Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spjaque

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    spjaque deu reputação a Marcelinho Lopes em Downgrade ios 12 para 11   
    E fazer DownGrade hoje de uma iPhone mais antigo, para uma versão que foi questionada quando foi lançada por acabar com os iPhones antigos, é até pedir para dar mais problemas ainda hehehe
    Com certeza o problema deve ser Hardware. Essa versão do iOS 12 foi totalmente otimizada para iPhones mais antigos.
  2. Curtir
    spjaque deu reputação a fabiofsl em Downgrade ios 12 para 11   
    infelizmente tudo indica hardware o jeito é uma analise pra ver se é tela ou algo na placa grafica que sendo ligada a placa lógica seria o fim deste aparelho
     
  3. Curtir
    spjaque deu reputação a gsanchez em Downgrade ios 12 para 11   
    Se começou bug de trocar/abrir/fechar aplicativo sozinho, sugiro ir numa loja da Apple ou autorizada, pois pode ser o famoso Ghost Touch, ou doença do touch. O problema é físico e só resolve com a troca da tela (tive esse mesmo problema no meu X).
  4. Positivar
    spjaque recebeu reputação de magno fh em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Por quanto $ vai chegar aqui no Brasil o Nokia Lumia 920?
  5. Positivar
    spjaque deu reputação a sigma7 em iPhone 5S   
    Trata-se de rumores que estão surgindo e portanto não são invenções da "rapaziada". Lembrando que o iPhone 5 foi lançado há quase quatro meses atrás portanto é natural que agora surjam rumores sobre a próxima versão do aparelho. Você certamente está com a sensação de que o iPhone 5 é novo mas é porque só chegou agora no Brasil.
    Já em relação à esse tal de "obsolescência programada" isso só existe na mente de quem permite que isso se instale. Tenho um iPad 2 e estou satisfeito com o uso que faço bem como satisfeito com meu iPhone 3GS. Certamente gostaria de um novo iPhone pela câmera que é bem melhor mas posso aguardar, é uma questão também de cada um resistir às tentações do mercado.
  6. Positivar
    spjaque deu reputação a magno fh em iPhone 5S   
    Mal saiu o 5 e a rapaziada já esta especulando data de lançamento, aparência, etc., do 5S. Noooossa!
    Vou comprar o 5 e vou dar um tempo nele. Não posso viver em função da Apple, de trocar de aparelho... Por mais que goste dela!
  7. Positivar
    spjaque deu reputação a magno fh em Preços iPhone Oi   
    Concordo. Se ficar pensando no próximo lançamento, não vai comprar nunca, pois vai ficar sempre esperando o próximo.
  8. Positivar
    spjaque deu reputação a magno fh em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Os produtos Apple são muito caros para se trocar a cada seis meses. Isso esta fora, pelo menos da minha, realidade.
    O cara fica doido... Lançou o 5 em dezembro... Não vou comprar porque em julho vai sair o 5S... Chega em julho, não vou comprar o 5S porque em dezembro vai sair o 6... Loucura! Loucura! Loucura! Como diz um famoso apresentador de programa de tv.
  9. Positivar
    spjaque deu reputação a Lucas Capanema Andrade em Preços iPhone Oi   
    Cara, na boa.. Não te nada confirmado e ainda tem q considerar a demora para chegar no Brasil. Esperei os novos iMacs pra trocar meu pc e quebrei a cara! Acabei pegando o antigo. Se vai comprar, compre logo. MINHA opinião.
  10. Positivar
    spjaque deu reputação a Marcosh72 em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Compre um iPhone 4S. Pode ser "a geração anterior", mas continua sendo um ótimo aparelho. É rápido, eficiente, bonito. Estou com o meu há 2 semanas e não tenho do que reclamar.
    A bateria de fato pode ser um problema, mas depende de como você usa. Aqui tem durado em média 1 dia, com brilho automático ativado (nunca gostei desse recurso, mas agora que acostumei não largo mais hahaha), wi-fi ligada direto, 3G em alguns momentos, um pouco de jogos e apps em geral.
    Saí de um Galaxy W com Android 4.0.4, e estou satisfeito com a troca.
  11. Positivar
    spjaque deu reputação a Gabriel Vasconcelos em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Eu tive android, nada contra, é um bom SO, mas não rola. Aqui na empresa a gente usa o Galaxy Tab 10.1 pra um aplicativo interno e é bem complicado. Na verdade, como sou de TI, gosto de chegar em casa e usar a tecnologia, o problema com o android q EU tive é q eu tinha q chegar em casa e ficar fuçando no meu celular. Eu não queria isso, queria apenas usar, nada de ficar atrás de versão nova do android e tudo mais.
    Minha namorada tem um Lumia 710 com o WP 7.5. Excelente aparelho, tela bacana (se não me engano maior q do iPhone 4/4S), o visual do SO é bacana, não dá pau, mas tem poucos aplicativos no market (acho q esse é o único problema). A integração com as redes sociais também é muito legal.
