Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielcardial

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre gabrielcardial

  • Data de Nascimento 06/01/1985

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de gabrielcardial

  1. Alguém que comprou o iPhone 11 na pré-venda e já teve o cartão de crédito debitado teve o pedido modificado do status "Processing" para outro status?
  2. Cara, pode ser que muita gente ao longo dessa semana tenha problemas com o pagamento dos produtos adquiridos na Pré Venda online. A Apple dá 7 dias para que você altere os métodos de pagamento até que ela consiga debitar do cartão. Eu mesmo tive o método de compra questionado, e se eu não estivesse ligado teria perdido os iPhones que havia reservado. Ou seja, se alguém esquecer de pagar, o iPhone com certeza será vendido a outra pessoa, isso pode fazer com que sobre alguns no dia/véspera do dia 20.
  3. Sobre o cartão de crédito, algum de vocês utiliza cartão do Banco do Brasil para efetuar a compra na pré-venda na Apple Store US? Vocês colocam o que no cadastro do Billing Address no site da Apple Store US? Eu consegui comprar um aparelho, porém já estou esperando o cancelamento do BB, mesmo tendo limite e habilitação para uso internacional do cartão ativa. A compra de vocês já foi debitada no cartão?
  4. Sidney, bom dia. Eu tive exatamente esse problema em meu Macbook Pro 15 2016 com TouchBar em Fevereiro desse ano. Fiquei desesperado, pois ele ficava em loop infinito com esse mesmo erro apresentado pelo seu. Parece que o problema é relacionado a atualização de algo relacionado a TouchBar que faz travar dessa maneira. Na época tentei inúmeras soluções, e parece que não existe uma solução unânime. Portanto eu vou te mandar os dois tópicos que me ajudaram a corrigir o meu problema. Eu mesmo corrigi, depois de ligar para a Apple e ninguém conseguir me ajudar. Tópico 1: https://apple.stackexchange.com/questions/309808/macbook-pro-2016-touch-bar-in-critical-update-loop Tópico 2: https://discussions.apple.com/thread/7779187?page=1 Neste dois tópicos existem diversas soluções distintas, porém a que funcionou para mim foi: ------------------- "Some generic “fixes” like nvram/pram reset won’t solve or help for this issue. Full clean install, installation on top of existing only fixes this half way. If you want to avoid a reinstall - try this workaround: ctrl+alt+shift+power to turn off the device Connect your macbook to the network WIRED with usbC->ethernet or usbC->thunderbolt,thunderbolt->erhernet, just like me Turn the device on. The boot takes longer but it boots! I did this 10 times to reproduce every time with the following results: disconnected wired network, restart == critical update loop power down with key combination, connect wired network, power on == booting I have no persistent remedy for this issue. Everyone please try this, and edit this to be more clear if there’s a workable and repeatable solution here. p.s. This workaround seems not to work on encrypted machines. I just now figured some weird plist files inside /Library/LaunchDaemons/ Actually a script of my own... Anyways it seemd to block the embeddedOS activation. When moving it to the LaunchAgents it boots fine now." ------------------- No que eu puder ajudar me fala. Abraço. Gabriel Cardial.
  5. O app realmente está com problema. Eu mesmo estou com esse problema com meu X. O app do BB sequer pede autorização para uso do Face ID, portanto não fica naquele painel de Apps autorizados, assim como os demais (NuBank, etc). Acredito que as pessoas que já tiveram as versões antigas do App que pediram em algum momento essa autorização estão com o App funcionando normalmente. Este é o caso de uns amigos meus que tem o face ID funcionando para o app do BB e eu não. Já fiz review, mandei e-mail pro BB e nada até agora. Por enquanto desabilitei o FaceID para o BB e vou usando a senha de 8 dígitos mesmo. Vamos aguardar!
  6. Olá João, o seu AE é "crackeado" ou original ? Se for "não autorizado" , exclua-o, baixe novamente, atualize para 12.0.1 e faça o procedimento de novamente. Se tiver dúvidas, manda MP. Abração.
  7. Consegui resolver o problema. Segui esse tutorial (http://mac.tutsplus.com/tutorials/tips-shortcuts/quick-tip-troubleshooting-mac-app-store-download-problems/), refiz a indexação do SSD e o App voltou a aparecer disponível para download na Mac App Store.
  8. Provavelmente não foi possível atualizar o AE, porque seu pacote Adobe CC é crackeado.
  9. Pessoal, Instalei o OS X Mavericks no meu Macbook Pro Retina, fazendo uma simples atualização (não foi a instalação limpa), e o aplicativo do Twitter, previamente baixado na Mac App Store SUMIU. Ao acessar a Mac App Store ele consta como INSTALADO, porém não é possível achar ele em nenhum local do computador. Também não é possível fazer o download novamente, visto que na Mac App Store ele consta como INSTALADO. Alguém sabe como resolver isso ? Já tentei procurar pelo Clean My Mac, Finder, Alfred e não acho. Desde já agradeço. Gabriel.
  10. O meu Retina de 15" chega a 95º quando assisto um vídeo no youtube ou executo algum vídeo. No Photoshop a temperatura também sobe bastante !
  11. Tenho exatamente esse mesmo problema. Alguém sabe resolvê-lo ?!
  12. Afirmo a vocês ! TROQUEM A TELA. Eu estava receoso, com medo dos caras cagarem meu Macbook, porém me enganei. A troca na assistência aqui em Brasília (MyMac) foi perfeita.
×
×
  • Criar Novo...