregando normal e apareceu a última atualização para fazer, fiz normalmente.

    Acabei na correria trabalhando o dia inteiro, nem olhando mais para o celular e só fui ver no fim do dia antes de viajar. A bateria estava baixa e eu fui colocar para carregar porque como iria de ônibus e nem sempre tem tomadas suficientes, poderia ficar sem bateria no meio da viagem. Levei um susto quando  pluguei na tomada e não reconhecia, era o mesmo que se estivesse fora da tomada, mexi para um lado e para o outro e com muito custo dava uns apitos, mas não carregava, então eu fui pegar o cabo original novinho que veio com ele dentro da caixa que sempre deixo guardado, sabe? E também não funcionou, ele apitava como s eu estivesse conectando e desconectando a toda hora, fiquei sem saber o que fazer, faltavam minutos para eu viajar, sem carga, nenhum cabo funcionava e eu não sabia o motivo.

    Eu deduzi que era problema no celular, na parte física do conector, sabe? Mas depois na viagem acabei comprando um cabo paralelo, mas de marca boa e ele carregou normalmente, então joguei os outros cabos no lixo, achei que eram eles, mas agora com seu relato, pode ser a atualização mesmo, porque como para de funcionar dois cabos do nada e logo depois de uma atualização? Fora que minha bateria também está descarregando muito rápido, o meu é o 7 Plus e está com saúde de 84%. Antes das duas últimas atualizações minha bateria durava dois dias fácil, agora tem dia que tenho que carregar duas vezes no dia com mesmo uso e pelo o que você falou, trocar a bateria não vai resolver muito.

    :(  :(  :( 

  2. 42 minutos atrás, fabiofsl disse:

    Seria legal quando chegar aos 80% ou até antes a troca da bateria numa assistência oficial, meu pai acabou pegando um 7 plus novo na troca da bateria e está 100% no iOS 12.1.2, quem sabe o teu da o mesmo problema na troca e acabam dando um novo parece ser comum este problema de conector ao trocar, até por isto recomenda se a troca Numa assistência oficial.

    Obrigada pela dica e pela ajuda. Ótimo final de semana!

  3. 1 hora atrás, fabiofsl disse:

    Sem brigas o ofença mais o desenvolvedor de iOS muitas vezes é preguiçoso faz Arquivos enormes, ficam bem estruturados, porém daria pra compactar melhor até mesmo segundo dizem pensar no usuário imagina quem tem 16gb ou mesmo 32gb, no meu ver o desenvolvedor de iOS pensa como a maçã dita e digo que pagamos pra um desenvolvedor fazer um aplicativo interno pra iOS e Android e vemos a diferença de tamanhos este usamos pra área médica e administrativa interna do grupo que trabalho.

    o próprio desenvolvedor que pegamos pra iOS este ao ser questionado ficou nítido que ele tinha uma certa preguiça pra dar uma arrumada aqui e ali em ícones.

    no fim uma opinião, e sim alguns aplicativos perderam funcionabilidade mais isto a própria Apple da uma ajudinha pros gigantes tomar tais providências tenho um paciente diretor de uma área da vivo ele mesmo já citou isto pessoalmente.

    Quanto está a saúde da sua bateria se tiver abaixo de 80% seria legal trocar a bateria vai ver uma grande melhora em performance meu pai deu sorte viu, ele foi trocar a bateria deu problema no conector de carga deram um novo.

    84%, acabei de olhar :(

  4. 10 minutos atrás, fabiofsl disse:

    Sei lá tenho uma tia que ficou com meu 5S, ano passado fui mexer nele está no iOS 9.3.2 (acho que era isto) com o jailbreak que ainda tinha feito, com o tweak que da 3D Touch, rodando bem o que ela usa e sem os engasgos de outros 5S que vejo com iOS 11 e 12, bateria está ótima, porém recomendei ela trocar na média ainda faz 2 horas e meia de tela ligada.

    no geral acho que a maçã deveria fazer como a Microsoft fazer um termo aonde o usuário aceita e fica ciente você pode fazer downgrade mais por conta e risco, muitos dicariam satisfeito.

    enfim

    Concordo com o Fabio. Deveria ser por nossa conta e risco. Eu mesmo estou atualmente com um 7 plus com ios atualizado na ultima versão e não estou gostando do desempenho da bateria depois das duas ultimas atualizações.

    Em compensação o MacOS a cada atualização do meu MacBook Pro é excelente.

    Vai entender...