    Vai do gosto. Se vc gosta de mexer e ter muitas possibilidades com o SEU aparelho, vá de android e pegue um S3. Se vc não quer ter trabalho e facilidade com o aparelho, vá de iPhone 5. Se vc quer uma alternativa ao iPhone 5 e não quer muita complicação e não pretende ficar personalizando, vá de Nokia 920
  12. Positivar
    spjaque deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 5S   
    Tche, tu virou numerólogo? Tais igual ao Zagallo? Soma, multiplica, divide e o resultado sai sempre 13.
    Se for verdade vai ser ótimo, assim não vou me arrepender de não ter comprado o iPhone 5 e teria me arrependido de comprar o iPhone 5, mas duvido que a Apple lance um ou novos iPhones antes da WWDC.
  13. Positivar
    spjaque deu reputação a Gabriel Celino em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Eu achei bem legal o wp8, mas como vc ja sabe não tem muitos apps, quando tiver eu até pegue um..
  14. Positivar
    spjaque deu reputação a magno fh em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Olá,
    Uso um iPhone 4S e não tenho problema algum com bateria, Wi-fi, entre outras coisas. A bateria dura o dia todo, o Wi-fi não cai em momento algum e conecta na hora em qualquer lugar. Estou ansioso por um 5. Usei um Galaxy S3 e não consegui me adaptar ao Android. Uso também um Nokia Lumia 800 com Windows Phone 7.5 e estou gostando muito. Ele e bem rápido pois o SO e leve e não exige muito do processador. Agora, só você pode saber o que deve ser melhor para você!
  15. Positivar
    spjaque deu reputação a Darkseid em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    A Nokia já, já vai lançar o Lumia 920 aqui no BR (até março ou abril se não me engano...) e eu estou aguardando ele. Os aparelhos Nokia são muito bons e esse é o top de linha da Nokia. Ele vem com Windows Phone 8. Há vários vídeos no YouTube sobre esse modelo. A tela do aparelho (se vc gosta de telas grandes...) é um espetáculo. O único ponto fraco são os apps que comparados com iOS ou Android ainda são muito poucos. Mas é algo que com o tempo vai melhorar. O iOS e o Android começaram assim tb. Na Marketplace americana tem muuuitos apps. Fora isso, as especificações de hardware são tão boas ou superiores que o iPhone 5. Eu vou de Nokia dessa vez! Alguns aqui vão dizer: Ahhh, mas é de plástico e blá, blá.... Ué, sim, é de plástico mas o design é bem bacana. Veja alguns vídeos:
    Especificações técnicas: http://www.nokia.com/us-en/products/phone/lumia920/specifications/




  16. Positivar
    spjaque deu reputação a sigma7 em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Considero o Windows Phone uma boa ideia pois o hardware da Nokia em termos de durabilidade, resistência e qualidade da câmera é reconhecidamente de qualidade. Além disso se você possui Xbox e algum PC com Windows 8 talvez tenha algum ganho em termos de integração dos sistemas.
  17. Positivar
    spjaque deu reputação a Guedes - Brasília em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Sinceramente os motivos que você apontou não justificam abrir mão do iPhone 5.
    O design dele é justamente seu ponto alto! Minha esposa, "pequenina", adorou o design do iPhone 5. Ele é super ergonômico, leve, e fino.
    Você pretende recomprar todos os seus apps em outro sistema? Pra quê?
    Vai ter que comprar pro iPad, comprar de novo pro celular e não ter a menor integração com o celular?
    Vai abrir mão do upgrade mais fácil de sua vida (só restaurar seu ultimo backup no iPhone novo)?
    Vai abrir mão da integração cada vez maior do iOS com o OS X via iCloud?
    Vai abrir mão de ter o aparelho com melhor poder de revenda e menor desvalorização do mercado?
    Vai abrir mão de encontrar todo tipo de acessório pro iPhone (de capinha a carregador veicular) em qualquer esquina?
    Vai abrir mão de ter o suporte e garantia do hardware e do sistema fornecido pela mesma empresa e que tem no 0800-761-0880 um o melhor SAC no ramo?
    Pense bem…
  18. Positivar
    spjaque deu reputação a Gustavo Jaccottet em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Sempre preguei de que sempre usaria Apple. De uns meses para cá testei alguns aparelhos, em especial os que mencionei no meu post. Ser anti-android é irrelevante, pois o Android e o iOS estão cada vez mais parecidos. Outro ponto é que o número de concorrentes aumenta a cada dia e a distância da Apple para as concorrentes está caindo. A Apple criou o segmento de Smartphones para uso pessoal, mas não conduziu corretamente. Se assim fosse, o iPhone não teria nenhuma telefone que pudesse oferecer uma alternativa.