  5. Boa tarde,

    tenho um colega que tem um iphone 6 de um pouco mais de um ano que atualizou a pouco tempo para o  ios 12, só que depois disso comecou a dar bugs de ficar mexendo a tela sozinho nos apps, principalmente quando anteriormente ele já tenha aberto alguns apps, recomendaram fazer downgrade, mas ele não tem backup da versão do ios 11, existe alguma outra forma? Li que a Apple não assina mais o 11, portanto não teria como.

    Voces poderiam me ajudar?

     

  6. Pessoal,

     

    tenho uma conta @mac.com faz muito tempo e uso ela como ID Apple no iTunes e etc para app, só que não consigo receber nenhum email por ela, alguem pode me informar os dados para configurar?

     

    Ja vi que poder ser mail.mac.com ja tentei e nada, nao sei se a senha do email tambem é diferente, nao sei tambem aonde ir para recuperar a senha.

     

    Ja fui na apple id e nada nem no icloud.

  7. Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.

    O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.

    Fora da minha realidade também, até porque os produtos Apple não estragam, duram muito tempo e tem o ponto mais positivo em relação a todas as outras marcas é a atualização do iOS nos dispositivos mais antigos.

  8. Também estou no mesmo barco. Os preços do iPhone no Brasil estão ridículos (até mesmo dos que chegam ao país por meios paralelos) e ficar dependendo de viagem ao exterior toda vez que vai trocar de celular é coisa de maluco.

    O principal problema que eu sinto para fazer a migração é a enorme quantidade de dinheiro que eu tenho empenhado em Apps para a plataforma iOs. Mesmo com esse empecilho ainda penso seriamente se devo ou não migrar.

    Um artigo muito interessante é o desse camarada que migrou de um iPhone 5 para o Nexus 4 e disse que valeu a pena. E olha que ele nem sequer teve de lidar com os preços absurdos nossos:

    http://gizmodo.com/5...ely?tag=android

    Gostei do artigo, na verdade depois destes rumores de um novo iPhone no meio do ano, lançamento do mini, vários tamanhos de tela e coloridos estou perdendo a vontade de adquirir o 5, acho q vou pegar um Android para ir "batendo" (mexo muito em android e sinceramente nao sei se sao os hardwares q nao especificos a ele ou ele mesmo, mas nao recomendo, erros, travamentos, delays, reinicializacoes e desligamentos inesperados, aparelhos esquentam muito sem ter aplicativos em execucao nem em segundo plano) e esperar mais um ano para ver o que acontece com a Apple, qdo era o Jobs eu sabia o que iria acontecer a cada ano, mas agora...

  9. Na semana do lançamento no Brasil, como moro no interior, corri em várias lojas de operadoras nas cidades vizinhas, as únicas que tinham era a Oi, mas tem esta questão do plano, até não acharia ruim, a não ser o problema de não pegar Oi na minha cidade, então deixei quieto hahaha. Agora é resolver se compro mesmo ou não, to com medo desses rumores de novo iPhone no meio do ano.

  10. Olá,

    gostaria de pedir ajuda a todos com uma opinião. Sempre tive iPhones, MacBooks e produtos Apple. Adoro todos os produtos e não tenho do que reclamar, só que agora com o lançamento do iPhone 5 e por ter vendido meu celular, me vi na necessidade de trocar meu celular.

    Mas estou com várias questões:

    1- Não gostei do design do novo iPhone 5 (isso de ficar mais comprido e mesma largura),

    2- Pensei em comprar um 4S, mas vi reclamações de bateria, rede 3G e Wi-fi com novo ios nele, além de estar com medo de gastar em um aparelho ultrapassado,

    3- Todos aqui em casa usam android, desde galaxy S, SII, note (já mexi com todos e estou usando o SI atualmente e não estou muito satisfeita, delay, travamentos, esquenta e reinicia "do nada", mas depois que peguei o noteI na mão eu fiquei impressionada, adorei a tela dele 5.3", mas tem o lado de ser android e usando ele vi que mesmo atualizado continua com problemas.

    Me recomendam outra marca que não seja Samsung? Windows Phone compensa? Algum com tela grande?

    Agora fico na dúvida, o iPhone 5 não gostei, o 4S to com medo dos problemas e tem o fato das telas pequenas, pois gostei da 5".

    Estou pensando em pegar um Galaxy Note2...

    Se o iPad funcionasse também como celular não teria dúvidas.

    Vocês podem me ajudar?

×
×
  • Criar Novo...