    Tenho os meus motivos para não trocar o iPhone, mas o mais importante de todos é a confiabilidade. Eu sei que ao adquirir um, estou comprando um produto exaustivamente testado, com peças de primeira linha e o preço dos concorrentes varia pouco em relação ao iPhone, logo, além de estar no MacMagazine, me arrisco a dizer: não há alternativa ao iPhone 5. Há similares, mas nenhum que congregue todas as qualidades e funcionalidades do aparelho.
  19. Positivar
    spjaque deu reputação a mams em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Sugiro o Galaxy S3. O Note ao meu ver é muito grande. Tenho um S3 e estou muito satisfeito. Como já foi dito: faça um "test drive" e se você tem outros produtos da Apple um fator que pode pesar na escolha é a integração entre eles. O iphone 4S é um excelente aparelho, porém se optar em continuar com um Smartphone Apple adquira o 5.
  20. Positivar
    spjaque deu reputação a jcomorbeck em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Incrível como eu nunca tive problema com nenhum produtos Apple. Leio muita gente reclamar de bateria, iOS etc, mas quando eu tive o 4S a bateria sempre durou o dia todo e mesmo após atualizar para o ios 6 não tive acabei de comprar um outro 4S pra minha esposa se tivesse problema jamais eu compraria outro. Hj tenho o iPhone 5 e estou gostando muito. Como disse a colega iFernanda eu também sou suspeito pra falar, pois sempre usei e sempre usei e usarei os produtos Apple, mas vc pode escolher analisando cada aparelho nas lojas no site dos fabricantes. A sansung tem ótimos aparelhos, mas sou anti android, o Nokia é outro excelente aparelho e com Windows Phone ficou legal. Agora o iOS dispensa comentários. Boa sorte na escolha.
  21. Positivar
    spjaque deu reputação a Gustavo Jaccottet em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Não vejo Celular melhor que o iPhone 5 no mercado. O Galaxy SIII da Samsung é muito bom, o Garmin Nüvi Phone (que é vendido nos EUA) é nota 10, em especial pelo GPS, o Sony Xperia S, da Séria XNT, é igualmente muito bom. Há ainda a opção da Nokia com Windows Phone, dentro outros. Há diversos aparelhos similares e que podem ser é até melhores, isoladamente, que o iPhone.
    O que diferencia o iPhone é a integração com os demais Apps, Sistemas Operacionais, inclusive Windows, facilidade de Upgrade do iOS e dos Apps e para quem usa MAC OS X tudo fica ainda mais fácil.
    Agora, vai muito do perfil do usuário. A mim agrada um telefone de 4.8", como é o caso Galaxy SIII, mas mesmo assim o iPhone oferece as melhores funcionalidades.
    Enfim, respondendo a tua pergunta, os seguintes Smartphones são alternativas ao iPhone 5: Galaxy SIII, LG Nexus 4 (Celular ao qual o Android melhor se comportou), Sony Xperia S e Garmin Nüvi Phone G60 (este não é vendido oficialmente no Brasil).
  22. Positivar
    spjaque deu reputação a iFernanda em Qual alternativa ao iPhone 5?   
    Eu sugiro que tu faça um test drive em aparelhos com sistemas diferentes, acredito que isso poderá te ajudar na decisão.
    Entre nas lojas e olhe os aparelhos, pegue-os nas mãos e veja como são.
    Eu não vou indicar um sistema porque sou suspeita pra falar. Sempre digo que não compro os novos iPhones, mas acabo comprando.
    O 4S, realmente, deixa a desejar na bateria, mas também vai do uso.
    O 5, eu também dizia que não gostava porque a tela era enorme e eu, como sou mulher, não tenho mãos grandes e achava que ficaria difícil de lidar com o iPhone 5 por causa disso.
    No 4S já tinha que usar as duas mãos pra fazer algumas coisas e no 5 imaginava o pior. Até que peguei o 5 na mão e percebi que uso ele muito mais com uma única mão, diferente do 4S, isso por causa da espessura fina do aparelho (que não é a mesma do 4S, ele é mais largo).
    No quesito bateria, o 5 para meu uso, dura mais que o 4S.
    Sabe o que é chegar às 22hs ou 00hs com 40 a 60% de bateria? Eu já não sabia mais até ter o 5.
    Claro que isso também vai do uso e de "n" fatores que eu tenho conseguido lidar bem nesse aparelho, mas tem coisas que não dá pra lidar bem quando se trata da instabilidade do sinal das operadoras, entre outras coisas.
    Por tudo isso eu sugiro que vás testar alguns aparelhos com as próprias mãos porque a tua necessidade, só tu é quem sabe qual é.
    Eu prefiro o iOS pela fácil integração com os serviços e funções pra quem já tem Macs, iPads, iPods..
    Essa integração me ajuda na facul, no trabalho, na diversão e até na comunicação com outras pessoas que conheço e possuem iOS.
    Existem serviços e funções alternativas, algumas eu usei, mas decidi pelo iOS e, junto a ele, uso também um BlackBerry e não pretendo deixar de usá-lo, mas são diferentes.
×
×
  • Criar Novo...